doncorleone Publicado 13 Maio 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Vamos adoptar o @Petar Musa amigos portistas Também adoptava o @HIM. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Vamos adoptar o @Petar Musa amigos portistas Naa... Ao contrário dos SD, o Porto ganhou muita vez graças a ilegalidades do Pinto da Costa; e continuo a achar uma palermice os "SLB (censurado)" no Estádio num jogo contra o Moreirense. Estou muito longe de virar portista 😄 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 Pah os SD foram ao ponto de criar um save só para se entreterem com um clube que ganhava jogos e subia de divisão com intimidação aos adversários e árbitros. Se eu fosse árbitro da primeira liga ficava logo em sentido só de me olharem de cima a baixo. Não me peçam exemplos e o crl, mas só a existência desta gente e a proteção que tinham e têm do clube, mexe com qualquer coisa por mínima que seja Ou então sou eu que sou um cagão do pior 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Naa... Ao contrário dos SD, o Porto ganhou muita vez graças a ilegalidades do Pinto da Costa; e continuo a achar uma palermice os "SLB (censurado)" no Estádio num jogo contra o Moreirense. Estou muito longe de virar portista 😄 Que ilegalidades foram essas? E que jogos o Porto ganhou devido a essas mesmas ilegalidades? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 3 minutos: Que ilegalidades foram essas? E que jogos o Porto ganhou devido a essas mesmas ilegalidades? Porto - Estrela da Amadora em 2004 em que o PdC oferece "fruta" ao árbitro Agora é a tua vez sobre os SD Editado 13 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2024 Mais um tópico nosso na m*rda, fdx 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mais um tópico nosso na m*rda, fdx eu estou a gostar, não estou com vontade de trabalhar nesta segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Porto - Estrela da Amadora em 2024 em que o PdC oferece "fruta" ao árbitro Agora é a tua vez sobre os SD Calculo que estejas a falar de 2004. Mas tu disseste que ganhou "muitas vezes". Querem ver que afinal só ganhou um jogo que, por acaso, até nem contava para nada? Mas eu não vou fugir à tua pergunta. Não consigo dizer que os SD ameaçaram árbitro X no jogo Y. Agora podes tu responder-me se, como benfiquista, nunca sentiste que os SD eram um meio para a coação de árbitros e adversários? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Calculo que estejas a falar de 2004. Mas tu disseste que ganhou "muitas vezes". Querem ver que afinal só ganhou um jogo que, por acaso, até nem contava para nada? Mas eu não vou fugir à tua pergunta. Não consigo dizer que os SD ameaçaram árbitro X no jogo Y. Agora podes tu responder-me se, como benfiquista, nunca sentiste que os SD eram um meio para a coação de árbitros e adversários? Tens o Porto x Beira Mar de 2003, o balneário que prepararam para o Porto x Benfica no incio dos anos 90 (quando o Benfica ganhou com bis do Cesar Brito). Isto é o que me lembro e são casos comprovados. E sim, nunca achei que os SD fossem problema para adversários ou árbitros ou, pelo menos, criassem novos problemas que já não existam. E isto não é Benfica x Porto para estares a chamar pelo benfiquismo das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2024 É que não há um assunto em que não diga m*rda. De certa forma é impressionante. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Tens o Porto x Beira Mar de 2003, o balneário que prepararam para o Porto x Benfica no incio dos anos 90 (quando o Benfica ganhou com bis do Cesar Brito). Isto é o que me lembro e são casos comprovados. E sim, nunca achei que os SD fossem problema para adversários ou árbitros ou, pelo menos, criassem novos problemas que já não existam. E isto não é Benfica x Porto para estares a chamar pelo benfiquismo das pessoas. Ficamos com o bold. Os SD não eram problema para adversários ou árbitros. Que continue o tópico. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Que continue o tópico. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: E sim, nunca achei que os SD fossem problema para adversários ou árbitros ou, pelo menos, criassem novos problemas que já não existam. Podes explicar sff Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2024 (editado) Citação de Phil, há 37 minutos: Vamos adoptar o @Petar Musa amigos portistas Tá mortinho para ter umas sessões de sexo louco com uns SSs, Carolina Salgado style. Editado 13 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 6 minutos: Podes explicar sff As visitas à Maia, ao restaurante de um familair de um árbitro, não é diferente do que os NN andaram a fazer com o Jorge Sousa, por exemplo. E as claques sendo aglomerados de grunhos, devem ser o mesmo com Juve Leo, White Angels, etc EDIT: está aqui uma noticia sobre esse caso do Jorge Sousa. Pelos vistos, também o Vitor Pereira também receberam mensagens Editado 13 Maio 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Naa... Ao contrário dos SD, o Porto ganhou muita vez graças a ilegalidades do Pinto da Costa; e continuo a achar uma palermice os "SLB (censurado)" no Estádio num jogo contra o Moreirense. Estou muito longe de virar portista 😄 Afinal prefere os Africanos de Bragança… Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 33 minutos: Pah os SD foram ao ponto de criar um save só para se entreterem com um clube que ganhava jogos e subia de divisão com intimidação aos adversários e árbitros. Se eu fosse árbitro da primeira liga ficava logo em sentido só de me olharem de cima a baixo. Não me peçam exemplos e o crl, mas só a existência desta gente e a proteção que tinham e têm do clube, mexe com qualquer coisa por mínima que seja Ou então sou eu que sou um cagão do pior Estás a dizer que o Canelas subiu de divisão por dar cacetadas a torto e a direito e intimidar árbitros e adversários em vez de ser por mérito desportivo?! O Madureira jogava muito! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Estás a dizer que o Canelas subiu de divisão por dar cacetadas a torto e a direito e intimidar árbitros e adversários em vez de ser por mérito desportivo?! O Madureira jogava muito! 😂 Da 2º vez que chegaram ao CP já não foi assim. Por outro lado, dizem as más linguas que estõa na Liga 3 porque alguns jogadores adversários receberam subsidio de Natal em Abril Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2024 Já percebi porque é que o Giuly falhou uma oportunidade claríssima de golo, em Gelsenkirchen, e logo a seguir saiu lesionado. A coação dos SD foi demasiado forte. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Da 2º vez que chegaram ao CP já não foi assim. Por outro lado, dizem as más linguas que estõa na Liga 3 porque alguns jogadores adversários receberam subsidio de Natal em Abril Obviamente que têm que ter jogadores minimamente decentes. Mas os vídeos de jogadores do Canelas a darem cacete nos adversários com a conivência dos árbitros são mato. É só escolher. Na altura em que foram longe na Taça, até estavam desejosos que calhasse o Benfica. Para uns miminhos, certamente. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Já percebi porque é que o Giuly falhou uma oportunidade claríssima de golo, em Gelsenkirchen, e logo a seguir saiu lesionado. A coação dos SD foi demasiado forte. E o JM só orientou a equipa à vitória da LC por existir coacção dos SD... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Que conversa tão parvinha, meu Deus. O facto de outros terem coagido árbitros, impede a afirmação de que os SD eram useiros e vezeiros nessa matéria? Eu só vejo emojis e argumentos de fuga para a frente. Eu gostava era de ver só um de vós a afirmar que os SD nunca coagiram árbitros e adversário (e com isso, obviamente, a alterarem a verdade desportiva). Ler isto, fazer scroll e ver reacts com "haha" uns posts abaixo precisamente numa resposta a uma pergunta que tu mesmo colocaste. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Eu não posso utilizar os emojis? lol A malta aqui anda há meses a arrasar os SD e o PdC. Porque cometem ilegalidades, são uns bandidos etc etc. Eu relaciono essas ilegalidades com beneficios desportivos para o Porto e, plot twist, afinal os SD não intimidam ninguém e o Canelas até tem uma equipa fixe. Portanto, as ilegalidades dos SD cingem-se apenas a prejudicar o Porto. É isso? Tudo o que remeta para atos que possam ter tudo beneficios para o clube, isso já é uma alucinação da minha parte (e de mais malta que obviamente concorda comigo)? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Já percebi porque é que o Giuly falhou uma oportunidade claríssima de golo, em Gelsenkirchen, e logo a seguir saiu lesionado. A coação dos SD foi demasiado forte. Citação de M. Porter, há 1 minuto: E o JM só orientou a equipa à vitória da LC por existir coacção dos SD... Ninguém que perceba minimamente de futebol é capaz de dizer que nas conquistas do FC Porto (ainda para mais no estrangeiro) não existiu mérito desportivo. Até eu que sou sportinguista vibrava com o Porto do Mourinho lá fora, porque aquela equipa simplesmente jogava muito à bola e tinha um treinador completamente fora da caixa. Agora também há que ver o outro lado da moeda. O que permitiu ao Porto atingir esse nível de potencial enquanto clube tem muito a ver com o clima de intimidação que vem dos anos 90, com as rodinhas aos árbitros, com os Fernandos Coutos, Jorges Costas, João Pintos, Paulinhos Santos (entre outros, certamente), todos eles jogadores extremamente agressivos e que faziam da intimidação uma das suas principais armas. A juntar a isso todo o clima que os próprios SD também ajudaram a criar. Ou as idas às Antas e ao Dragão só eram temidas porque o adepto comum cantava muito alto? Ou antigamente era normal andar com um cachecol do Sporting ou do Benfica nas redondezas sem lhes acontecer algo? E com isto não estou a dizer que os outros clubes não têm animais, porque têm. Os NN's já assassinaram 2 adeptos do Sporting e a Juve Leo entrou pela Academia adentro para malhar nos jogadores. E apesar de serem casos gravíssimos, consigo percebê-los como pontuais. Na questão do Porto e da sua claque, já era um bocadinho tradição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Eu não posso utilizar os emojis? lol A malta aqui anda há meses a arrasar os SD e o PdC. Porque cometem ilegalidades, são uns bandidos etc etc. Eu relaciono essas ilegalidades com beneficios desportivos para o Porto e, plot twist, afinal os SD não intimidam ninguém e o Canelas até tem uma equipa fixe. Portanto, as ilegalidades dos SD cingem-se apenas a prejudicar o Porto. É isso? Tudo o que remeta para atos que possam ter tudo beneficios para o clube, isso já é uma alucinação da minha parte (e de mais malta que obviamente concorda comigo)? Porque motivo começas a falar em Porto e vantagens que tem por causa da sua claque e a seguir passas para o Canelas, onde são jogadores e não adeptos? A ginástica está forte... Compartilhar este post Link para o post