Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 6 minutos:

Foi coincidência, então.

Nesse caso já não é assim tão impressionante.

Atenção que eu fui lá no primeiro dia, quando abriu a sede. Há uns tempos voltei lá e o André perguntou me se era sócio, disse que sim e perguntou me se já tinha assinado o livro. Talvez ele mesmo tenha alterado e permitido só sócios a assinar, até porque os livros que levou hoje lá para oficializar a candidatura, acho que só podem contem assinaturas de sócios. 

Compartilhar este post


Link para o post

estive em felgueiras hoje a ver o AVB. Que homem carismático! brutal

meteu lá um anti no bolso com uma classe e pinta fenomenal

e voltou a dizer que o conceição estar na apresentação do pdc não é uma coisa negativa ou a tomar lado, pelo menos até agora 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

estive em felgueiras hoje a ver o AVB. Que homem carismático! brutal

meteu lá um anti no bolso com uma classe e pinta fenomenal

e voltou a dizer que o conceição estar na apresentação do pdc não é uma coisa negativa ou a tomar lado, pelo menos até agora 

Estava uma casa muito bem composta pelo que vi em fotos. 

E sobre essa parte do Conceição, para além de afirmar isso, disse também que espera que ele cumpra a palavra sobre ficar à margem do assunto eleitoral. O que sinceramente eu tenho muitas dúvidas que vá acontecer. Acho que vai acabar por demonstrar o apoio ao PdC de forma clara. No próprio dia da eleição e antes também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 27 minutos:

Estava uma casa muito bem composta pelo que vi em fotos. 

E sobre essa parte do Conceição, para além de afirmar isso, disse também que espera que ele cumpra a palavra sobre ficar à margem do assunto eleitoral. O que sinceramente eu tenho muitas dúvidas que vá acontecer. Acho que vai acabar por demonstrar o apoio ao PdC de forma clara. No próprio dia da eleição e antes também... 

O auditório tinha 180 lugares e deviam estar uns 220 para aí. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Temos assistido a uma campanha em que só se diz mal de tudo, está tudo mal. Há cerca de 4/5 meses eu ia ser o presidente dos presidentes, eu deixava um legado fantástico, eu tinha feito uma obra de referência, até ao dia em que resolvi candidatar-me. A partir daí está tudo mal, os 2566 títulos que ganhámos nas minhas direções já não existem, este estádio não foi feito na minha gerência, o pavilhão também não, o museu também não". 

Compartilhar este post


Link para o post

Do que vi, convenceu-me ainda mais que entre Maia e Olival, o projeto da Maia seria a escolha certa.

Obviamente que com o que sabemos que vem atrelado ao projeto, o melhor passa a ser nenhuma das opções.

É fazer o necessário para manter o Olival em funcionamento até que uma melhor oportunidade surja.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fernando Gomes não quer levar o pdc com ele? Fazia um favor a malta toda. 

Havendo a academia o centro de treinos do olival deixa de ser utilizado? Só nessa hipótese consigo entender

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

O Fernando Gomes não quer levar o pdc com ele? Fazia um favor a malta toda. 

Havendo a academia o centro de treinos do olival deixa de ser utilizado? Só nessa hipótese consigo entender

Não. Serão utilizados ambos em simultâneo. O Olival para as equipas profissionais de futebol masculino e feminino. A academia para os miúdos. O villas boas explicou isso ontem. É mais fácil fazer 5 Campos na academia em gaia do que 10 na Maia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é o eleito pelo PdC para a SAD caso seja eleito? O Koehler?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até gosto da ideia da academia na Maia, não vejo como absolutamente essencial que seja no Olival.

O meu desejo era mesmo AVB+Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Eu até gosto da ideia da academia na Maia, não vejo como absolutamente essencial que seja no Olival.

O meu desejo era mesmo AVB+Maia

A questão da Maia tem 3 pontos:

1. O mais importante, e a questão que o PdC obviamente deturpou, é que ao que parece o negócio à volta da academia tem contornos dúbios com os envolvimentos da Quadrantis/Koehler. Daí o não quererem que se assumam compromissos desta magnitude um mês antes das eleições;

2. Vai haver mesmo terrenos ou não? Isto também é um ponto importante. Ainda está tudo no ar, ao passo que, acreditando na palavra do AVB, já tem os contratos e tudo alinhavado;

3.  Celeridade. Quão rápido é que vai haver academia num lado vs no outro. O Porto precisa de uma coisa para ontem, não para ter um projeto de 4 ou 5 anos na Maia para construir aquilo tudo, vs 2 anos (?) que o AVB falou se não me engano no Olival;

Vamos ver ao certo o que o AVB apresenta para o Olival também no dia 2, e que outros detalhes vai revelar. Eu estou no mesmo barco que tu, não é absolutamente essencial que seja no Olival. É essencial que aconteça verdadeiramente e que seja do Porto. É que até agora, não passa de uma utopia que nos é prometida desde 2016 se não me engano.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A localização da Maia também teria a minha preferência, mas apenas se abdicássemos do Olival. E não há condições nem espaço para isso na Maia. Não concebo a ideia de estarmos divididos em 3 locais distintos. Por outro lado, a ideia do AVB de construir um pavilhão para as modalidades no Olival também não me agrada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Um mês até ao grande dia.

Já pagaram as quotas?

Compartilhar este post


Link para o post

A minha questão é: a Academia proposta pelo AVB é mais pequena, com menos potencial, menos infraestruturas, etc.? Por outras palavras, é pior? 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...