Simeone Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 29 minutos: O Pedro Marques Lopes. Ah desculpa, disseste decente. Acredito que ainda vão surgir alguns apoios fortes. Espero que o André ainda os tenha também. Na prática, estes apoios de figuras do clube convencem alguém? Pelo menos no Sporting não vejo que pessoa seria valorizada ao ponto de poder influenciar votações. Quanto muito há algumas que são red flags caso apoiem alguma candidatura 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/prefiro-morrer-de-pe-do-que-votar-no-luis-andre-pinto-da-costa-emocionado-com-apoio-em-penafiel?ref=HP_DestaquesPrincipais O Pidá ali na frente 🤮 e a choraminguice já começa, estou para ver hoje no Alta Definição 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2024 Ai, não me acredito. O chefe da banda é mesmo o nosso killer Pidá 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2024 Faz sentido, se preferem morrer de pé pelo menos já lá têm quem os mate. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 14 horas: António Oliveira deixa aviso: «Se Pinto da Costa perder as eleições, em 2028 estarei cá eu para ganhar» https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/antonio-oliveira-deixa-aviso-se-pinto-da-costa-perder-as-eleicoes-em-2028-estarei-ca-eu-para-ganhar?ref=HP_DestaquesPrincipais Vinha dizer...então vai ser o Oliveirinha que vai fazer o PdC cair da cadeira depois da eleição... Mas visto que está ali o Pidá, o método pode ser outro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 33 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/prefiro-morrer-de-pe-do-que-votar-no-luis-andre-pinto-da-costa-emocionado-com-apoio-em-penafiel?ref=HP_DestaquesPrincipais O Pidá ali na frente 🤮 e a choraminguice já começa, estou para ver hoje no Alta Definição Que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2024 eu acho que devia haver mais barulho sobre esse acordo com a tal empresa Ithaka... parece-me um prego na campanha do PdC para mais uma tentativa chupista. foram décadas de PdC irónico, finalmente temos o PdC nervoso. espero mesmo que corra bem dia 27. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 O maior e melhor presidente de todos os tempos, o meu presidente. Porque é que escolheu sair assim? 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: O maior e melhor presidente de todos os tempos, o meu presidente. Porque é que escolheu sair assim? 😢 Olha o efeito a ser conseguido, daqui a nada estás a meter a cruzinha no nome dele. Se tu estás assim, imagina quem está indeciso? O objetivo deles é esse. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Olha o efeito a ser conseguido, daqui a nada estás a meter a cruzinha no nome dele. Se tu estás assim, imagina quem está indeciso? O objetivo deles é esse. Concordo, quem esteja indeciso, isto mexe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de doncorleone, Agora: Concordo, quem esteja indeciso, isto mexe. Não é inocente isto sair 1 semana antes da eleição. Se as eleições fossem no domingo lançava isto no sábado que vem. Deve ser a melhor jogada da campanha deles mas cai quem quer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Abril 2024 Percebo essa ligação emocional ao Pinto da Costa, mas ha quem ponha uma pessoa a frente do clube? Eu sou eternamente grato ao Salvador o que fez pelo meu Braga, mas jamais ponho esse sentimento de gratidão a frente daquilo que é o melhor para o clube (e em relacao as eleições no Porto as diferenças entre o que o PC e AVB apresentam são tão grandes que acho obvio o que é melhor para o clube). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Claro que há. Eu tenho a ideia que há poucos indecisos mas os que houver são conquistados com isto. É o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 2 minutos: Percebo essa ligação emocional ao Pinto da Costa, mas ha quem ponha uma pessoa a frente do clube? Eu sou eternamente grato ao Salvador o que fez pelo meu Braga, mas jamais ponho esse sentimento de gratidão a frente daquilo que é o melhor para o clube (e em relacao as eleições no Porto as diferenças entre o que o PC e AVB apresentam são tão grandes que acho obvio o que é melhor para o clube). Infelizmente há. O Pinto da Costa se tivesse saído há uns anos era herói. Agora se sair, sai pela porta pequena, com metade dos adeptos contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Concordo, quem esteja indeciso, isto mexe. Se for burro talvez. Um ser humano funcional não cai nestas jogadas do novela das nove. O AVB vai ganhar e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2024 Este velho é um actor do crl. Agora vai choramingar para o Alta Definição, a relembrar umas histórias da década de 80, onde continua parado, para tentar convencer uns mentecaptos distraídos. Continuo optimista. Por mais jogadas sujas que faça se as eleições forem minimamente limpas vai ser corrido daqui para fora. Ele e todas as sanguessugas que o rodeiam. O próprio Oliveira já falar na hipótese de se candidatar em 2028 é um excelente sinal. Ninguém equaciona sequer um cenário de derrota se os dados de que dispõe não forem francamente maus. Vão cair, c*brões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Se for burro talvez. Um ser humano funcional não cai nestas jogadas do novela das nove. O AVB vai ganhar e acabou. Achas que só há "humanos funcionais" como dizes? Citação de La Flame, há 50 minutos: Que nojo do crl. E o pirata chefe ali todo contente a cantar também? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 Citação de Phil, há 8 minutos: Se for burro talvez. Um ser humano funcional não cai nestas jogadas do novela das nove. O AVB vai ganhar e acabou. Eu não vejo novelas, mas se as continuam a fazer, é porque têm audiência. Também acho que não é isto que vai fazer a balança cair para o lado dele, mas que ganha votos, disso não tenho a mínima dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2024 Foi como alguém disse na CMTV, as eleição são para o futuro do clube, não o agradecimento pela dedicação ou pelo passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Foi como alguém disse na CMTV, as eleição são para o futuro do clube, não o agradecimento pela dedicação ou pelo passado. Há muita gente que confunde ambos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 16 minutos: Achas que só há "humanos funcionais" como dizes? E o pirata chefe ali todo contente a cantar também? Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2024 Gostei da entrevista, foi pena o minuto de tempo de antena no final. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: Há muita gente que confunde ambos. Nem de propósito, o candidato da lista A acabou de o tentar fazer na sua entrevista, ou lá o que quiserem chamar, a um meio de comunicação da capital. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 (editado) Citação de Stromp, há 7 minutos: Quem é? Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, amigo próximo do Koehler (candidato a vice-presidente na lista do PdC). Empresa de marketing responsável pela campanha. O engraçado é que há 4 ou 5 anos atrás arrasava completamente PdC. Editado 20 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, amigo próximo do Koehler, candidato a vice-presidente na lista do AVB. Empresa de marketing responsável pela campanha. O engraçado é que há 4 ou 5 anos atrás arrasava completamente PdC. Oi? 1 Compartilhar este post Link para o post