Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Ou seja, nada.

Bom, bom era o Luís Gonçalves quando o fomos repescar à Ucrânia e foi o que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 44 minutos:

 

Só se lembrou do Oliveira, que faz parte da lista do PdC, mas esqueceu-se do Octávio que regressaria a Setúbal. Foram 2 e não um.

E isso de ir para o Sporting, via Penafiel, é verdade, mas soa a "bicada". O Villas Boas também esteve para ir treinar o Sporting. 

 

E sempre se disse que o grande instigador para vários atletas não se apresentarem aos treinos era o Pedroto (o filho vai ser agora vice do clube) . Regressaria mais tarde, em 82, ao FC Porto com Pinto da Costa já como presidente.

E não esquecer que nessa altura o Américo de Sá era capaz de estar mais "interessado" no CDS que no Porto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Bom, bom era o Luís Gonçalves quando o fomos repescar à Ucrânia e foi o que foi.

Não sei se é bom se é mau... mas o histórico dele é mediano/fraco. O lugar onde esteve mais tempo foi no OM e nem se quer realizou um trabalho muito positivo. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Só se lembrou do Oliveira, que faz parte da lista do PdC, mas esqueceu-se do Octávio que regressaria a Setúbal. Foram 2 e não um.

E isso de ir para o Sporting, via Penafiel, é verdade, mas soa a "bicada". O Villas Boas também esteve para ir treinar o Sporting. 

 

E sempre se disse que o grande instigador para vários atletas não se apresentarem aos treinos era o Pedroto (o filho vai ser agora vice do clube) . Regressaria mais tarde, em 82, ao FC Porto com Pinto da Costa já como presidente.

E não esquecer que nessa altura o Américo de Sá era capaz de estar mais "interessado" no CDS que no Porto 

O Rodolfo não fez greve sequer, ou estou enganado?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O Rodolfo não fez greve sequer, ou estou enganado?

Correto.

Acabaram por voltar quase todos porque na altura o ordenado fazia muita diferença, e não era assim tão simples arranjar clube.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Na verdade foi na apresentação da direção desportiva. Vamos ver quais são os restantes nomes. Eu não vejo o Zubizarreta a ser um trunfo eleitoral no sentido de ser capaz per si de mudar sentidos de voto. 

Entrevista do André na segunda no jornal da noite da SIC.

Será que a SIC acabou de deixar de ser isenta para o Sr. Presidente?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Só se lembrou do Oliveira, que faz parte da lista do PdC, mas esqueceu-se do Octávio que regressaria a Setúbal. Foram 2 e não um.

E isso de ir para o Sporting, via Penafiel, é verdade, mas soa a "bicada". O Villas Boas também esteve para ir treinar o Sporting. 

 

E sempre se disse que o grande instigador para vários atletas não se apresentarem aos treinos era o Pedroto (o filho vai ser agora vice do clube) . Regressaria mais tarde, em 82, ao FC Porto com Pinto da Costa já como presidente.

E não esquecer que nessa altura o Américo de Sá era capaz de estar mais "interessado" no CDS que no Porto 

O Américo de Sá passava mais tempo em Lisboa por causa da sua vida política do que no Porto na condição de presidente do clube. O Pedroto mandou umas bocas e foi despedido, e os atletas saíram com ele em solidariedade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Não sei se é bom se é mau... mas o histórico dele é mediano/fraco. O lugar onde esteve mais tempo foi no OM e nem se quer realizou um trabalho muito positivo. 

O trabalho de um Diretor Desportivo está sempre muito dependente das condições e ideias que o rodeiam. Basta ver o Luís Gonçalves, que tem claras competências para a posição e que cá, com esta direção que temos, não tem servido para mais do que dar o papel com os números das substituições ao 4º árbitro e para fazer papel de cão raivoso atrás dos árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 58 minutos:

O Zubi não muda sentido de voto de ninguém, concordo. Nem a favor nem contra AVB. Na generalidade, mesmo os que tenham dúvidas ou não gostem tanto dele, dificilmente mudarão o voto no AVB por causa disso. São coisas muito maiores que estão em jogo nestas eleições.

Agora, é verdade que o AVB como diz o @fns meteu hype no anúncio. Já o fez em mais do que uma declaração ao dizer que iria ser "alguém do agrado de todos". Fê-lo quando mesmo após já se falar pelas internets do Casillas, decide ter uma passagem dele a falar no vídeo da apresentação do CAR. Voltou a fazê-lo quando, depois de confrontado na entrevista de segunda, praticamente confirma o Zubizarreta mas aponta para o anúncio de quinta-feira. E fá-lo mais uma vez quando lança aquele tease ontem com um "não vais querer perder".

Há hype quanto ao anúncio e foi o próprio a criá-lo. Apesar que se apenas apresentar o Zubizarreta dificilmente perderá votos porque o hype está maioritariamente em quem já o apoia e já decidiu que vai votar nele. Pode é também não ganhar votos nenhuns.

Mas pronto, é tentar não ter as expetativas muito altas. E esperar que haja uma surpresa e que com isso ganhe votos.

acho que temos visto as coisas pelo lado errado... não existem indecisos no futebol. isto não é a politica.

avb tem que convencer o sócio que nunca pensou votar a ir votar nele. pessoas que nunca votariam numas eleições de um clube a não ser por uma razão forte. 

lembro me do pedro mexia (esse conhecido doente por futebol😂) num governo sombra dizer que passou 2h na fila, coisa que nunca mais fez nem nunca fará, para tirar de lá o vale e azevedo.. como ele foram muitos.

são esses que o avb tem de mobilizar.

se a afluência for massiva avb acaba por ganhar.

se for uma coisa como a segunda ag pdc acaba por ganhar.

é muito simples e não foge muito disto.

por isso quem quer mudança vai ter de fazer algum sacrifício dia 27, porque os pintistas vão todos em força.

o meu medo é que a malta não considere isto suficientemente importante para abdicar do sofá, da praia ou de umas horas de mini férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

O Rodolfo não fez greve sequer, ou estou enganado?

Como diria o Rodolfo na altura, era do FCP e não de uma lista 😊

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Como diria o Rodolfo na altura, era do FCP e não de uma lista 😊

Os tempos mudam...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

acho que temos visto as coisas pelo lado errado... não existem indecisos no futebol. isto não é a politica.

avb tem que convencer o sócio que nunca pensou votar a ir votar nele. pessoas que nunca votariam numas eleições de um clube a não ser por uma razão forte. 

lembro me do pedro mexia (esse conhecido doente por futebol😂) num governo sombra dizer que passou 2h na fila, coisa que nunca mais fez nem nunca fará, para tirar de lá o vale e azevedo.. como ele foram muitos.

são esses que o avb tem de mobilizar.

se a afluência for massiva avb acaba por ganhar.

se for uma coisa como a segunda ag pdc acaba por ganhar.

é muito simples e não foge muito disto.

por isso quem quer mudança vai ter de fazer algum sacrifício dia 27, porque os pintistas vão todos em força.

o meu medo é que a malta não considere isto suficientemente importante para abdicar do sofá, da praia ou de umas horas de mini férias.

Conheço uma pessoa que vem da Suiça para votar AVB. Não necessariamente de propósito mas ajustou a vida para o fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem quer mesmo uma mudança vai conseguir ajustar a sua vida, salvo por questões profissionais ou familiares bastante fortes.

Até nas legislativas de 2019 votei e tinha marcado férias para o Algarve antes de saber a data das eleições. Bastou-me pedir para votar antecipadamente e fi-lo em Faro.

Quem não tiver vontade suficiente, também não se importará muito com o resultado final. Podemos julgá-los? Cada um sabe de si.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Quem quer mesmo uma mudança vai conseguir ajustar a sua vida, salvo por questões profissionais ou familiares bastante fortes.

Até nas legislativas de 2019 votei e tinha marcado férias para o Algarve antes de saber a data das eleições. Bastou-me pedir para votar antecipadamente e fi-lo em Faro.

Quem não tiver vontade suficiente, também não se importará muito com o resultado final. Podemos julgá-los? Cada um sabe de si.

Acho que disse aqui uma vez, já há bastante tempo, que "achava" que o PdC ia ganhar as eleições.

Entretanto, muitas coisas mudaram e acredito que o Villas Boas ganhe com uns 60% estas eleições.

 

O Pinto da Costa devia ter saído em "grande" e não ir a votos nestas eleições, vai ficar "marcado" por  esta derrota. Mais do que natural perder, diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Acho que disse aqui uma vez, já há bastante tempo, que "achava" que o PdC ia ganhar as eleições.

Entretanto, muitas coisas mudaram e acredito que o Villas Boas ganhe com uns 60% estas eleições.

 

O Pinto da Costa devia ter saído em "grande" e não ir a votos nestas eleições, vai ficar "marcado" por  esta derrota. Mais do que natural perder, diga-se.

No curto prazo, sim, será isso que vai acontecer. A longo prazo vai ter o impacto que o apito dourado tem hoje, que é quase nenhum.

Daqui a uns anos não serão os capitais próprios e o passivo que serão recordados. Tudo o que aconteceu desde a entrada dele e do Pedroto no Porto até à Champions com o Mourinho tem tanto sumo e é tão rico que vai obliterar tudo o resto, e isso será tão verdade quanto maior for a dificuldade do AVB em recuperar a hegemonia perdida há 10 anos.

Editado por Mica
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

No curto prazo, sim, será isso que vai acontecer. A longo prazo vai ter o impacto que o apito dourado tem hoje, que é quase nenhum.

Daqui a uns anos não serão os capitais próprios e o passivo que serão recordados. Tudo o que aconteceu desde a entrada dele e do Pedroto no Porto até à Champions com o Mourinho tem tanto sumo e é tão rico que vai obliterar tudo o resto, e isso será tão verdade quanto maior for a dificuldade do AVB em recuperar a hegemonia perdida há 10 anos.

Não podia estar mais de acordo com isso.

 

Não me levem a mal, mas se as coisas começarem a não correr bem ao AVB, acredito que ele vai ter muito de Pinto da Costa naquilo que é o seu discurso natural (Contra o Benfica e Sporting, contra Lisboa, Contra o centralismo etc) 

É a impressão que tenho caso as coisas não corram de feição no seu mandato(s). (Não ganhando titulos relevantes, entenda-se) 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Não podia estar mais de acordo com isso.

 

Não me levem a mal, mas se as coisas começarem a não correr bem ao AVB, acredito que ele vai ter muito de Pinto da Costa naquilo que é o seu discurso natural (Contra o Benfica e Sporting, contra Lisboa, Contra o centralismo etc) 

É a impressão que tenho caso as coisas não corram de feição no seu mandato(s). (Não ganhando titulos relevantes, entenda-se) 

O AVB sempre teve esse discurso, principalmente contra o Benfica. Não é novidade nenhuma. Não o faz agora porque a luta atual mais importante é dentro do clube, não é fora.

E concordo que vai ter isso e provocações à mistura, só quem não se lembrar da passagem dele como treinador do Porto é que pode achar que vai ser um presidente fofinho.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Acho que se está a dar uma importância exagerada à questão do AVS.

Se o contrato termina no final da época, qual seria o problema de assumir desde já que em Junho inicia novas funções num outro clube que em nada compete com o atual?

Desde Janeiro que temos jogadores a serem apresentados em clubes onde só vão jogar passados 6 meses e ninguém questiona o seu profissionalismo.

Queres que vá buscar citações ao tópico do Futebol 23/24 só para não ir mais longe???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

Queres que vá buscar citações ao tópico do Futebol 23/24 só para não ir mais longe???

Podes ir buscar o que quiseres onde quiseres.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

Programa eleitoral completo disponível: https://www.avb2024.pt/programa

"Sob a alçada do Diretor Desportivo, surgem cinco pilares fundamentais: o Diretor do Futebol Profissional, o Diretor de Scouting, o Diretor de Formação, o Diretor de Performance e o Diretor do Futebol Feminino."

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 33 minutos:

"Sob a alçada do Diretor Desportivo, surgem cinco pilares fundamentais: o Diretor do Futebol Profissional, o Diretor de Scouting, o Diretor de Formação, o Diretor de Performance e o Diretor do Futebol Feminino."

E devem ser os 6 conhecidos esta quinta-feira. ACHO EU.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 46 minutos:

Podes ir buscar o que quiseres onde quiseres.

Taremi cough cough...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...