Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

 

 

Fica aqui o link da apresentação. Quem quiser ver mais tarde, como é o meu caso, que abra já o link, pois pode aparecer a “UEFA” a mandar tirar o vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 30 minutos:

Muito bom! 😂

 

Em relação à oposição de 2028, aposto no Sérgio Conceição, como opositor ao presidente AVB.

Se é para apostar na nossa formação, não é para ir contratar miúdos à América do Sul (tirando uma ou outra exceção, que não deixem dúvidas de ser grandes promessas). Temos de ter uma base para apostar nos miúdos.

Obrigado por me estragares a noite.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Obrigado por me estragares a noite.

Não tenhas medo, nessa altura já teremos o Tetra nas mãos, um título Europeu ganho em 2025 e  só não fomos às restantes finais Europeias, por causa da maldição dos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

A dúvida aqui é que não consigo mesmo fazer uma previsão.

Nas legislativas, mesmo sem sondagem, conseguia-se perceber que o PS ia perder muitos votos e o Chega ganhar outros tantos, portanto assim por alto 30% para um e 15% para outro era uma previsão que muitos facilmente fariam.

Já nas eleições do Porto, depende muito do momento em que estivermos. Depois de uma arruada do AVB um gajo acha que o AVB limpa fácil, no dia a seguir aparecem mais 2 ou 3 notáveis ao lado do PdC e um gajo já fica na dúvida.

Se os resultados estivessem bons não duvidaria que o PdC iria ganhar outra vez. Da forma como está a correr a época, é aquilo que me dá mais esperança na mudança 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O AVB já falou umas três vezes nisso. O Antero não está em nada relacionado com a candidatura dele. É só pesquisar no Google bem rapidinho.

Praticamente confirmou o Zubi dizendo que tem ADN porto. 

E na minha opinião não desmentiu o Gasperini. Simplesmente nem disse nem que sim nem não. Não é altura para isso.

Não tinha encontrado nada, mas afinal até foi recentemente que abordou o assunto.

Afinal o mau não é ele, é o Joaquim de Oliveira. É suposto agradecer lhe por ter feito o PdC se candidatar? 😂

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-explica-recandidatura-quando-vi-na-primeira-fila-a-pessoa-que-mais-odeia-o-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Podem ajudar-me a encontrar informação sobre o Zubizarreta enquanto diretor desportivo?

Ou partilharem o que sabem.

Não me recordo do Marselha do AVB ser alguma coisa de especial em termos de plantel

https://www.transfermarkt.com/andoni-zubizarreta/profil/trainer/14537

Atualmente está no México 

Preparados para mais Herreras? 😁

Foi o DD do Rosell no Barça, para substituir o Txiki (que está com o Pep no City). Esteve envolvido nas contratações do Neymar, do Suárez, do Ter Stegen ou do Alba, por exemplo. Ganhou tudo o que havia para ganhar por lá. Mas não é propriamente um bom contexto para avaliar se tem competência ou falta dela.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu neste momento sinto um nojo tão grande deste baboso que temos como Presidente que uma eventual reeleição vai-me fazer desligar completamente do clube. Não conseguiria lidar com isso.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post

Não afeta ao Porto na medida em que o símbolo que os atletas levavam ao Peito não era do Porto, era meu. E querer fazer isto um caso de um atleta ter tomado substâncias proibidas quando foi praticamente a equipa toda também é giro. 

  • Like 7
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Muito obrigado pela partilha desta entrevista.

Excelente  para qualquer adepto, mas se não tivesse visto que a mesma é de 2021, ficaria com a ideia que é dedicada a nós, adeptos do Porto. Está lá tudo o que desejamos ver implementado no nosso clube.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."

O AVB não descartou o Zubizarreta é um eufemismo. Com estas palavras, confirmou-o.

No fundo é isso. 

Citação de Boitswana , há 9 horas:

Eu neste momento sinto um nojo tão grande deste baboso que temos como Presidente que uma eventual reeleição vai-me fazer desligar completamente do clube. Não conseguiria lidar com isso.

Não te preocupes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Não afeta ao Porto na medida em que o símbolo que os atletas levavam ao Peito não era do Porto, era meu. E querer fazer isto um caso de um atleta ter tomado substâncias proibidas quando foi praticamente a equipa toda também é giro. 

E não é como se toda a gente não soubesse o que andava a fazer a estrutura a que nos juntamos anos antes de nos associarmos a eles, na verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do ciclismo, é tipo sermos solteiros e andarmos a comer a vizinha casada, sabemos mas não queremos saber e se o marido descobrir ela que se desmerde sozinha da situação

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

E não é como se toda a gente não soubesse o que andava a fazer a estrutura a que nos juntamos anos antes de nos associarmos a eles, na verdade. 

Estrutura essa que tinha como líder máximo alguém com quem queres (ele, o Pinto) voltar a trabalhar quando regressar a modalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 11 horas:

 

 

Fica aqui o link da apresentação. Quem quiser ver mais tarde, como é o meu caso, que abra já o link, pois pode aparecer a “UEFA” a mandar tirar o vídeo.

Acabei agora

Mais uma bela sessão apresentada por esta candidatura, no geral gostei do que ouvi apesar de ser tudo ainda muito superficial o que é totalmente expectável.

O Tiago Madureira é mesmo um gajo de "negocios", fala fala fala e bem

O João Borges também tem pinta de quem percebe do que diz

Já o Jose Luis não me deu grande impressão, foi o que falou menos, provavelmente por ter a area mais chata. O gajo parece o Jeremy Strong e dá-me vibe de ser um c*brão

 

Não gostei no final, jornalistas 0 preparados, tiveram de ser os socios a salvar o Q&A

Compartilhar este post


Link para o post

O João Borges tem sido o braço direito (e o esquerdo) do AVB. Está com ele desde o princípio e já fez um pouco de tudo. Desde gerir o evento da Alfândega, ser segurança do AVB na AG da aprovação das contas ou gerir boa parte da campanha, faz um pouco de tudo. De uma coisa estou seguro, se fizer no FCP metade do que tem feito na campanha, já será excepcional.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O João Borges tem sido o braço direito (e o esquerdo) do AVB. Está com ele desde o princípio e já fez um pouco de tudo. Desde gerir o evento da Alfândega, ser segurança do AVB na AG da aprovação das contas ou gerir boa parte da campanha, faz um pouco de tudo. De uma coisa estou seguro, se fizer no FCP metade do que tem feito na campanha, já será excepcional.

Foi o que mais gostei de ouvir na apresentação de ontem, parece extremamente bem preparado e por dentro dos temas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Não afeta ao Porto na medida em que o símbolo que os atletas levavam ao Peito não era do Porto, era meu. E querer fazer isto um caso de um atleta ter tomado substâncias proibidas quando foi praticamente a equipa toda também é giro. 

Em muitas coisas más que têm ocorrido nos últimos anos, a única coisa que se pode apontar ao Porto foi não se ter demarcado assim que rebentou o escândalo. No fundo, o velho tem razão quem estragou a vida foram os ciclistas, o Porto não tem culpa que se tenham dopado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

No fundo, o velho tem razão

Não, não tem. Não tem razão quando diz que isso não afeta o Porto. Afeta obviamente a imagem do clube que estava ligado à equipa e que foi noticia em tudo o que é lado sobre a sua equipa ser uma cambada de dopados. A reputação do clube ficou, naturalmente, manchada.

Mais: essa demarcação não podia ter existido quando te queres voltar a ligar ao Quintanilha que é uma vítima no meio disto tudo e que não sabia o que se passava debaixo dos seus olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não, não tem. Não tem razão quando diz que isso não afeta o Porto. Afeta obviamente a imagem do clube que estava ligado à equipa e que foi noticia em tudo o que é lado sobre a sua equipa ser uma cambada de dopados. A reputação do clube ficou, naturalmente, manchada.

Mais: essa demarcação não podia ter existido quando te queres voltar a ligar ao Quintanilha que é uma vítima no meio disto tudo e que não sabia o que se passava debaixo dos seus olhos.

Mas ele falou de voltar a juntar-se ao Quintanilha? Só li essa frase do tweet.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Mas ele falou de voltar a juntar-se ao Quintanilha? Só li essa frase do tweet.

Sim! Se calhar não ontem, mas já falou nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...