Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 24 minutos:

Muito feio falar assim de Nuno Lobo.

A única explicação que encontro é que ele pouca acompanha a imprensa e acredita em tudo que lhe dizem

Nem o chega mentia assim tão descaradamente 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

o velho já só mete nojo

sinceramente, se ganhar, acho que vou estar muito tempo sem ligar ao clube

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Muito feio falar assim de Nuno Lobo.

Foi preciso chegarmos a 25 de março para dizer algo correto pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Já no outro dia tinha estado forte na autodepreciação. Um Dostoiévski em potência. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 34 minutos:

o velho já só mete nojo

sinceramente, se ganhar, acho que vou estar muito tempo sem ligar ao clube

Eu já pouco ligo quando comparado com antes. Não vou ao estádio desde a AG e recuso-me a voltar. Mantenho-me sócio porque é a única coisa que me dá algum poder em AGs. Mas se a mudança não surgir não sei, acho que me desligo disto de vez. 

E são quase 25 anos de sócio aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal."

Muy bien, algo que a atual direção também se recusou

Só espero que não lhes dê na cabeça para prometer isso agora 😄 :X 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal."

Muy bien, algo que a atual direção também se recusou

Só espero que não lhes dê na cabeça para prometer isso agora 😄 :X 

Concordo com quem disse isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Concordo com quem disse isso

Foi o AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Foi o AVB

 

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Apanhado, @Petar Musa.

E continuo a concordar, os sub-23 são uma aberração.

Mas o meu candidato continua a ser o presidente mais titulado do mundo

Compartilhar este post


Link para o post

Os sub-23 só servem para atrasar o salto e disfarçar a coisa até mais tarde.

Prefiro que façam o que fizeram ao David Vinhas, não ia ser titular na B, deu-se um passo atrás e foi jogar para a Liga 3, onde é titular. E depois logo se verá se tem capacidade de voltar a subir um patamar ou se a Liga 3 é a sua realidade. Com uns sub-23 ele ia ficar lá até aos 23 anos e depois era dispensado.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post

Os sub 23 são bons para clubes como o Estoril e Portimonense. O Beto se não têm sido os sub23 nunca tinha chegado à equipa principal e render o que rendeu. 

Nos 3 grandes não acho que faça muito sentido mas se não estiverem na competição, perde ainda mais o interesse que não tem para o público e mesmo para as outras equipas. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Reduzir essa competição para sub-21 e fazer um campeonato próprio, tal como os sub-19. E acabar com as equipas B, principalmente em campeonatos profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Reduzir essa competição para sub-21 e fazer um campeonato próprio, tal como os sub-19. E acabar com as equipas B, principalmente em campeonatos profissionais.

Tenho a opinião oposta. A dificuldade na transição entre formação e seniores está precisamente na competição com jogadores e estruturas mais experientes. Criar um campeonato sub-21 seria só adiar o problema mais dois anos.

As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Tenho a opinião oposta. A dificuldade na transição entre formação e seniores está precisamente na competição com jogadores e estruturas mais experientes. Criar um campeonato sub-21 seria só adiar o problema mais dois anos.

As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos.

Faz sentido.
O meu "contra" as equipas B, é estarem numa 2º divisão, é estranho. Não devia de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim criar os sub-23 não faz sentido.

Como está, está bem. Sub-19, equipa B e equipa principal. Deve ser esta a trajetória e fico contente que seja essa a opinião do André. O que tem de melhor é a gestão de todas essas equipas. Com o planeamento das equipas a curto, médio e longo prazo como ele próprio diz. Captação de mais talento jovem, a construção da Academia/CAR para dar mais condições para que o talento se desenvolva mais e melhor, contratações para a equipa B com sentido em vez dos Kayembes e afins para dar comissões e acertar contas. Tenho poucas dúvidas que a evolução nesta gestão com o André a presidente será muito boa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 20 minutos:

As equipas B têm espaço e um propósito interessante e de valor. Deveriam era ter requisitos de formação mais restritos.

Cabe aos clubes, aqueles que têm um projeto para a sua formação, tomar medidas que vão ao encontro desse propósito. Nem tudo tem que estar devidamente regulado ou legislado para ser colocado em prática.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Cabe aos clubes, aqueles que têm um projeto para a sua formação, tomar medidas que vão ao encontro desse propósito. Nem tudo tem que estar devidamente regulado ou legislado para ser colocado em prática.

Não sejamos ingénuos. Chegados a Janeiro, uma equipa B que tenha o projeto em risco pela descida de divisão tem uma capacidade de reformulação do plantel completamente incomportável para as restantes equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

2170 assinaturas no livro não me parece nada mau

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

2170 assinaturas no livro não me parece nada mau

Só as dos sócios certo? São as que contam. Lembro me que mesmo não sendo sócio dava para assinar os livros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 minutos:

Só as dos sócios certo? São as que contam. Lembro me que mesmo não sendo sócio dava para assinar os livros. 

Eu acho que sim, quando assinei todas as que estavam acima tinham um número de sócio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 39 minutos:

Eu acho que sim, quando assinei todas as que estavam acima tinham um número de sócio

Quando assinei tinha uma caixinha para dizer se era sócio ou não e tinha vários sem ser sócios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

Quando assinei tinha uma caixinha para dizer se era sócio ou não e tinha vários sem ser sócios. 

Foi coincidência, então.

Nesse caso já não é assim tão impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...