Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 21 minutos:

Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. 

No meu caso é mesmo isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Horrível a reação dos adeptos no final do jogo

Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador 

Fico com menos esperanças..

Como foi? Não vi nada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 14 horas:

Ó ex-minhoto, acho que é autoexplicativo. Até o Murta tem família a jogar à bola.

Eu sei que este tópico tem muito sumo, mas olha que um tópico para as trapalhadas do Boavista iria ter muita palha. Muita dessa palha entrelaça com a palha deste tópico

26 e ainda é vinculado ao Boavista, e está emprestado ao Vianense onde não joga.

Essa malta não tem vergonha na cara para aceitar m*rda destas?  Uma coisa é seres um puto de 20/21 anos, outra é seres um homem de 26… santo Deus

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

Como foi? Não vi nada

Aplausos ao Pepe na hora da expulsão e à equipa no final do jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Essa história do Zubizarreta e do Gasperini já circula há alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 horas:

Não acredito que seja bem assim. A sua passagem pelo Inter foi um fracasso e ficou marcado por isso.

Depois não é um gajo propriamente jovem ou carismático para ser equacionado para os principais clubes europeus.

Uma passagem com 13 anos

O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Uma passagem com 13 anos

O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa.

Por acaso imagino. O Gasp neste altura deve valorizar mais o projeto do que propriamente a questão salarial e no Porto ou no Ajax teria sempre a oportunidade de lutar por títulos e fazer aquilo que melhor sabe - valorizar jogadores, como poucos. É precisamente por aí que acho que faria todo o sentido para todas as partes. Em Itália tem as portas fechadas, a não ser num Napoli como opção de recursos porque a prioridade é o António Conte, fora de Itália é tipo um JJ, não tem mercado para dar o salto.

Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

E o Lijnders?

Esse cada vez mais acredito que ainda se tornará o substituto do Klopp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana, há 12 horas:

Atenção que o Gasp sempre teve muito mérito no desenvolvimento dos jogadores. Há gajos que nunca mais apresentaram o mesmo rendimento e catapultou outros para patamares que nunca tinham atingido. 

No Atalanta sim, no Genoa não teve assim plantéis tão jovens/gajos que tivessem tido maus rendimentos antes e depois quanto isso, era muito gajo já que já tinha atingido o auge e que em 3/4 já estariam a terminar a carreira. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post

É hoje a entrevista do Luís André na SIC?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

É hoje a entrevista do Luís André na SIC?

Sim, 21h

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

No Atalanta sim, no Genoa não teve assim plantéis tão jovens/gajos que tivessem tido maus rendimentos antes e depois quanto isso, era muito gajo já que já tinha atingido o auge e que em 3/4 já estariam a terminar a carreira. 

Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando.

É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Uma passagem com 13 anos

O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa.

 

Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

E o Lijnders?

 

Citação de Boitswana , há 2 horas:

Por acaso imagino. O Gasp neste altura deve valorizar mais o projeto do que propriamente a questão salarial e no Porto ou no Ajax teria sempre a oportunidade de lutar por títulos e fazer aquilo que melhor sabe - valorizar jogadores, como poucos. É precisamente por aí que acho que faria todo o sentido para todas as partes. Em Itália tem as portas fechadas, a não ser num Napoli como opção de recursos porque a prioridade é o António Conte, fora de Itália é tipo um JJ, não tem mercado para dar o salto.

Esse cada vez mais acredito que ainda se tornará o substituto do Klopp.

Fala-se muito que pode ir para o Ajax

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando.

É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa.

O Genoa dele com o Milito, Motta, Sculi, Paladino, Criscito, Marco Rossi jogava para krl.

Aquele 3-4-3 era uma máquina

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Fala-se muito que pode ir para o Ajax

Olha, pode ser uma boa hipótese. Ontem durante a transmissão do Feyenoord x Ajax tb falaram noutro nome qq mas não fixei. Tb era um treinador interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Olha, pode ser uma boa hipótese. Ontem durante a transmissão do Feyenoord x Ajax tb falaram noutro nome qq mas não fixei. Tb era um treinador interessante.

Graham Potter?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Graham Potter?

Que já rejeitou, btw.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

Graham Potter?

Esse mesmo, não me lembrava. Mas se já rejeitou, como o Poeira disse, o nome do Lijnders pode ganhar força, de facto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando.

É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa.

O Criscito esteve na 1º passagem, passou do Genoa para o Zenit, foi um bom salto mas acima de tudo económicos para ele. O Palacio quando chegou já estava com 29/30 anos e nas 2 épocas com o Gasp até fez números bem razoáveis 8 golos na 1º época e 9 na 2º época, depois já sem o Gasp no comando fez 21 golos. O Borriello não apanhou o Gasp no Genoa. 

O Juric era craque em campo. Quem é o Palladino ? Fui dar uma olhada no plantel do Monza e o único gajo que reconheci do Genoa, é o Izzo, será esse ? 

O Gilardino tem superado este ano, o plantel é demasiado curto. No ano passado o clube tinha um plantel que novamente era demasiado brutal para a Serie B, era só não errar. E ainda se perdeu pelo meio o Portanova no ano passado, o que foi pena em termos futebolísticos . 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

Sim, 21h

Parece que não é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 minutos:

Parece que não é hoje.

Graças a Deus posso ir cedo para a cama

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...