a.lopes Publicado 21 Março 2024 Acabei agora a entrevista do AVB Bem como sempre a unica coisa que me deixou um bocado pe atrás foi a posição dele sobre a Super Liga Europeia Não deu um sim nem um não, deixou a porta aberta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 Pinto da Costa anuncia propostas para "melhorar a experiência e as relações com sócios e adeptos" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 Se há coisa que uma oposição digna desse nome já tem como mérito é forçar a direção atual a caminhar para o século 21. Nem tudo estará perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se há coisa que uma oposição digna desse nome já tem como mérito é forçar a direção atual a caminhar para o século 21. Nem tudo estará perdido. 😂 Mas mesmo assim escrevem, escrevem, escrevem, e dizem pouco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: 😂 Mas mesmo assim escrevem, escrevem, escrevem, e dizem pouco. Sim, mas por exemplo a ideia de quem tem lugar cativo poder vender o seu lugar quando não pode ir ao jogo beneficiando disso é um crime ainda não estar em prática num clube deste nível. Mas ainda bem que chegaram lá: tem toda a lógica e é uma ideia bem vinda. Editado 21 Março 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2024 Isto é areia para os olhos, quem acredita que depois de serem eleitos eles se vão mexer que espere sentado. Só vamos mexer nessas m*rda se eles forem obrigados por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2024 Ainda há anjinhos que acreditam mesmo que estas promessas vão ser colocadas em prática se continuarem no poleiro mais 4 anos. Claro que sim, como a Cidade do Futebol prometida em 2016. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2024 Faz lembrar o outro que se demitia se não chegássemos aos 300mil sócios, que prometeu 2 craques (o Tomasson e outro que não me lembro), a espinha dorsal da seleção, que o Bernardo não seria vendido, que o Benfica não o tinha beneficiado em nada, apenas lhe criou problemas, entre outras m*rda… Ou o outro que ia fazer uma auditoria forense e que iria revelar os resultados, ou que iria alterar os estatutos mediante as propostas feitas por um grupo de adeptos por si escolhido…. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Março 2024 Acho que ao dia de hoje odeio mais esta gente que os grunhos do Chega Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2024 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: Acho que ao dia de hoje odeio mais esta gente que os grunhos do Chega Cuidado que isso pode ferir algumas mentes limitadas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Março 2024 https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/amp/projeto-da-maia-academia-enfrenta-novo-bloqueio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2024 Citação de a.lopes, há 21 horas: Bem como sempre a unica coisa que me deixou um bocado pe atrás foi a posição dele sobre a Super Liga Europeia Não deu um sim nem um não, deixou a porta aberta. é a posição que os clubes grandes portugueses devem ter. Podemos correr o risco de isso acontecer mesmo, se esvaziar a Champions (e o pilim que ela oferece) e nós ficarmos de fora quando havíamos sido convidados? A resposta tem de ser um "Sou contra. Mas se ela se concretizar, logo se vê." Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: é a posição que os clubes grandes portugueses devem ter. Podemos correr o risco de isso acontecer mesmo, se esvaziar a Champions (e o pilim que ela oferece) e nós ficarmos de fora quando havíamos sido convidados? A resposta tem de ser um "Sou contra. Mas se ela se concretizar, logo se vê." Ainda hoje mesmo estava a dizer isso a um colega de trabalho. Eu sou contra a Superliga, mas se for mesmo para andar para a frente, eu quero o Porto lá, o resto que se f*da.😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Março 2024 Vamos jogar ao "Encontra as diferenças": 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Março 2024 Muitissimo potencial nisso Adorava ver o PdC e os super mamões presentes a cantarem a musica do macaco lider Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2024 Movimento independente apresenta propostas para o Conselho Superior do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Março 2024 PdC vai estar hoje em Famalicão. AVB agendou sessões em Felgueiras, Albufeira e Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 22 Março 2024 o mais impressionante é que o andré foi a lausanne e ao luxemburgo, onde terá nem sequer uma mão de votos, porque boa parte daquela malta não é sócia, e mesmo sendo será sócio correspondente. fisicamente estará a ser terrível para o mesmo, mas acho que vai ficar na história como uma das melhores campanhas para presidente de uma instituição desportiva e será um exemplo no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Março 2024 (editado) Editado 22 Março 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Março 2024 Citem-me quando aparecer uma promessa antiga que efetivamente se cumpriu, estou cansado de vir cá ver sempre a mesma coisa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Março 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Citem-me quando aparecer uma promessa antiga que efetivamente se cumpriu, estou cansado de vir cá ver sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2024 Pinto da Costa: «Academia será apresentada na quarta-feira» - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Março 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-visa-cecilia-pedroto-as-viuvas-das-pessoas-que-foram-importantes?ref=Detalhe_Relacionadas Que baixaria. Compartilhar este post Link para o post