Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 E se tivéssemos o Iker apresentado hoje como vice-presidente da Fundação FC Porto? Está numa função similar no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 5 minutos: E se tivéssemos o Iker apresentado hoje como vice-presidente da Fundação FC Porto? Está numa função similar no Real Madrid. E acumulava os dois cargos? Parece-me difícil... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2024 Citação de HIM, Em 12/04/2024 at 21:14: este homem tem mesmo cara de ser um vendedor de banha de cobra. Um crooked salesman que nao olha para meios para atingir os fins. Mas esta gente não tem espelhos em casa? Quem é que consegue confiar num gajo que decide fazer uma espécie de carrapito seboso na frente da auréola? 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Citação de fns, Agora: E acumulava os dois cargos? Parece-me difícil... Pois, não conheço bem a carga de trabalho desse tipo de cargos nas fundações. Ele no Real está como diretor-geral adjunto da Fundação. Não sei se tem mais algum cargo no clube para além desse. Mas tem outros afazeres para além do Real Madrid com certeza. Não me sai da cabeça uma série de acontecimentos: ele ter comentado a publicação do AVB no instagram aquando da agressão ao zelador dele; há umas semanas/meses, o André ter publicado uma foto com ele, supostamente em Madrid; ter aparecido a falar no vídeo de apresentação da Academia. Porque iria o André publicar uma foto dele nas stories, em plena campanha, quando o Iker não é um apoio declarado dele? Porque, depois disso, achou por bem adicionar o Iker no vídeo de apresentação da Academia? Não sei, admito que possa ser só wishful thinking de ver uma lenda como o Iker associar-se à candidatura do AVB mas não sou o único, inclusivé os rumores e desejos do Iker a Diretor Desportivo vêm daí. Para alguém que tem sido exímio a gerir a campanha, os timings e as expetativas, acho estranho ter "usado" o Iker por mais que uma vez e agora não ser nada. Mas talvez não seja mesmo e seja só a minha ânsia a falar, é o mais provável 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2024 Acabei agora de ouvir a entrevista do Pereira da Costa. Gostei. Foi fiel ao que já tinha apresentado. Explica bem ao que vai. O que temos, o que queremos ter. O que está mal e o que podemos melhorar aí. Só não gostei de o ouvir dizer "queremos passar de ganhar 3 campeonatos em 10 anos para ganhar 5". Mais valia não ter dito nada. Mas gostei também que ele finalmente falou do Mundial de Clubes, já tinha falado algures aqui sobre essa "vantagem". Mas lá está. A UEFA não irá pagar os prémios muito antes do evento. É bom mas não vai resolver nada nos primeiros meses. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Acabei agora de ouvir a entrevista do Pereira da Costa. Gostei. Foi fiel ao que já tinha apresentado. Explica bem ao que vai. O que temos, o que queremos ter. O que está mal e o que podemos melhorar aí. Só não gostei de o ouvir dizer "queremos passar de ganhar 3 campeonatos em 10 anos para ganhar 5". Mais valia não ter dito nada. Mas gostei também que ele finalmente falou do Mundial de Clubes, já tinha falado algures aqui sobre essa "vantagem". Mas lá está. A UEFA não irá pagar os prémios muito antes do evento. É bom mas não vai resolver nada nos primeiros meses. Acho que ele tentou ser realista sabendo que a fase para a qual vamos entrar será essa mesmo se eles vencerem, sem eles prevejo um buraco muito negro de 2 em 10 para aí. Porque os rivais já tem os seus presidentes estabelecidos e dificilmente saem e portanto vão continuar a tentar construir em cima das bases que já têm e nós vamos começar do 0 com um plantel ainda mais longe deles e sem dinheiro. E se continuar a macacada que já lá está ainda pior será. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Abril 2024 Eu vou mais longe, em 2028 não vou cobrar nenhum título de campeão ao AVB se ele conseguir estar à altura em tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Porra, era o que mais faltava. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Porra, era o que mais faltava. Pois era, mas deves esperar sempre o pior neste tipo de situações. Não faço ideia daquilo que vai herdar no clube. Se aproveitar este quadriénio para arrumar bem as contas, voltar a fazer bons negócios e recuperar uma comunicação digna, já são 3 grandes vitórias que sem ele provavelmente não irás conseguir. Eu acredito que os títulos virão como consequência de tudo isso, mas existem pontos mais importantes a cumprir para podermos ter os títulos de amanhã e não só os de hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Eu vou mais longe, em 2028 não vou cobrar nenhum título de campeão ao AVB se ele conseguir estar à altura em tudo o resto. Impossível amigo O "senhor doutor", como o entrevistador chamava ao Pereira da Costa, foi bem claro a dizer que o sucesso da recuperação financeira tudo depende da performance desportiva e foi bem explícito a falar em títulos e prestação ao nível que temos tido na champions Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-fc-porto-incumpre-fair-play-financeiro-uefa-impoe-multa-e-deve-voltar-a-vigilancia-apertada Maldito Luís André. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2024 O Luís Andre sabe disso. Daí tanta visita à Suiça do CFO. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Filhos da p*ta. Desapareçam do meu clube de uma vez por todas. 2M de multa para ficar com a pena de exclusão das competições europeias suspensa por 3 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2024 Atão mas...? É o que dá dar entrevistas a 1 de abril. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Abril 2024 O pessoal lá dentro deve esconder as coisas do PdC. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Citação de fns, há 28 minutos: O Luís Andre sabe disso. Daí tanta visita à Suiça do CFO. Se sabe não sei mas foi um dos assuntos que ia escrito na carta que enviou para a SAD e que não teve resposta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Estamos fortes nos comunicados. Já foram mais nestas semanas do que nos 4 anos anteriores. Para condenar agressões numa AG custou a sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2024 Hoje vai haver a apresentação de alguém? Pensei que só teríamos a entrevista na RTP, mas recebi mail da candidatura... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Hoje vai haver a apresentação de alguém? Pensei que só teríamos a entrevista na RTP, mas recebi mail da candidatura... Sim Começa em 30 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Hoje vai haver a apresentação de alguém? Pensei que só teríamos a entrevista na RTP, mas recebi mail da candidatura... É do vice para os Projectos Sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2024 A entrevista na RTP se calhar não é em direto? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Hoje vai haver a apresentação de alguém? Pensei que só teríamos a entrevista na RTP, mas recebi mail da candidatura... Sim. O vice-presidente da Fundação FC Porto que será criada. De seguida a entrevista à RTP. Citação de a.lopes, Agora: A entrevista na RTP se calhar não é em direto? Deve ser lá na sede. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 8 horas: Isso não sabia mas o meu ponto sobre os nomes era mais genérico do que este caso especifico. Eu continuo a dizer no Palácio. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 34 minutos: Dizem que é fake news. Veremos. Negam o que lhes é permitido negar. Não vi negação de multa nenhuma. -- Rui Pedroto. Não sei se gosto. Facilmente vai ficar associado a tacho em troca de apoio. Editado 15 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post