a.lopes Publicado 7 Abril 2024 Citação de fns, há 8 minutos: O do atalanta? Medo, gajo muito conflituoso não? Mas tem qualidade. Porque raio haveria ele de sair? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O do atalanta? Medo, gajo muito conflituoso não? Mas tem qualidade. Porque raio haveria ele de sair? É quase certo que sai. À partida terá como destino o Nápoles se a contratação do Conte falhar. Não tenho grande ideia do Zubizarreta por acaso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2024 Até pode acabar por ser verdade, mas não alimentem muito rumores lançados pelo Bruno Andrade. É um mini Sepúlveda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: O do atalanta? Medo, gajo muito conflituoso não? Mas tem qualidade. Porque raio haveria ele de sair? Não diria que é um gajo conflituoso, tem sim um estilo de liderança muito próprio. É um gajo exigente mas o Conceição tb o é e foi capaz de manter a harmonia no balneário durante estes 7 anos, mesmo quando às vezes a gestão do grupo nem parece ser a mais correta, vista de fora. O salto que a Atalanta deu neste período com ele à frente do clube não é brincadeira. É um gajo de projeto. Há muito mérito na forma como a Atalanta se mexe no mercado mas nota-se que é uma verdadeira equipa de autor. Aliás, o próprio estilo algo anárquico, com aquelas marcações ao homem a todo o campo, acho que poderia funcionar muito bem no Tugão, um pouco à imagem do sucesso que o Adriaanse conseguiu ter no campeonato, com aquela proposta de jogo diferente ao que estávamos habituados. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Abril 2024 O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2024 Deixem lá o gasp onde está que está bem. A atalanta há 2 anos que não joga nada demais. E pelo que se lê muito é um gajo conflituoso dentro do balneário. Para outro Sérgio mais vale ficar o que já cá está. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto? Teve no Inter, em 2011, mas teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de Mica, há 21 minutos: O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto? Não acredito que seja bem assim. A sua passagem pelo Inter foi um fracasso e ficou marcado por isso. Depois não é um gajo propriamente jovem ou carismático para ser equacionado para os principais clubes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Não me acredito nada nisso. Se há coisa que tem acontecido é esses nomes estares guardados a sete chaves. Parece-me ser postas de pescada a ver se acabam por acertar algum. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Pelo que me disseram há malta a fazer sondagens à volta do estádio hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2024 Para quando é a apresentação do diretor desportivo? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Abril 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-zubizarreta-pode-integrar-equipa-de-andre-villas-boas-2024040718194056395 O nome do Zubizarreta também saiu na ABola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 03/04/2024 at 08:55: Pinto da Costa: "Um dos mentores da candidatura do Luís André deslocou-se à casa da minha filha" (ojogo.pt) André Villas-Boas anuncia diretor desportivo uma semana antes das eleições (ojogo.pt) Citação de pedritsh, há 11 minutos: Para quando é a apresentação do diretor desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: Deixem lá o gasp onde está que está bem. A atalanta há 2 anos que não joga nada demais. E pelo que se lê muito é um gajo conflituoso dentro do balneário. Para outro Sérgio mais vale ficar o que já cá está. Só duas notas. A Atalanta pode não ser aquele rolo compressor de outras épocas mas está com os 2 pés na final da Coppa Itália, nos 1/4 da Liga Europa e não perdeu nenhum dos 4 jogos que disputou contra o futuro campeão nacional. Acho que já é um bom cartão de visita. De resto, fico surpreendido que não guardes um lugar no teu coração para o Gasp. Foi ele que reergueu o teu Genoa da Série B e na 2ª ou 3ª época na Série A meteu-vos na Liga Europa, com um 5° lugar que deve ser a melhor classificação do clube no século XXI. Mais respeitinho pelo teu futuro treinador. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Acho que alguns não têm bem noção do trabalho que o Gasperini fez sobretudo na Atalanta. Passaram de um clube de segunda metade da tabela e até de uma vez ou outra andarem a lutar para não descer. Para presenças consecutivas na Europa, na Champions, chegaram até a lutar pelo título num dos anos. Isto a juntar a uma grande qualidade de jogo na maioria das épocas. Tiveram uma evolução brutal e acredito que isso tenha tido dedo dele. Se funcionaria cá não sei, não o conheço ao detalhe. Mas pelo trabalho que fez numa liga complicada como é a italiana dá bons indicadores. Mas de qualquer maneira duvido desse rumor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Só duas notas. A Atalanta pode não ser aquele rolo compressor de outras épocas mas está com os 2 pés na final da Coppa Itália, nos 1/4 da Liga Europa e não perdeu nenhum dos 4 jogos que disputou contra o futuro campeão nacional. Acho que já é um bom cartão de visita. De resto, fico surpreendido que não guardes um lugar no teu coração para o Gasp. Foi ele que reergueu o teu Genoa da Série B e na 2ª ou 3ª época na Série A meteu-vos na Liga Europa, com um 5° lugar que deve ser a melhor classificação do clube no século XXI. Mais respeitinho pelo teu futuro treinador. 😁 Fez excelentes trabalhos nas duas passagens mas também já viste aqueles planteis? Apanhou gajos como milito, crespo, papa que depois andou pelo Arsenal, criscito e outros. Se não fizesse também seria um bocado mau. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Fez excelentes trabalhos nas duas passagens mas também já viste aqueles planteis? Apanhou gajos como milito, crespo, papa que depois andou pelo Arsenal, criscito e outros. Se não fizesse também seria um bocado mau. Atenção que o Gasp sempre teve muito mérito no desenvolvimento dos jogadores. Há gajos que nunca mais apresentaram o mesmo rendimento e catapultou outros para patamares que nunca tinham atingido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2024 Entre Guardiola e Gasperini que venha o Gasperini. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2024 Horrível a reação dos adeptos no final do jogo Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador Fico com menos esperanças.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2024 Ao menos estamos a ter um ano absolutamente horrível na altura das eleições. Lado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Horrível a reação dos adeptos no final do jogo Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador Fico com menos esperanças.. Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. Ou isso ou realmente apoiam isto tudo e acham que a culpa é das arbitragens e do André. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Entre Guardiola e Gasperini que venha o Gasperini. Seja como for, depois do Conceição o clube nunca mais será o mesmo. A gente tem noção disso. Citação de Jardel_, há 1 minuto: Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. Ou isso ou realmente apoiam isto tudo e acham que a culpa é das arbitragens e do André. Um gajo fica mesmo a pensar o que irá na cabeça das pessoas. Nunca mais é dia 27. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Abril 2024 Ainda ninguém veio culpar o Vilas Boas? Compartilhar este post Link para o post