Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Estes gajos conseguem dizer estas m*rda sem se rir?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi, mas acho delicioso dar 2 entrevistas à SIC no espaço de meio ano. Lembrar que membros da direção e equipa técnica do FC Porto fartaram-se de rasgar na SIC desde o seu aparecimento, principalmente quando dava os Donos da Bola. Se há canal lisboeta, é este.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz questão de não ver mas hoje de manhã a curiosidade foi mais forte do que eu.

Se alguém tivesse dúvidas que o PdC de hoje pouco mais é do que uma mascote da SAD, acho que ontem ficou esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles últimos 30'' foram a cereja no topo do bolo. Começa por dizer que não quer olhar na direção das câmaras porque isso faz-lhe lembrar o outro maluco [referindo-se ao Ventura], para imediatamente de seguida fazer precisamente o mesmo, com aquela conversa de m*rda do "vejam quem o Record e A Bola apoiam, yada, yada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi referencia ao Rui Santos.

@Boitswana

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

Aqueles últimos 30'' foram a cereja no topo do bolo. Começa por dizer que não quer olhar na direção das câmaras porque isso faz-lhe lembrar o outro maluco [referindo-se ao Ventura], para imediatamente de seguida fazer precisamente o mesmo, com aquela conversa de m*rda do "vejam quem o Record e A Bola apoiam, yada, yada.

Ora muito bem, a que jornal o grande João Rafael foi dar uma entrevista? Ah pois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a infelicidade de ver, Foi particularmente triste a parte da família do Pedroto sobre o apoio ao Luís André. Ele começa com um "não vou comentar por respeito a José Maria Pedroto" procedendo depois destas palavras a proferir toda uma teoria da conspiração sobre a situação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Eu tive a infelicidade de ver, Foi particularmente triste a parte da família do Pedroto sobre o apoio ao Luís André. Ele começa com um "não vou comentar por respeito a José Maria Pedroto" procedendo depois destas palavras a proferir toda uma teoria da conspiração sobre a situação. 

Uma grande parte da entrevista foi baseada em teorias da conspiracao. Seja sobre arbitragem, seja sobre a lista de AVB, seja sobre os jornais, tudo o que o PdC diz é baseado num grande monte de nada. Quando confrontado com perguntas mais incisivas e que o podem colocar em situacoes desconfortáveis, "isso é a opiniao deles" ou "nao comento". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo porque é que o AVB diz que 2028 já não é para ele.

Porque em 2028 já não vai haver nada.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo de fora a campanha do AVB só não concordo com o facto de se ter juntado às críticas da arbitragem apesar de perceber porquê. 

De resto a estratégia tem sido perfeita e quase sem erros. 

Posto isto, vai PdC 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Vendo de fora a campanha do AVB só não concordo com o facto de se ter juntado às críticas da arbitragem apesar de perceber porquê. 

De resto a estratégia tem sido perfeita e quase sem erros. 

Posto isto, vai PdC 

Mesmo não tendo sido essa a sua intenção, a declaração não mente: "uma jornada que reflete quanto o futebol português precisa de evoluir para se tornar credível". Só que isso serve tanto para a arbitragem como para os clubes, FC Porto incluído.

Se ele for eleito, terá a oportunidade de contribuir de forma positiva para a credibilidade do nosso futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...