Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

 

A preparar o estádio para o Sporting festejar a eventual conquista do título #dragartos#benficasucks

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

 

Podiam pelo menos aplicar o mesmo filtro na segunda foto, e se calhar dava para perceber na mesma que não está tão branco sem ser desonesto.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 42 minutos:

Podiam pelo menos aplicar o mesmo filtro na segunda foto, e se calhar dava para perceber na mesma que não está tão branco sem ser desonesto.

Eu não vejo o estádio por cima, como é óbvio.

Mas por fora, não está tão mau como apregoam. Nem entendo porque é que é uma questão 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Eu não vejo o estádio por cima, como é óbvio.

Mas por fora, não está tão mau como apregoam. Nem entendo porque é que é uma questão 

Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável

Já o pavilhão...

O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos.

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 30 minutos:

Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável

Já o pavilhão...

O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos.

Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida?

Que eu saiba não. Mas se o assunto se mantiver em discussão, inevitavelmente surgirá na campanha.

Ver páginas afetas ao AVB a recorrer a este tipo de pseudo polémicas é algo que me assusta porque numa situação limite tiram força à candidatura. Não fazem ninguém mudar sentido de voto mas podem reduzir a mobilização.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Mas o AVB falou alguma coisa da cobertura do estádio ou foi só pessoal nos twitters da vida?

Não. Foi-lhe perguntado em felgueiras e ele nem fez grande questão. Disse até que é possível estar já a cobertura encardida e não haverá muito a fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post

Está-se a discutir os mais vários assuntos do clube, é normal surgir todo e qualquer assunto. Não se pode ver um ataque em qualquer coisa que mexe.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma questão que me lembrei a ver essas imagens da cobertura: Quanta energia do estádio seria poupada se aquela cobertura tivesse preenchida com painéis? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 19 horas:

Não é. O topo precisa de uma limpeza e uns retoques na impermeabilização mas para as condições a que está exposto, a degradação até tem sido mais lenta do que o expectável

Já o pavilhão...

O AVB que não alimente mesquinhices sem sentido que ainda começa a perder votos.

Chegou a um ponto em que o AVB é criticado pelo que diz e pelo que não diz…  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Chegou a um ponto em que o AVB é criticado pelo que diz e pelo que não diz…  

Identifico-me bastante com isso, sofro do mesmo mal.

O conjuntivo é o modo que exprime a ação (ainda) não realizada, hipotética ou irreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 31 minutos:

Estaríamos em primeiro lugar? LOL

Achei ainda mais piada ao "a partir de 27 de Abril o clube deixa de ser prejudicado".

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Identifico-me bastante com isso, sofro do mesmo mal.

O conjuntivo é o modo que exprime a ação (ainda) não realizada, hipotética ou irreal.

Não faças esse exercício, é meio caminho para o desastre

Citação de fns, há 1 hora:

pirata otário 

Droga da boa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Não faças esse exercício, é meio caminho para o desastre

Droga da boa

Então porquê?

Se alguém vê ali uma critica ao AVB, quem está a fazer exercício não sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

pirata otário 

Eu até vou mais longe: já teríamos sido campeões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Então porquê?

Se alguém vê ali uma critica ao AVB, quem está a fazer exercício não sou eu.

Então, tu é que disseste aquilo, ou entendi mal?

 

Anyway o que quero dizer é que convém não se assumir que o AVB critique tudo é mais alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Então, tu é que disseste aquilo, ou entendi mal?

 

Anyway o que quero dizer é que convém não se assumir que o AVB critique tudo é mais alguma coisa.

O que eu disse foi um desejo, que o AVB não entre nestas discussões.

Citação de Aiden, há 7 minutos:

O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho

Conta-me mais, Rui Santos. Tens a tabela toda para partilhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O Porto, se não tivessem existido erros inqualificáveis no início da época e descontos colossais, estaria em 5º, atrás do duo do Minho

Liga da Verdade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Só usei o mesmo raciocínio que o Pinto da Costa.

Qual a intenção de utilizar um raciocínio de m*rda para contrapor um outro raciocínio de m*rda ? 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...