Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 12 horas:

Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

Alguém conhece?

Provavelmente será a pior pessoa do mundo, aliado aos interesses do capital e não terá sido sócio nos primeiros anos da sua vida. Mais um interesseiro

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

A 28 de março não foi encontrado ninguém no local, mas a 2 de abril os dois agentes destacados encontraram um funcionário, identificado no auto como pertencente à empresa A.B.B., que informou que estavam apenas a ser realizados trabalhos de desmatação, e que adiantou que não havia autorização para iniciar as obras, explicando ainda que a máquina vista no terreno estava ali «temporariamente».

E aqui se confirma os gelados com a testa que alguma malta anda a comer. Mas pelos vistos gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 7 minutos:

E aqui se confirma os gelados com a testa que alguma malta anda a comer. Mas pelos vistos gostam.

 

 

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 47 minutos:

 

 

😂

Essa Mafalda Viena agora é do AVB? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 minutos:

Essa Mafalda Viena agora é do AVB? 😂

o Mafaldo sempre foi 

Compartilhar este post


Link para o post

A importância que se dá a pessoal de redes sociais que não interessa ao menino Jesus nunca me deixa de fascinar. O maluco que andaram a promover, inclusivamente na CMTV, que dizia que ia atirar o Villas Boas ao Rio Douro aproveitou o embalo e andava ontem a promover a manifestação do Mário Machado que vai ocorrer no fim de semana no Porto. O tagarela é outro: ninguém queria saber do que dizia. Hoje em dia parece o Manuel Alegre do Porto ou coisa parecida. 

Dos 30 mil sócios que vão votar nem um quarto tem redes sociais. Deixem lá esses malucos a falar sozinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

o Mafaldo sempre foi 

Como é um grunho do pior pensei que fosse PdC

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

A importância que se dá a pessoal de redes sociais que não interessa ao menino Jesus nunca me deixa de fascinar. O maluco que andaram a promover, inclusivamente na CMTV, que dizia que ia atirar o Villas Boas ao Rio Douro aproveitou o embalo e andava ontem a promover a manifestação do Mário Machado que vai ocorrer no fim de semana no Porto. O tagarela é outro: ninguém queria saber do que dizia. Hoje em dia parece o Manuel Alegre do Porto ou coisa parecida. 

Dos 30 mil sócios que vão votar nem um quarto tem redes sociais. Deixem lá esses malucos a falar sozinhos.

O Tagarela é um caso de estudo. A ciência devia aproveitar a ocasião.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Cecília Meireles

É portista (para quem não sabe)

Compartilhar este post


Link para o post

 

E mais dizia que o SC não ia ser usado como trunfo eleitoral.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 horas:

Como é um grunho do pior pensei que fosse PdC

Queres nos dizer alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

 

Desmatar de bulldozer é top. Devia ter pensado nisso antes de ter comprado a roçadora.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

E, já agora, sócio fundador de uma boa sociedade de advogados - a Cerejeira Namora Marinho Falcão - que ainda há não muitos anos foi a sociedade de advogados que mais cresceu em termos de faturação e onde ainda há poucas semanas a Cecília Meireles se tornou sócia.

Sim, porque era praticamente uma boutique e não uma sociedade de advogados. Difícil (e estranho) seria os escritórios grandes alcançarem números como os deles em termos de percentagem de crescimento.

 Políticos que sejam sócios/consultores de escritórios de advogados é o pão nosso de cada dia. Aliás, alguns dos grandes escritórios estão conectados com alas políticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

 

Eu não contesto isso. O meu ponto era dizer que a pessoa em questão é muito mais do que 'Pai do advogado do Senhor Doutor Fernando Madureira.' (tanto assim é que já ocupava um cargo importante no clube antes disso e antes desta alteração).

____

Conversas à moda do Porto "Apresentação da direção das modalidades"

Começa às 11 no youtube do André.

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

 

E mais dizia que o SC não ia ser usado como trunfo eleitoral.

deve andar mesmo à toa se pensa que isso é algum trunfo a sério

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

isto choca um total de 0 pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

 

E mais dizia que o SC não ia ser usado como trunfo eleitoral.

Não têm muito mais onde se agarrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 55 minutos:

deve andar mesmo à toa se pensa que isso é algum trunfo a sério

Pelo contrário… isso deve ser o principal trunfo que o PdC pode usar 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

Esse homem tem aspeto de já ter feito uns valentes pactos com o diabo. Que vibe tenebrosa…

 

Citação de Kendrick Lmao, há 58 minutos:

deve andar mesmo à toa se pensa que isso é algum trunfo a sério

Presidente-Treinador, o AVB devia ter o dobro dos votos

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Queres nos dizer alguma coisa?

Estás a chamar -me de grunho 😔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quintero, há 5 minutos:

Pelo contrário… isso deve ser o principal trunfo que o PdC pode usar 

É isto. O SC ainda é relativamente consensual entre a maioria dos adeptos. E eu sou um dos que gosta dele e o assume sem problemas.

Contudo, também tenho gostado das reações a essas afirmações. Vão mais numa de chamar mentiroso ao PdC por ter dito que não o usava como trunfo eleitoral do que numa de não quererem o SC.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

É isto. O SC ainda é relativamente consensual entre a maioria dos adeptos. E eu sou um dos que gosta dele e o assume sem problemas.

Contudo, também tenho gostado das reações a essas afirmações. Vão mais numa de chamar mentiroso ao PdC por ter dito que não o usava como trunfo eleitoral do que numa de não quererem o SC.

Eu não quero o SC e acredito que o AVB pode também não querer (agora que o Daniel Sousa vai para o Braga não sei é quem ele pode querer) mas dizer que só depois de eleito é que fala com o SC é deveras inteligente. Dá para agradar a gregos, troianos e a mais alguém. 

Um comunicado do clube a desmentir o atual presidente sobre a dívida a agentes.

Mais comunidados que pontos este mês,siga ganhar a liga dos comunicados. Quando deviam falar não falam, só sobre as eleições.

  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...