Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, Agora:

Confesso que estou com algum receio da postura da família, se será nesse sentido de união. Não sei se é a isso que te referes.

Nem vou por aí. Não sei o que vão decidir em relação ao museu (embora ache que podiam ter um papel importante nesse capítulo, de procurar essa união mas perceba se não o fizerem). 

Acho que as eleições deixaram danos nessa união que me parecem difíceis de ser reparados a curto/médio prazo. E não será uma não reação do Benfica ou Sporting a provoca-lo certamente. Parece-me que é bem mais difícil de resolver do que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Há uns meses atrás uniram-se para o tirar do poleiro e agora que morreu e os rivais não fizeram um instastory é que se iam unir de novo por ele. Hilariante. 😆

Rivais esses que o Pinto da Costa nunca primou por os estimar. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Nem vou por aí. Não sei o que vão decidir em relação ao museu (embora ache que podiam ter um papel importante nesse capítulo, de procurar essa união mas perceba se não o fizerem). 

Acho que as eleições deixaram danos nessa união que me parecem difíceis de ser reparados a curto/médio prazo. E não será uma não reação do Benfica ou Sporting a provoca-lo certamente. Parece-me que é bem mais difícil de resolver do que isso. 

Tenho de concordar, mas acho que pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Rivais esses que o Pinto da Costa nunca primou por os estimar. 

Muito pelo contrário. Insultava sempre que podia. Mas agora querem uma reação positiva dos mesmos à sua morte lol

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Esta grande falha do Benfica e Sporting, foi o melhor que nos aconteceu, vai virar-se contra eles. Isto vai unir os Portistas e quando estamos unidos… já foram!

Aqui partilho igualmente da visão da Marta Massada. O PdC esteja onde estiver há-de estar a olhar para isto com um sorriso nos lábios e com um certo ar de dever cumprido.

As ações ficam com quem as pratica. Têm todo o direito de não emitir qualquer comunicado e se lhes falta a humanidade para expressar uma mera nota de pesar num momento destes é lá com eles.

Que isto sirva tb para não nos esquecermos que não podemos ser bons rapazes.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Que isto sirva tb para não nos esquecermos que não podemos ser bons rapazes.

Também não vão mandar comunicados se o Varandas ou o Rui Costa forem desta para melhor?

Morre a pessoa mais importante do FC Porto e estão é preocupados que os outros mandem joinhas para o falecido

Compartilhar este post

Link para o post

Epa who cares reações dos rivais lol. Nem o próprio PdC ia querer saber disso.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Há uns meses atrás uniram-se para o tirar do poleiro e agora que morreu e os rivais não fizeram um instastory é que se iam unir de novo por ele. Hilariante. 😆

Felizmente os portistas na sua maioria são inteligentes e sabem separar as coisas.

Não quisemos mais PdC na presidência. Continua a ser o melhor presidente da história. Por muito que vos custe.

O vosso ranço por ele, o vosso desprezo, o vosso nojo são o significado das nossas vitórias, só alcançáveis em sonhos para vocês. O FC Porto podia ter tido estes 40 anos e acabar hoje e todos os outros clubes portugueses podiam durar mais 100 anos. Não iam conseguir conquistar o que este homem fez o FC Porto conquistar mundo fora. É isso que vos custa e o que mais vos custa ainda é que os sócios do FC Porto são inteligentes e conseguiram apesar disso tirá-lo do poleiro como dizes e substitui-lo por um que nos vai devolver as alegrias.

PdC está hoje a sorrir e com sentimento de dever cumprido. E vai sorrir ainda mais quando o FC Porto inevitavelmente voltar a ganhar

• Like 2
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 horas:

As últimas horas parecem que fomos ao webarchive e abrimos uma página do CMPT de 2008.

O Laca seria mandado embora em 2 minutos se ainda andasse cá hoje 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Também não vão mandar comunicados se o Varandas ou o Rui Costa forem desta para melhor?

Morre a pessoa mais importante do FC Porto e estão é preocupados que os outros mandem joinhas para o falecido

Eu espero bem que o façam, as instituições estão acima de tudo. Tenho a certeza que o meu presidente não me iria envergonhar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que o façam, as instituições estão acima de tudo. Tenho a certeza que o meu presidente não me iria envergonhar dessa forma.

Instituições essas que o Pinto da Costa sempre quis afastar num constante clima de guerrilha. Pode não parecer, morreu o Pinto da Costa, não foi o Estádio do Dragão que desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Instituições essas que o Pinto da Costa sempre quis afastar num constante clima de guerrilha. Pode não parecer, morreu o Pinto da Costa, não foi o Estádio do Dragão que desapareceu.

@Petar Musa, desculpa, mas nem sei que te diga, é a tua opinião. Não vou estar aqui a dizer que a minha opinião é melhor que a tua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

O Laca seria mandado embora em 2 minutos se ainda andasse cá hoje 😞

Não quiseste dizer 2 meses? É que não há equipa de moderação ativa. Isto está entregue à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Felizmente os portistas na sua maioria são inteligentes e sabem separar as coisas.

Não quisemos mais PdC na presidência. Continua a ser o melhor presidente da história. Por muito que vos custe.

O vosso ranço por ele, o vosso desprezo, o vosso nojo são o significado das nossas vitórias, só alcançáveis em sonhos para vocês. O FC Porto podia ter tido estes 40 anos e acabar hoje e todos os outros clubes portugueses podiam durar mais 100 anos. Não iam conseguir conquistar o que este homem fez o FC Porto conquistar mundo fora. É isso que vos custa e o que mais vos custa ainda é que os sócios do FC Porto são inteligentes e conseguiram apesar disso tirá-lo do poleiro como dizes e substitui-lo por um que nos vai devolver as alegrias.

PdC está hoje a sorrir e com sentimento de dever cumprido. E vai sorrir ainda mais quando o FC Porto inevitavelmente voltar a ganhar

🤣🤣🤣🤣🤣

tanta coisa e podias ter me chamado de invejoso lol.

Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Que crl de realidade alternativa andaste tu nestes anos todos de pinto da costa, meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

A mim não me incomoda minimamente e cada um está no direito de fazer a escolha que bem entender, só espero é que o AVB no futuro não normalize as relações com uma pessoa como o Varandas que tem um ódio visceral à instituição F.C.Porto e não apenas ao que representava o PdC.

Manter uma relação institucional de cordialidade e respeito mas nunca baixar a guarda perante um indivíduo que já demonstrou inúmeras vezes ter um ódio de morte ao F.C.Porto. Chama-se inveja também, se bem que ele como bom samaritano que é só quererá conquistar uma Champions com total verdade desportiva. A seu tempo vai lá chegar, não tenho dúvidas, e talvez até seja com o atual treinador dos sub-23, a quem auspiciou grandes conquistas. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Que crl de realidade alternativa andaste tu nestes anos todos de pinto da costa, meu?

Qual é a parte de meu presidente - presidente atual,  André Villas-Boas - que não ficou claro no negrito que colocaste no post do rapaz?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Qual é a parte de meu presidente - presidente atual,  André Villas-Boas - que não ficou claro no post do rapaz?

Essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

🤣🤣🤣🤣🤣

tanta coisa e podias ter me chamado de invejoso lol.

Não sei o que entendeste, mas o que eu quis dizer, é que caso os presidentes do Benfica e do Sporting desaparecessem, tenho a certeza que o AVB iria dar os sentimentos aos seus clubes e família.

O Musa tinha falado em retaliação. Isso para mim não existe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal o Benfica e o Sporting não reagirem. O Pinto da Costa construiu grande parte da sua figura a assumir uma luta contra Lisboa, muitas vezes a passar dos limites nos comentários feitos sobre os dois rivais. Entre serem hipócritas, serem insultuosos na hora da morte, ou não dizerem nada... é a melhor opção.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que entendeste, mas o que eu quis dizer, é que caso os presidentes do Benfica e do Sporting desaparecessem, tenho a certeza que o AVB iria dar os sentimentos aos seus clubes e família.

é. eu estou é para ver se quando morrer o Vale e Azevedo, se o Porto se vai solidarizar com a dor dos Benfiquistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

A mim não me incomoda minimamente e cada um está no direito de fazer a escolha que bem entender, só espero é que o AVB no futuro não normalize as relações com uma pessoa como o Varandas que tem um ódio visceral à instituição F.C.Porto e não apenas ao que representava o PdC.

Manter uma relação institucional de cordialidade e respeito mas nunca baixar a guarda perante um indivíduo que já demonstrou inúmeras vezes ter um ódio de morte ao F.C.Porto.

Eu espero que um dia, num contexto menos emotivo, haja capacidade de ler isto, no contexto que foi, e perceber a insanidade do que está aqui escrito lol

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 20 minutos:

Não quiseste dizer 2 meses? É que não há equipa de moderação ativa. Isto está entregue à bicharada.

O Laca seria banido antes de postar até, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

é. eu estou é para ver se quando morrer o Vale e Azevedo, se o Porto se vai solidarizar com a dor dos Benfiquistas!

Acredito que estás a ser irónico, mas deixa-me que te diga que gosto muito desse homem, o Porto também tem muito que agradecer.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...