Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 8 minutos:

 

 

O do atalanta?

Medo, gajo muito conflituoso não?

Mas tem qualidade. 

Porque raio haveria ele de sair?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O do atalanta?

Medo, gajo muito conflituoso não?

Mas tem qualidade. 

Porque raio haveria ele de sair?

É quase certo que sai. À partida terá como destino o Nápoles se a contratação do Conte falhar.

 

Não tenho grande ideia do Zubizarreta por acaso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Até pode acabar por ser verdade, mas não alimentem muito rumores lançados pelo Bruno Andrade. É um mini Sepúlveda.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

O do atalanta?

Medo, gajo muito conflituoso não?

Mas tem qualidade. 

Porque raio haveria ele de sair?

Não diria que é um gajo conflituoso, tem sim um estilo de liderança muito próprio. É um gajo exigente mas o Conceição tb o é e foi capaz de manter a harmonia no balneário durante estes 7 anos, mesmo quando às vezes a gestão do grupo nem parece ser a mais correta, vista de fora.

O salto que a Atalanta deu neste período com ele à frente do clube não é brincadeira. É um gajo de projeto. Há muito mérito na forma como a Atalanta se mexe no mercado mas nota-se que é uma verdadeira equipa de autor.

Aliás, o próprio estilo algo anárquico, com aquelas marcações ao homem a todo o campo, acho que poderia funcionar muito bem no Tugão, um pouco à imagem do sucesso que o Adriaanse conseguiu ter no campeonato, com aquela proposta de jogo diferente ao que estávamos habituados.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto?

Compartilhar este post


Link para o post

Deixem lá o gasp onde está que está bem. A atalanta há 2 anos que não joga nada demais. E pelo que se lê muito é um gajo conflituoso dentro do balneário. Para outro Sérgio mais vale ficar o que já cá está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto?

Teve no Inter, em 2011, mas teve.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

O Gasperini dá todo o ar de ainda não estar num grande italiano por não querer, e vem para o Porto?

Não acredito que seja bem assim. A sua passagem pelo Inter foi um fracasso e ficou marcado por isso.

Depois não é um gajo propriamente jovem ou carismático para ser equacionado para os principais clubes europeus.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me acredito nada nisso. Se há coisa que tem acontecido é esses nomes estares guardados a sete chaves. Parece-me ser postas de pescada a ver se acabam por acertar algum.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que me disseram há malta a fazer sondagens à volta do estádio hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Deixem lá o gasp onde está que está bem. A atalanta há 2 anos que não joga nada demais. E pelo que se lê muito é um gajo conflituoso dentro do balneário. Para outro Sérgio mais vale ficar o que já cá está. 

Só duas notas. A Atalanta pode não ser aquele rolo compressor de outras épocas mas está com os 2 pés na final da Coppa Itália, nos 1/4 da Liga Europa e não perdeu nenhum dos 4 jogos que disputou contra o futuro campeão nacional. Acho que já é um bom cartão de visita.

De resto, fico surpreendido que não guardes um lugar no teu coração para o Gasp. Foi ele que reergueu o teu Genoa da Série B e na 2ª ou 3ª época na Série A meteu-vos na Liga Europa, com um 5° lugar que deve ser a melhor classificação do clube no século XXI.

Mais respeitinho pelo teu futuro treinador. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que alguns não têm bem noção do trabalho que o Gasperini fez sobretudo na Atalanta. Passaram de um clube de segunda metade da tabela e até de uma vez ou outra andarem a lutar para não descer. Para presenças consecutivas na Europa, na Champions, chegaram até a lutar pelo título num dos anos. Isto a juntar a uma grande qualidade de jogo na maioria das épocas. Tiveram uma evolução brutal e acredito que isso tenha tido dedo dele. 

Se funcionaria cá não sei, não o conheço ao detalhe. Mas pelo trabalho que fez numa liga complicada como é a italiana dá bons indicadores. Mas de qualquer maneira duvido desse rumor.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Só duas notas. A Atalanta pode não ser aquele rolo compressor de outras épocas mas está com os 2 pés na final da Coppa Itália, nos 1/4 da Liga Europa e não perdeu nenhum dos 4 jogos que disputou contra o futuro campeão nacional. Acho que já é um bom cartão de visita.

De resto, fico surpreendido que não guardes um lugar no teu coração para o Gasp. Foi ele que reergueu o teu Genoa da Série B e na 2ª ou 3ª época na Série A meteu-vos na Liga Europa, com um 5° lugar que deve ser a melhor classificação do clube no século XXI.

Mais respeitinho pelo teu futuro treinador. 😁

Fez excelentes trabalhos nas duas passagens mas também já viste aqueles planteis? Apanhou gajos como milito, crespo, papa que depois andou pelo Arsenal, criscito e outros. 

Se não fizesse também seria um bocado mau. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Fez excelentes trabalhos nas duas passagens mas também já viste aqueles planteis? Apanhou gajos como milito, crespo, papa que depois andou pelo Arsenal, criscito e outros. 

Se não fizesse também seria um bocado mau. 

Atenção que o Gasp sempre teve muito mérito no desenvolvimento dos jogadores. Há gajos que nunca mais apresentaram o mesmo rendimento e catapultou outros para patamares que nunca tinham atingido. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Horrível a reação dos adeptos no final do jogo

Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador 

Fico com menos esperanças..

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos estamos a ter um ano absolutamente horrível na altura das eleições. Lado positivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Horrível a reação dos adeptos no final do jogo

Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador 

Fico com menos esperanças..

Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. 

Ou isso ou realmente apoiam isto tudo e acham que a culpa é das arbitragens e do André. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Entre Guardiola e Gasperini que venha o Gasperini. 

Seja como for, depois do Conceição o clube nunca mais será o mesmo. A gente tem noção disso. 

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. 

Ou isso ou realmente apoiam isto tudo e acham que a culpa é das arbitragens e do André. 

Um gajo fica mesmo a pensar o que irá na cabeça das pessoas. Nunca mais é dia 27. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...