Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

As obras terão início assim que termine o processo de desmatação, em curso desde o mês passado, e serão acompanhadas por uma equipa de arqueólogos para que sejam cumpridas todas as exigências legais.

Afinal é preciso lá irem os arqueólogos. E afinal as obras não começaram. Interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Começar não começaram porque volta e meia faço um desvio e passo na rua que atravessa a A3, entre S.Pedro Fins e Silva Escura (é em Leandro penso eu). Está tudo parado, diria mesmo que está tudo exatamente igual em relação há duas semanas atrás, incluindo a posição do trator (aliás, tratores)

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro.

Agora só dia 28 quando o PDC voltar a estar no poder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 19 minutos:

Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro.

O MB Way está com problemas, pode ser o caso.

Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Olá, faltam 11 dias. Não se esqueçam de ir votar.

Antes disso há um evento dia 24 para ir. É importante demonstrar força nessa noite, um pavilhão vazio pode desmoralizar a malta.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O sócio 587 agora até já usa como trunfo eleitoral a convocatória dos 2 miúdos GR [não sabe os nomes, logicamente] para o jogo de amanhã.

Repito, os miúdos que me perdoem mas espero que percam já nas 1/2 com o Milan. Não é uma conquista na Youth que lhes vai mudar a carreira e estes abutres estão sedentos para ter qualquer bandeira para acenar. Que não seja a da formação, aquela que têm vilipendiado nas últimas décadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

O sócio 587 agora até já usa como trunfo eleitoral a convocatória dos 2 miúdos GR [não sabe os nomes, logicamente] para o jogo de amanhã.

Repito, os miúdos que me perdoem mas espero que percam já nas 1/2 com o Milan. Não é uma conquista na Youth que lhes vai mudar a carreira e estes abutres estão sedentos para ter qualquer bandeira para acenar. Que não seja a da formação, aquela que têm vilipendiado nas últimas décadas.

Espero bem que ganhem que nós precisamos de vencedores na nossa formação 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Espero bem que ganhem que nós precisamos de vencedores na nossa formação 

Vencer é secundário na formação, ainda que seja importante, claro.

O contexto em si é que me leva a este extremar de posição. Que não tenham qq trunfo para utilizar até dia 27. Se hoje já usam a convocatória de 2 miúdos e começam a falar nas meias-finais da Youth League como barómetro para o grande trabalho desenvolvido na formação, imagina só se conquistamos a prova mesmo à beira das eleições.

Não obrigado, que percam já com o Milan. Sem hipocrisias.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fiquei com a sensação que o Zubizarreta seria o diretor desportivo, mas depois de ver o vídeo de hoje sobre a apresentação da direção desportiva, tenho outro palpite. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

Ontem fiquei com a sensação que o Zubizarreta seria o diretor desportivo, mas depois de ver o vídeo de hoje sobre a apresentação da direção desportiva, tenho outro palpite. 😅

Ninguém fala, várias vezes, da forma como o André falou sobre o espanhol para depois não ser ele. Se não fosse desmentia-o como fez sem problema algum com o treinador italiano.

Agora: ele pode apresentar mais do que uma pessoa na quinta feira - quem vai ser o responsável do scouting, por exemplo? Uma área que ele tem falado algumas vezes - e o vídeo ser para essas outras áreas. Para diretor desportivo seria uma surpresa muito grande não ser ele. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser mais que um elemento parece-me porque ele fala em direção desportiva.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Ninguém fala, várias vezes, da forma como o André falou sobre o espanhol para depois não ser ele. Se não fosse desmentia-o como fez sem problema algum com o treinador italiano.

Agora: ele pode apresentar mais do que uma pessoa na quinta feira - quem vai ser o responsável do scouting, por exemplo? Uma área que ele tem falado algumas vezes - e o vídeo ser para essas outras áreas. Para diretor desportivo seria uma surpresa muito grande não ser ele. 

Concordo contigo. Devem ser vários nomes, sendo o Zubizarreta um deles (diretor desportivo). Não quero criar falsas expectativas, para depois me desiludir, mas no vídeo parece mesmo o Iker.

Compartilhar este post


Link para o post

O que me chocou mais nisso foi descobrir que o pavão do Meixedo renovou até 2027. Minha nossa senhora, virgem maria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

Não quero criar falsas expectativas

É melhor. Parece-me muito difícil um cenário em que ele viesse para uma posição que não a de diretor desportivo. 

Mas quinta feira, até pelo que o Tio disse, é o ponto alto dele em termos de anúncios por isso será algo maior que o Zubizarreta porque de outra forma não teria soltado o nome tão cedo estou em crer. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam 10 dias, a minha convicção muda diariamente

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma.

Eu não percebo é o secretismo todo. Já é falado há semanas. Já perguntaram ao AVB 2x e ele nem confirma nem desmente. É esperar até quinta, até quinta, até quinta...Para depois ser alguém que já é falado. Tudo ok.

Compartilhar este post


Link para o post

"Acho uma grande irresponsabilidade, porque a escolha do treinador é a decisão principal, acho extraordinário que as outras candidaturas ainda não tenham um treinador. O candidato Villas-Boas, ainda há dias, disse que não tinha falado com nenhum treinador, que está à espera para ser eleito para se sentar com o Sérgio Conceição. Acho isto uma irresponsabilidade."

😂

Editado por Jardel_
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma.

O Zubizarreta é certo. Restará saber se traz alguém de Espanha com ele. Mas estes teases todos (foto com o Iker, vídeo de apresentação do CAR com o Iker a falar, o vídeo de ontem em que a pessoa a sair do carro até tem semelhanças com ele - assumindo que a pessoa do vídeo é uma das pessoas a ser apresentado, porque pode ser só alguém aleatório)... deixam a cabeça a pensar. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...