HappyKing Publicado 12 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Mas ele falou de voltar a juntar-se ao Quintanilha? Só li essa frase do tweet. Pinto da Costa: «Voltaremos ao ciclismo para ganhar» - FC Porto - Jornal Record "Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, mas interromper o ciclismo e logo que estejam resolvidas todas as questões e mostrada a verdade, voltaremos. Temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha, voltaremos ao ciclismo para ganhar", garantiu o presidente dos dragões. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Pinto da Costa: «Voltaremos ao ciclismo para ganhar» - FC Porto - Jornal Record "Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, mas interromper o ciclismo e logo que estejam resolvidas todas as questões e mostrada a verdade, voltaremos. Temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha, voltaremos ao ciclismo para ganhar", garantiu o presidente dos dragões. E meter o Nuno Ribeiro como director desportivo. Que vergonha alheia... Já nos tempos da quinta da lixa se sabia que andavam a gasolina de avião Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Sou bastante pálido. E então? Mamas são mamas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Pinto da Costa: «Voltaremos ao ciclismo para ganhar» - FC Porto - Jornal Record "Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, mas interromper o ciclismo e logo que estejam resolvidas todas as questões e mostrada a verdade, voltaremos. Temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha, voltaremos ao ciclismo para ganhar", garantiu o presidente dos dragões. Fdx, retiro o que disse, então. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Abril 2024 este homem tem mesmo cara de ser um vendedor de banha de cobra. Um crooked salesman que nao olha para meios para atingir os fins. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Abril 2024 Tinham-me dito que era no Coliseu mas afinal é no Super Bock Arena. Que ainda é maior salvo erro. Será uma demonstração de força brutal caso encha. Citação de fns, há 25 minutos: Ainda ontem falaram disso vocês @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2024 Será que cancelou na SIC ou vai a duas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 O André perder irá “matar” muito do meu portismo. Não consigo imaginar tal cenário 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 2 horas: O André perder irá “matar” muito do meu portismo. Não consigo imaginar tal cenário Eu entendo o desabafo mas se o teu portismo depende do presidente que lá está, talvez não seja bem portismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 33 minutos: Eu entendo o desabafo mas se o teu portismo depende do presidente que lá está, talvez não seja bem portismo. Acho que deu para entender o que disse. Do clube nunca deixarei de gostar, mas de me identificar? Com a escumalha toda que lá está? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Eu entendo o desabafo mas se o teu portismo depende do presidente que lá está, talvez não seja bem portismo. E se eu quiser que a equipa perca os jogos até dia 27, se isso significar o AVB ganhar? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Abril 2024 Citação de JackBauerPT, há 11 minutos: E se eu quiser que a equipa perca os jogos até dia 27, se isso significar o AVB ganhar? Isso é a tua forma de viver o teu portismo. Achar que a equipa tem de bater no fundo para que haja mudança de direcção. Eu penso que a equipa já está ligada às máquinas há muito tempo e não é o momento actual que vai fazer mudar o sentido de voto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2024 (editado) Estou com a pulga atrás da orelha para saber quem é o Diretor Desportivo da equipa do André. As várias declarações dele sobre o assunto vão no sentido de ser alguém experiente e capaz de liderar a reorganização do futebol desde a formação até à equipa principal. Falou várias vezes também que será alguém do agrado dos adeptos. Juntamente com o facto de ser apresentado quase no final da campanha. Isto leva a pensar: - Zubizarreta? Dos nomes falados é o que encaixa melhor naquela primeira parte sobre ser experiente e conseguir liderar e contribuir muito para reformular toda a parte desportiva. Mas não sei se encaixa na parte de ser do agrado dos adeptos. Muitos nem o devem conhecer, muitos conhecem-no como jogador mas nem sabem que foi Diretor Desportivo e dos que sabem muitos poderão achar o seu trabalho no Marselha fraco bem como achar estranho que esteja há uns bons anos sem trabalhar no cargo. É um bom nome, eu gosto, mas não ganha votos. Para além de que é estranho ter saído para a imprensa, depois de por exemplo na Direção Executiva só termos sabido dos nomes quando os mesmos entraram na sede. - Jorge Costa? Pode encaixar na parte de ser do agrado dos adeptos. Mas não tem experiência relevante no cargo. Não encaixa nessa parte de ter alguma experiência. Para além de que não seria uma novidade porque foi dos primeiros a dar o apoio ao André. E tem algumas incompatibilidades com o treinador e o capitão atuais do clube. Também não ganha votos. - Casillas? Semelhante ao Jorge Costa no sentido da falta de experiência mas com a óbvia vantagem de ser um ícone do futebol espanhol e mundial e de não ser um apoio que o AVB já tem. Este sim, é alguém que pode animar a malta e fazer ganhar votos. Muito curioso com o que sairá daqui, nenhum dos nomes apontados encaixa em tudo o que o André tem dito. Queria o Iker, por ser um nome forte, internacionalmente conhecido, pelo eco que isto iria ter tanto cá como lá fora. Mas talvez o Zubizarreta fosse o melhor fora isso. -- Editado 14 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2024 Eu quero acreditar que ele já está naquela fase em que sabe interiormente que vai perder e já nem tenta disfarçar o nojo de pessoa que é. Que pessoa reles. Contudo, consigo ver muita gente a ir votar nele por causa dessa tirada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Abril 2024 É que é mesmo inenarrável. Como é que um ser humano com 2 dedos de testa pode sequer equacionar votar neste ser asqueroso? São os mesmos insultos de sempre, os inimigos sentados na 1ª fila da outra candidatura, os interesses com os direitos televisivos, quando essas receitas já foram todas antecipadas e quando vamos entrar numa era de centralização dos mesmos, a reflexão na sua recandidataria, depois de o terem aconselhado a descansar, e um chorrilho de mentiras sobre a academia. É que isto já nem piada tem de tão vergonhoso e embaraçoso que é. É que não consegue dizer mais nada para além disto. Isto já não é tomar os sócios por burros, é colocá-los acima de cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Acho que nisso dos ídolos estaria a falar do Oliveira e do Baía. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2024 Citação de fns, há 1 hora: Só isso era mais que suficiente para não votar neles... é só tiros nos pés... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2024 Olá, já faltam menos de 15 dias para termos o nosso Porto de volta. Tudo a ir votar e tudo a encher o Super Bock Arena no dia 24. Um Super Bock Arena a abarrotar vai tornar uma vigarice eleitoral muito mais evidente, caso exista. Se pretenderem votar na lista A, de Jorge Nuno Pinto da Costa, e de acordo com os estatutos do Clube, se escreverem "Benfica é m*rda" no boletim de voto, acompanhado da cruz na lista A, o vosso voto conta a dobrar. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2024 (editado) O Sr. Jorge Nuno também irá fazer um evento no dia 24 🙃 O tal que não faz campanha E mais uma da saga do "não vou utilizar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral": Devem estar a sentir-se bem apertados Editado 14 Abril 2024 por Jardel_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 36 minutos: O Sr. Jorge Nuno também irá fazer um evento no dia 24 🙃 O tal que não faz campanha E mais uma da saga do "não vou utilizar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral": Devem estar a sentir-se bem apertados Lindo. Citação de Jardel_, há 4 horas: Estou com a pulga atrás da orelha para saber quem é o Diretor Desportivo da equipa do André. As várias declarações dele sobre o assunto vão no sentido de ser alguém experiente e capaz de liderar a reorganização do futebol desde a formação até à equipa principal. Falou várias vezes também que será alguém do agrado dos adeptos. Juntamente com o facto de ser apresentado quase no final da campanha. Isto leva a pensar: - Zubizarreta? Dos nomes falados é o que encaixa melhor naquela primeira parte sobre ser experiente e conseguir liderar e contribuir muito para reformular toda a parte desportiva. Mas não sei se encaixa na parte de ser do agrado dos adeptos. Muitos nem o devem conhecer, muitos conhecem-no como jogador mas nem sabem que foi Diretor Desportivo e dos que sabem muitos poderão achar o seu trabalho no Marselha fraco bem como achar estranho que esteja há uns bons anos sem trabalhar no cargo. É um bom nome, eu gosto, mas não ganha votos. Para além de que é estranho ter saído para a imprensa, depois de por exemplo na Direção Executiva só termos sabido dos nomes quando os mesmos entraram na sede. - Jorge Costa? Pode encaixar na parte de ser do agrado dos adeptos. Mas não tem experiência relevante no cargo. Não encaixa nessa parte de ter alguma experiência. Para além de que não seria uma novidade porque foi dos primeiros a dar o apoio ao André. E tem algumas incompatibilidades com o treinador e o capitão atuais do clube. Também não ganha votos. - Casillas? Semelhante ao Jorge Costa no sentido da falta de experiência mas com a óbvia vantagem de ser um ícone do futebol espanhol e mundial e de não ser um apoio que o AVB já tem. Este sim, é alguém que pode animar a malta e fazer ganhar votos. Muito curioso com o que sairá daqui, nenhum dos nomes apontados encaixa em tudo o que o André tem dito. Queria o Iker, por ser um nome forte, internacionalmente conhecido, pelo eco que isto iria ter tanto cá como lá fora. Mas talvez o Zubizarreta fosse o melhor fora isso. Eu estou convicto que ele não vai apresentar duas pessoas. Primeiro, pq diz no site que vai apresentar a direcção desportiva e não o director desportivo e segundo pq o AVB numa das primeiras entrevistas que deu, salvo erro ao JN disse que os lugares do VB e do LG iam ficar vagos. O que me faz sentido, pelo que vou ouvindo é Zubizarreta mais Jorge Costa. Por outro, há quem diga que a apresentação da direcção desportiva vai ser o derradeiro trunfo do AVB, que vai acabar de vez com o candidato Pinto da Costa. Nem sei o que pensar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2024 Podem fazer o rank do top 3 maiores espaços no Porto para eventos? Rosa Mota Coliseu Casa da música ? Compartilhar este post Link para o post