JackBauerPT Publicado 1 Abril 2024 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL iamos à final da champions crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2024 crl, este ano não fossem os penáltis e levantavamos outra vez a orelhuda. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Abril 2024 Citação de Lewan, há 3 minutos: Como é que está o bingo? Fraquinho. Deviam ter incluído os 2566 títulos. É um clássico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2024 eu acho que ele devia falar todos os dias, porque se isto não provoca vergonha alheia, não sei não Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Abril 2024 15,16 ou 17 milhões tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2024 Bem metida esta pelo jornalista. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Abril 2024 Aquele penso na mão esquerda não engana, fez a sua amarguinha ev antes da entrevista. Não foi suficiente Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Abril 2024 "não foi empregado, foi dono" LOL Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Abril 2024 Citação de Lewan, há 9 minutos: Como é que está o bingo? ataque AVB Culpa da arbitragem para ja é so Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Abril 2024 Citação de DarkDragonaite12, Agora: ataque AVB Culpa da arbitragem para ja é so Prestação da Champions também, é referir-se ao AVB como outro candidato Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Abril 2024 Há sócios e sócios. E há os que não são sócios. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Abril 2024 São todos mafiosos na lista do Luís André. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Abril 2024 Coisa medonha, saber que ha gente que acha que isto e solução , minha nossa 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2024 Que ser humano mais nojento. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Abril 2024 Isto parece uma entrevista ao meu avô uns meses antes dele morrer, se eu me candidatasse contra ele às eleições do Bingo do Salgueiros. - Nomes de gente aleatória - Chamar-me Pedro Miguel - Confundir 40 milhões com 400 milhões. 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Abril 2024 Está mesmo a meter-se do lado do Madureira??????? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Abril 2024 Mais uma do bingo! 😂"Filmem tudo!" Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2024 Filmem tudo 😂 muito triste tudo isto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Abril 2024 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Está mesmo a meter-se do lado do Madureira??????? Mas qual é a surpresa? Não é o maior responsável pela sua existência? 9 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Abril 2024 AVB é o dono disto tudo, manda em tudo, é impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post