Banks29 Publicado 20 Setembro 2024 Uma oportunidade para mais um equipamento sacado do caixote do lixo, venha de lá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Uma oportunidade para mais um equipamento sacado do caixote do lixo, venha de lá. Que exagero, até parece que a Nike fazia equipamentos brilhantes. Muitos dos equipamentos dos últimos 15/20 anos são feios por causa das exigências dos patrocinadores. É muito mais fácil encaixar um patrocínio num equipamento como o do Benfica, por exemplo (e mesmo assim a Adidas já fez várias vezes cagada). Ainda no ano passado tivemos 3 equipamentos excelentes. O principal deste ano é normalíssimo, só me queixo do facto do símbolo ser estampado. No final do dia quero o patrocinador que pague mais. Se o símbolo do Porto estiver lá, o equipamento já está 200% à frente de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2024 Sim, nós nem nos podemos queixar muito da NB porque não temos tido equipamentos daqueles mais aberrantes e experimentais. Tirando a Puma e a Kappa, essa sim sempre 5*, o resto é só invenções de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mica, há 18 minutos: Que exagero, até parece que a Nike fazia equipamentos brilhantes. Muitos dos equipamentos dos últimos 15/20 anos são feios por causa das exigências dos patrocinadores. É muito mais fácil encaixar um patrocínio num equipamento como o do Benfica, por exemplo (e mesmo assim a Adidas já fez várias vezes cagada). Ainda no ano passado tivemos 3 equipamentos excelentes. O principal deste ano é normalíssimo, só me queixo do facto do símbolo ser estampado. No final do dia quero o patrocinador que pague mais. Se o símbolo do Porto estiver lá, o equipamento já está 200% à frente de todos os outros. O equipamento amarelo do ano passado é cor de mijo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 32 minutos: O equipamento amarelo do ano passado é cor de mijo. É amarelo. Depois cada um compara a cor ao que quer conforme se gosta do equipamento ou não. Sempre foi assim e sempre será assim. Eu acho-o simples e bonito e nunca me passou pela cabeça comparar a cor dele a nada. O mesmo não posso dizer daquele castanho de 2015/16, mas se calhar há quem goste. Editado 20 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mica, Agora: É amarelo. Depois cada um compara a cor ao que quer conforme se gosta do equipamento ou não. Sempre foi assim e sempre será assim. Eu acho-o simples e bonito e nunca me passou pela cabeça comparar a cor dele a nada. Mas já o fiz com aquele castanho de 15/16(?) Há muitos tons de amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2024 O amarelo do ano passado acho que é o meu preferido dos últimos anos pro acaso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Há muitos tons de amarelo. Acho que o mesmo se pode dizer dos tons do mijo 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedrituh_9, há 10 minutos: O amarelo do ano passado acho que é o meu preferido dos últimos anos pro acaso 😅 Encontrei a conta do Ângelo Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Encontrei a conta do Ângelo Rodrigues. Ele é portista, agora pensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Encontrei a conta do Ângelo Rodrigues. Não sei quem é, por isso, a piada encontrou o destinatário correto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Setembro 2024 Gostava muito deste Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedrituh_9, há 3 minutos: Não sei quem é, por isso, a piada encontrou o destinatário correto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2024 Citação de pedrituh_9, há 12 minutos: Não sei quem é, por isso, a piada encontrou o destinatário correto 🤣 Mereces uma chuva dourada à custa disso. Vem a propósito e tudo. Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos: Gostava muito deste AInda por estes dias ia sendo aldrabado a comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1837079221983756798 Isto é daquelas coisas que me fazem rir Até pode ter razao, mas esteve la estes anos todos com muitas "sombras e escuridao" e agora é que se lembra de pedir mais transparencia a algo que esta mais "branco e com mais luz" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Setembro 2024 Bendita a hora em que o meu FC Porto se livrou desta gente. E sim, os salários dos outros 3 devem ser divulgados também. E tem zero problema se forem maiores do que os do Caldeira, Baía e companhia. Até podiam ser o dobro por mim, dado que a competência é infinitamente superior. Quanto ao J. Marques, que rosne para aí. A auditoria está a caminho e quando se souber os resultados suspeito que tanto ele como os que ele defende mais aflitos vão ficar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2024 Estou quase a criar uma conta no twitter só para o mandar de volta para a criatura que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Estou quase a criar uma conta no twitter só para o mandar de volta para a criatura que o pariu Não te esqueças do "Cada um assina" porque vais expressar o sentimento de 21000 sócios que foram votar em abril Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Setembro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-as-comissoes-faturadas-por-pedro-pinho-em-duas-epocas-2024092216081206975 Que gestão incrível 🤩 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Citação de Kiko17, há 5 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-as-comissoes-faturadas-por-pedro-pinho-em-duas-epocas-2024092216081206975 Que gestão incrível 🤩 Fico à espera do comentário do FJM para analisar. É que 17M€ da venda do Otávio como comissão é de um gajo ser bem amigo. Editado 23 Setembro 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Fico à espera do comentário do FJM para analisar. É que 17M€ da venda do Otávio como comissão é de um gajo ser bem amigo. não consigo ler o nome desse (censurado) sem fervilhar Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Setembro 2024 Pior de tudo é não ter comissão no Samuel Portugal 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2024 Mas quem sao os jogadores que ele tem realmente em carteira? fiz uma pesquisa rapida e nao apareceu nada, procurei por PP sports e so me aparece PP sports management que é de um italiano. Faz-me confusao como é tudo tao shady e ao menos tempo tao tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Mas quem sao os jogadores que ele tem realmente em carteira? fiz uma pesquisa rapida e nao apareceu nada, procurei por PP sports e so me aparece PP sports management que é de um italiano. Faz-me confusao como é tudo tao shady e ao menos tempo tao tranquilo. Não tem. Ele não é agente de jogadores, é, ou faz-se passar por intermediário de negócios. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não tem. Ele não é agente de jogadores, é, ou faz-se passar por intermediário de negócios. E é o quê de profissao? Advogado? Redige os contratos e confirma que esta tudo certo? Basicamente é alguém que atende telefones e tem um livro de paginas amarelas com o numero de toda a gente? Vai buscar os jogadores de Uber? é incrivel como ha tanta gente a ganhar tanto dinheiro sem ter nada de relevante como trabalho. Isto tem de ter mais coisas por tras. Sabes se so trabalhava com o Porto ou também trabalha para outros clubes em Portugal e no estrangeiro? 1 Compartilhar este post Link para o post