Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Há um tópico dedicado ao Pinto da Costa. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a presidência atual. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Há um tópico dedicado ao Pinto da Costa. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a presidência atual. 

MAS AS ACÇÕES SÃO NOSSAS CRL! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Presidente dos presidentes

Eterno Presidente 

Por aí adiante...

A sério, nem me lembrei desse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos:

Presidente dos presidentes

Eterno Presidente 

Por aí adiante...

A sério, nem me lembrei desse tópico.

É só porque assim apenas aquele leva com os mesmos comentários de m*rda de sempre e deixa-se este limpo e a ser apenas sobre temas da presidência atual: alguma coisa que a direção tenha dito ou feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O filho anda a tentar colar-se a nós, a cena do funeral deve ter achado que havia chance de voltar a comer do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

O filho anda a tentar colar-se a nós, a cena do funeral deve ter achado que havia chance de voltar a comer do clube. 

Ha outro topico para isso

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Ha outro topico para isso

Não quando vai dar coisas ao clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não quando vai dar coisas ao clube. 

Está uns posts acima: este tópico é para temas da presidência actual. Alguma coisa que a direção tenha dito ou feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Está uns posts acima: este tópico é para temas da presidência actual. Alguma coisa que a direção tenha dito ou feito.

eu sei que é uma feud entre ti e o @HappyKing, mas o Alexandre diz que vai doar ao clube agora, logo é direção atual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 39 minutos:

eu sei que é uma feud entre ti e o @HappyKing, mas o Alexandre diz que vai doar ao clube agora, logo é direção atual

as dele?

e as que ele foi deserdado? (não li a notícia que está em cima)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 40 minutos:

Isso também se aplicaria a alguém com muitas ações do clube vender ações e esconder o dinheiro, mas pronto talvez esteja errado em interpretar isso.

Só queria era sublinhar o clima de "apartheid" que o Happy King parece querer implementar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

as dele?

deixou-lhe um T1. como está o mercado da habitação, nem se pode dizer q foi deserdado!

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

deixou-lhe um T1. como está o mercado da habitação, nem se pode dizer q foi deserdado!

isto de deserdanças e heranças, ou se deserda tudo ou não se herda nada, né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

No Porto vale para aí uns 200k?

Nem quero imaginar a reação do gajo da Remax quando o Alexandre disser que a comissão é dele.

• Haha 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

O dobro mas fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos:

As tantas é na Maia, num terreno baldio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

as dele?

Vai doar espólio que tinha, não vi nada de doar ações clube

Compartilhar este post

Link para o post

200k por um T1 no porto não é impossível nem irrealista, é um preço normal em várias zonas e sem ser apartamentos a cair de podre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto de deserdanças e heranças, ou se deserda tudo ou não se herda nada, né? :mrgreen:

Um filho não é excluído da herança, tem direito a x% por lei. O que o PdC fez foi vender em vida para dar a quem quisesse e fugir a herança que teria de dar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

200k por um T1 no porto não é impossível nem irrealista, é um preço normal em várias zonas e sem ser apartamentos a cair de podre

Já temos tópico para isso

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quando há herdeiros diretos, filhos ou cônjuge, o dono dos bens só pode atribuir uma parte da herança por testamento. O resto é dos herdeiros. No caso do PdC, creio que só lhe foi possível escolher a quem deixar um terço da herança. O resto é dos filhos, pelo que usar aqui o termo "deserdar" é errado. Desse terço da herança é que ele escolheu a quem queria deixar e não deixou nada ao Alexandre. Também por isso é que em vida passou bens para o nome da mulher, bens a que ela não teria direito numa herança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu tanto dos outros ao filho em vida que nem precisou de lhe dar do que era dele comprado com o dinheiro dos outros em morte.

EDIT: Só comentei aqui porque como estou na ignore list não afecto o bom funcionamento do tópico. 

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 17 minutos:

Deu tanto dos outros ao filho em vida que nem precisou de lhe dar do que era dele comprado com o dinheiro dos outros em morte.

EDIT: Só comentei aqui porque como estou na ignore list não afecto o bom funcionamento do tópico. 

3mbkws.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

3mbkws.jpg

A explicar as táticas assim aos jogadores, não admira que não tenha dado certo...

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...