rcoelho14 Publicado 2 Abril 2024 (editado) Não sei quem é, mas acho que disse basicamente tudo Editado 2 Abril 2024 por rcoelho14 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2024 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: Não sei quem é, mas acho que disse basicamente tudo Hugo Tiago Silva, advogado jurista e famoso anti e pró-AVB. De vez em quando escreve uns artigos nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 A apresentação da academia é hoje? A que horas? Vai dar para acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2024 Citação de doncorleone, Agora: A apresentação da academia é hoje? A que horas? Vai dar para acompanhar? 21h. Canal de youtube da candidatura do AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 7 minutos: A apresentação da academia é hoje? A que horas? Vai dar para acompanhar? Não é academia nenhuma. É um centro de alto rendimento para a equipa principal. Basicamente, instalações novas para equipa A. A Academia seria o Olival. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2024 O AVB já disse qual será o treinador dele caso vença as eleiçoes? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não é academia nenhuma. É um centro de alto rendimento para a equipa principal. Basicamente, instalações novas para equipa A. A Academia seria o Olival. Obrigado a ambos. Sim, eu sei, mas é mais fácil chamar-lhe academia do que “Centro de alto rendimento”. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Abril 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: O AVB já disse qual será o treinador dele caso vença as eleiçoes? Não, nem lhe compensa dizer. Continuar no ar a ideia de que possa ser o SC, não é de todo mau para ele pelos sócios que votam SC. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2024 Citação de Samuel, Agora: Não, nem lhe compensa dizer. Continuar no ar a ideia de que possa ser o SC, não é de todo mau para ele pelos sócios que votam SC. Espero que esteja a trabalhar na "sombra" para resolver esse assunto e já tenha nomes em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2024 Se o André calha de sequer falar no tema até um eventual apocalipse será culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2024 Citação de Alonso., há 10 minutos: O AVB já disse qual será o treinador dele caso vença as eleiçoes? Não, nem deve. A não ser que o Sérgio diga publicamente que não renova 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de Alonso., há 12 minutos: O AVB já disse qual será o treinador dele caso vença as eleiçoes? No próximo sábado vai apresentar o diretor de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2024 Citação de Alonso., há 23 minutos: O AVB já disse qual será o treinador dele caso vença as eleiçoes? Não, nem pode nem deve dizer. E não duvido que já tenha alguns nomes pensados caso o SC decida sair ou caso não se queira encaixar nas mudanças que o AVB pretende. Já no outro dia falou que já estavam a trabalhar na sombra no que diz respeito à construção dos plantéis. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2024 (editado) Lista A: Pinto da Costa Lista B: André Villas Boas Lista C : Nuno Lobo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/eleicoes-do-fc-porto-sorteio-das-listas-ja-e-conhecido?ref=HP_DestaquesPrincipais Editado 2 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 29 minutos: Lista A: Pinto da Costa Lista B: André Villas Boas Lista C : Nuno Lobo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/eleicoes-do-fc-porto-sorteio-das-listas-ja-e-conhecido?ref=HP_DestaquesPrincipais "Sorteio" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2024 Uma vergonha. Mas já não surpreende nada e era o expectável. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Abril 2024 Na publicação do X tem a lista D - Miguel Brás da Cunha. Quem é este? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2024 O André já se repete demasiado Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 14 minutos: Na publicação do X tem a lista D - Miguel Brás da Cunha. Quem é este? É uma lista que só concorre ao conselho superior. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 O profissionalismo e o rigor desta candidatura são únicos na história do futebol português. Se desperdiçarmos esta oportunidade merecemos toda a m*rda que nos venha a acontecer nos próximos anos. 9 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Abril 2024 Quero ver se o pinto vai mostrar valores e prazos como estão a mostrar agora Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 Por acaso o nome do Dir. Desportivo é o que me suscita mais curiosidade. O André insiste tanto em reforçar a ideia que será um nome do agrado de todos que não pode mesmo desiludir. Mesmo a escolha para a 3ª semana de abril dá a entender que é visto como um eventual trunfo importante. 2 Compartilhar este post Link para o post