Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O problema da Maia é os financiadores, luvas e etc. O projeto em si, claro que é melhor. Não é por acaso que também é muito mais caro.

Editado por Samuel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 7 minutos:

O problema da Maia é os financiadores, luvas e etc. O projeto em si, claro que é melhor. Não é por acaso que também é muito mais caro.

Isso já percebi, mas o próprio AVB, disse que depois vai analisar, caso vença as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Esta gente é completamente alucinada.

Queres mais? 

 

😂😂

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Isso já percebi, mas o próprio AVB, disse que depois vai analisar, caso vença as eleições. 

Que remédio tem ele se já tiver tudo assinado em nome do FCP?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

 

Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por momentos li Austrália

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Queres mais? 

 

😂😂

este é troll, só pode 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é má fé, toda a gente percebeu o que o AVB quis dizer.


Deixo aqui um comentário ao último post do “Dragão até à morte” com o qual me identifico:

 

“A Maia seria o meu sonho de academia, mas a que custo?! Ninguem sabe, pelo menos 60M o que me parece dificil neste momento. Até acho ridiculo o que está acontecer, propor-se aos sócios construir algo que não sabemos o que vai custar. 
Transpondo isto para a vida quotidiana seria algo deste genero. Vou comprar casa adoro o projecto e pergunto:
- Qual o preço?
- Não sei! Mas só fazer a casa são 40M, mas antes temos que comprar os terrenos. Eu tenho uma parte só.
- E quanto custa o restante?
- Tem que ser com a camara, mas fica por +/- 3M. Isto se ninguém oferecer mais.
- E a sua parte dos terrenos?
- Deve ser outro tanto. Mas ainda temos de falar do financiamento. 
- OK. Qual é o Banco?
- Não lhe posso dizer. 
- Mas que taxa que vou pagar?
- Não posso dizer. Mas é muito competitiva. 

Tudo isto parece-me retirado dos apanhados. Vocês compravam casa assim?
Porque é isto que esta a ser proposto.

Sérgio”

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

Alguém conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

Alguém conhece?

Tendo em conta o sucesso que temos tido na canoagem, diria que é uma excelente aposta. Segundo o Linkedin, fez parte da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto nos últimos 8 anos e estava ligado à Universidade de Coimbra.

Pode ser que a malta de Coimbra o conheça…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

Alguém conhece?

Já sabes quem vai ser o diretor desportivo para o futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

Já sabes quem vai ser o diretor desportivo para o futebol?

Só boatos e como tal, remeto-me ao silêncio. Mas se for quem eu estou a pensar será tudo menos uma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post

Só conheço de nome por causa do problema que houve com o Fernando Pimenta há uns anos.

Desconheço a pessoa mas tendo em conta que vem substituir literalmente ninguém, qualquer coisa que seja mais do que zero já é uma melhoria.

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Só boatos e como tal, remeto-me ao silêncio. Mas se for quem eu estou a pensar será tudo menos uma surpresa.

O pessoal de Vila das Aves até treme com esse comentário 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 37 minutos:

Só conheço de nome por causa do problema que houve com o Fernando Pimenta há uns anos.

Desconheço a pessoa mas tendo em conta que vem substituir literalmente ninguém, qualquer coisa que seja mais do que zero já é uma melhoria.

O pessoal de Vila das Aves até treme com esse comentário 😬

O Jorge Costa não se ia associar com o PdC

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vamos ter o AVB em Seia. Queria ver se conseguia lá ir, mas estou receoso com a visita. Como já tinha dito, aquilo é um antro de SD e pró-PdC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

O Jorge Costa não se ia associar com o PdC

Absolutamente. Mas não era do DD do AVB que se estava a falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Absolutamente. Mas não era do DD do AVB que se estava a falar?

Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 56 minutos:

Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐

Same. Não estás sozinho. Nem estava a perceber a referência às Aves

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Same. Não estás sozinho. Nem estava a perceber a referência às Aves

É por causa da bicharada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Perdão, pensei por um momento que "Só ha um Porto" fosse a do PdC 🤐

Que crl. Livrem-se de fazer o mesmo erro no dia 27...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 minutos:

Pai do advogado do Senhor Doutor Fernando Madureira.

E, já agora, sócio fundador de uma boa sociedade de advogados - a Cerejeira Namora Marinho Falcão - que ainda há não muitos anos foi a sociedade de advogados que mais cresceu em termos de faturação e onde ainda há poucas semanas a Cecília Meireles se tornou sócia.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

a lata do velho em dizer que o Varandas mandou vir com o João Pinheiro, quando o Wendell fez o que fez e nem um "ai" foi escrito no relatorio do arbitro.

 

atrasado mental...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...