Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 1 minuto:

tenho mesmo pena estar contra ele. mesmo...

Fico muito triste mesmo.

 

E continua a dar que íamos estar na final da Champions se ganhassemos nos penalties ao Arsenal

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, dia ideal para ser feita esta entrevista ao PdC.

Compartilhar este post


Link para o post

eu às tantas já não sei se isto funciona ou não, o chega também teve 18% à custa de alguém

enfim

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei dizer isto, mas neste momento detesto o pinto da Costa. Mete-me nojo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

De onde é que ele foi buscar o Luís André? Tratava-o assim quando era treinador? É que o homem de facto chama-se assim mas ninguém o trata dessa forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Epá, não deviam ter metido este velho a fazer estas figuras.  O Baía que ganhasse tomates e fosse no lugar dele.

O homem até tem um penso do soro na mão. Fugiu do hospital para aqui?

W52 ataca novamente.

O que vale para o Pinto da Costa no histórico do clube é que daqui a umas décadas os Portistas vão fazer por esquecer este final lastimoso de Presidência.
Completamente preso por arames fisicamente, completamente alheado mentalmente, este individuo devia era estar em casa a descansar e não a fazer estas ceninhas, é criminoso quem gravita em torno dele o deixar/pressionar a continuar...

Isto dando a minha visão meramente humana, desportivamente nem digo nada que não tenho moral.

Compartilhar este post


Link para o post

Meteu férias, vergonha do crl. Ainda lhe estamos a pagar, epa. Se dia 27 isto continuar é como alguém já disse, desligo-me por completo disto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

De onde é que ele foi buscar o Luís André? Tratava-o assim quando era treinador? É que o homem de facto chama-se assim mas ninguém o trata dessa forma. 

Chama-se condescendência 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 22 minutos:

E na questão da Assembleia e do Macaco? 

Sobre o Macaco: "ele roubou?"

ya. Ele roubou. Os sócios do clube que pretende o releger. 

Compartilhar este post


Link para o post

O homem fala como a academia já estivesse feita...jasus.

(tou 40 min atrasado) (mas há quem esteja 40 anos)

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

W52 ataca novamente.

O que vale para o Pinto da Costa no histórico do clube é que daqui a umas décadas os Portistas vão fazer por esquecer este final lastimoso de Presidência.
Completamente preso por arames fisicamente, completamente alheado mentalmente, este individuo devia era estar em casa a descansar e não a fazer estas ceninhas, é criminoso quem gravita em torno dele o deixar/pressionar a continuar...

Isto dando a minha visão meramente humana, desportivamente nem digo nada que não tenho moral.

+- bro. Repara, o que o prende a isto? Se calhar é o Porto... se me dissesses "Precisava de alguém que falasse com ele, que o metesse como Conselheiro ou ago do genero, enquanto pode "fazer o que quiser"..." .... ai tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Pinto da Costa Koehler não reune condições para continuar como presidente do FC Porto.

fns (Cada um assina)

Compartilhar este post


Link para o post

desculpe, sei que têm muito respeito por este senhor, mas o homem parece um cadaver...

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento este homem só me dá nojo e raiva. Já nem pena tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

AVB culpado pelas arbitragens 

Mudei de canal aí, não durei muito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Notícia de 1 de Abril ? 

Não sei. Este é um dos parágrafos da notícia:

Entre as descobertas, destacam-se mosaicos e pinturas que remontam a períodos históricos antigos, incluindo representações do último título europeu do Benfica, imagens do conhecido jogador Mantorras quando era jovem, e também gravuras de Cavani com a camisola do clube de Lisboa, elementos que despertam grande interesse tanto histórico quanto cultural.

  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Não sei. Este é um dos parágrafos da notícia:

Entre as descobertas, destacam-se mosaicos e pinturas que remontam a períodos históricos antigos, incluindo representações do último título europeu do Benfica, imagens do conhecido jogador Mantorras quando era jovem, e também gravuras de Cavani com a camisola do clube de Lisboa, elementos que despertam grande interesse tanto histórico quanto cultural.

😂 

Só tinha lido o título lol

Mas esse parágrafo está muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi no Twitter algumas frases da entrevista e achei que não passariam de tentativas de piada de 1 de abril.

Decidi vir aqui e afinal aconteceu mesmo.

É como disseram aí atrás: é uma pessoa nojenta pela qual não tenho qualquer tipo de respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...