Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC.

É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC.

É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo

Ano passado ainda seria. 

Acho que este ano está a desgastar mesmo muito a imagem do SC.

Compartilhar este post


Link para o post

Já chega de SC. Ele próprio deve estar mais que cansado. Cada vez está pior do ponto de vista emocional. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Estás a chamar -me de grunho 😔

Mas com muito carinho

O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 16 minutos:

Mas com muito carinho

O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum 

O teu filho já sabe reconhecer craques!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 22 minutos:

Mas com muito carinho

O meu filho está sempre a dizer que o Peter Musa aparece muito neste fórum 

Estes bocas de piano, que bebem vinho de pacote e sopas da Magi, são chatos como tudo…

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC.

É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo

Convence lá o teu velhote a não fazer bem isso.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Muita força, bem precisam…

Compartilhar este post


Link para o post

Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? 

Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? 

Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. 

É para ter material e pessoas para apresentar e manter a campanha constante. Se não nem aparecia...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Soube que o Sérgio Conceição só fica se eu continuar como Presidente...

Ouvi por aí que o Luís André prometeu manter as regalias dos $up€r se eles virarem para o lado dele [quem diria que os mamões afinal têm regalias]...

Qual será a próxima história do velho senil?!

Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Está estratégia do AVB em mostrar a equipa às mijinhas é mesmo estratégica ou é porque não tem os nomes todos desde o inicio? 

Se bem que dá todo o ar que vai ser o Jorge Costa e que simplesmente não o fez ainda porque o AVS está em disputa da subida na 2Liga. 

Não, o Luís André já tem a equipa definida há n tempo, simplesmente prefere divulgar os nomes às mijinhas para criarem outro impacto e não caírem pura e simplesmente no esquecimento. O último trunfo deve ser o Dir. Desportivo, reservado para a última semana da campanha, porque segundo ele será alguém do agrado dos sócios.

Estou curioso com o nome porque ainda ontem voltou a abordar o tema e disse que era alguém com alguma experiência nessas funções, daí a hipótese Jorge Costa, o nome mais badalado, cair por terra.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André 

  • Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrei-me do Bruno Alves que é diretor desportivo do AEK. Também pode encaixar no perfil...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

A maioria dos adeptos gosta do Conceição, mas também já está cansada dele, o meu pai que nunca votou em eleições do FCP e vai de propósito votar nestas no PDc já não suporta os comportamentos do SC.

É um bom nome mas não é trunfo nenhum imo

Curioso, como lidas com isso?

Quais são os argumentos dele?

Também votou no chega?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André 

Se mudares tens de o manter durante pelo menos um ano. 

@Diogo_CFB, ainda é assim ou já mudou ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Curioso, como lidas com isso?

Quais são os argumentos dele?

Também votou no chega?

Não falo sobre isso apenas, os argumentos são os habituais, gratidão, imprensa lisboa, cadeira de sonho

E não votou no chega, o clube dele da politica é o da rosa 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André 

e eu mudo o meu para a.lopes

  • Like 4
  • Haha 11

Compartilhar este post


Link para o post

Se o PdC ganhar meto uma foto bonita do Koehler. Vou é demorar para encontrar uma foto.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

E, já agora, sócio fundador de uma boa sociedade de advogados - a Cerejeira Namora Marinho Falcão - que ainda há não muitos anos foi a sociedade de advogados que mais cresceu em termos de faturação e onde ainda há poucas semanas a Cecília Meireles se tornou sócia.

É Pai do craque do Namora que faz parte dos quadros do Boavista desde 2021 por alguma razão obscura. 🤷‍♂️
Não vale um chouriço, só jogou duas vezes (19 minutos) no Boavista, não joga nos clubes por onde passa emprestado, mas continua nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewan, há 27 minutos:

Lembrei-me do Bruno Alves que é diretor desportivo do AEK. Também pode encaixar no perfil...

Por acaso tb já tinha pensado nessa hipótese.

Citação de La Flame, há 22 minutos:

Se mudares tens de o manter durante pelo menos um ano. 

@Diogo_CFB, ainda é assim ou já mudou ? 

Desculpa antecipar-me e responder pelo Diogo mas ouvi dizer que as regras mudaram...

Tem que aguentar o novo nick pelo menos durante um mandato inteiro. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post

Não podes mudar @a.lopes - és daqueles unicórnios mágicos aqui do tasco, e por isso estás proibido de o fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Por acaso tb já tinha pensado nessa hipótese.

Desculpa antecipar-me e responder pelo Diogo mas ouvi dizer que as regras mudaram...

Tem que aguentar o novo nick pelo menos durante um mandato inteiro. 

E depois trazia o Levi Garcia para tu ficares todo contente.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se for o Jorge Costa o DD, não deveria de o anunciar antes de vencer. Não faz sentido o fazer , estando ele sob contrato 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

nao faz mto sentido o jorge costa como DD

Concordo, preferia vê-lo a DC.

  • Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...