Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Ed, há 13 minutos: Os do fórum 😅 Mas nós no fórum estamos sempre contra quem está no poder 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 Citação de Ed, há 22 minutos: Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa. Não é comparável. De todo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2024 Se alguém conseguir arranjar a totalidade das declarações do André que coloque aí, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Se alguém conseguir arranjar a totalidade das declarações do André que coloque aí, por favor. https://www.abola.pt/futebol/noticias/villas-boas-toma-posse-atrasar-o-inevitavel-e-adiar-a-construcao-de-um-fc-porto-mais-forte-2024050710245402105 acho que aqui tem tudo, não consegui ainda ver mas acho que ta 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Maio 2024 Acho que está um clima propício para uma reedição do Cardozo vs. JJ no Jamor de há uns 10 anos atrás. Quem no plantel é que tem pinta para rebentar a boca ao SC? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: Acho que está um clima propício para uma reedição do Cardozo vs. JJ no Jamor de há uns 10 anos atrás. Quem no plantel é que tem pinta para rebentar a boca ao SC? Otávio Ataíde. Ele parece não ter os parafusos todos apertados 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: Acho que está um clima propício para uma reedição do Cardozo vs. JJ no Jamor de há uns 10 anos atrás. Quem no plantel é que tem pinta para rebentar a boca ao SC? Diogo Costa, pelo que disse há uns tempos numa flash. Tem os tomates no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2024 PDC no banco é uma boa ideia. Para os jogadores lhe darem um ultimo titulo. Como Presidente é que não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2024 (editado) Não sei se foi por acaso, mas achei graça ao Caldeira não ter cumprimentado o Lourenço Pinto quando foi chamado para ir assinar o documento da tomada de posse enquanto cumprimentou o António Tavares duas vezes (antes e depois de assinar, tal como fizeram 90% das pessoas com o Lourenço Pinto e António Tavares). Cheirou-me a bife. Editado 7 Maio 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Maio 2024 Citação de fns, há 13 minutos: Não havia necessidade… Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Maio 2024 Então foi por isso que o PDC andou a comprar a torto e a direito. stonks 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Maio 2024 Administração da SAD: André Villas-Boas, vencedor das eleições de 27 de abril, será, naturalmente, o presidente do conselho de administração “com direito de veto nas deliberações”, cabendo a Pereira da Costa o papel o outro papel de administrador executivo. Carlos Gomes da Silva (antigo CEO da Galp), considerado por diversas vezes CEO do ano em Portugal, será o vice-presidente enquanto Ana Teresa Lehman (ex-secretária de Estado da Indústria) e Maria do Rosário Moreira serão administradoras não executiva s. Cá está o Carlos Gomes da Silva. Faz sentido agora as presenças em praticamente todos os eventos maiores da campanha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2024 A mim foi-me dito que a SAD cessante está mesmo a tratar de negociatas. Até ao nível de empréstimos pessoais ao clube não documentados. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2024 Citação de UnReal, há 31 minutos: A mim foi-me dito que a SAD cessante está mesmo a tratar de negociatas. Até ao nível de empréstimos pessoais ao clube não documentados. É óbvio que é relacionado com as negociatas. Espero que o André não tenha dó nem piedade em expôr isso quando lá entrar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: A mim foi-me dito que a SAD cessante está mesmo a tratar de negociatas. Até ao nível de empréstimos pessoais ao clube não documentados. O que eu ouvi falar foi de carros novos. Até agora mais nada. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Maio 2024 Buscas na Porto Comercial e loja do associado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Estão a tentar arranjar bilhetes para a final da Taça Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2024 Tem a ver com a operação Guarda Pretoriana. Deviam era de ir a Fátima buscar os artistas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 O cabeça foi preso, existe uma operação em curso sobre o assunto, e eles mesmo assim acham por bem continuar a negociata. Estes gajos vivem em que planeta, mesmo? Se fosse portista, ia adorar ver essa malta toda a trabalhar como todos nós. 1 Compartilhar este post Link para o post