Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 33 minutos:

Já levou resposta do filho dela. Ditadorzeco.

Não foi só do filho:

IMG-20240322-234704.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo isto era tão escusado mas quando um candidato se presta a descer assim o nível, fica difícil não levar troco.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos:

Essa Massada deve ser de peixe. Parece que chegámos ao nível da peixarada do Bolhão.

É o melhor nome da lista do Pinto da Costa.

Compartilhar este post


Link para o post

Fernando Freire de Sousa, candidato a vice-presidente do Conselho Superior.

Portuense, portista, economista, ex-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, ex-diretor/administrador do Grupo BPA e atual presidente do Conselho Geral da Universidade do Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

uma milhão mais percentagem de venda. E depois não há dinheirinho. Que mistério difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Achei piada ao 'portista' aí no meio. De facto, convém ser. 

Epá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Epá.

Porque se destaca que alguém é do clube que vai concorrer a um cargo tão relevante como este? O meu apontamento era sobre isso, o resto do currículo fala por si e abona claramente a favor da pessoa em questão. Parece-me um bom nome. 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Porque se destaca que alguém é do clube que vai concorrer a um cargo tão relevante como este? O meu apontamento era sobre isso, o resto do currículo fala por si e abona claramente a favor da pessoa em questão. Parece-me um bom nome. 

O que não falta é pessoas que não são dos clubes a exercerem cargos relevantes.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

O que não falta é pessoas que não são dos clubes a exercerem cargos relevantes.

É uma preferência pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também prefiro portistas e de longa data (números de sócio antigos), não porque ache que possam vir a desempenhar melhor as suas funções, mas porque tudo o que não seja ser sócio, ou não seja portista assumidamente, é mais um motivo de discussão e de arma de arremesso por parte da outra candidatura.

Eu cá prefiro que continuem a debitar mentiras e que não tenham absolutamente nada onde se agarrar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem o link para inscrição na visita a Lisboa? Vi nas stories do instagram mas agora expirou e não encontro mais

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...