HappyKing Publicado 17 Março 2025 Há um tópico dedicado ao Pinto da Costa. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a presidência atual. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2025 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Há um tópico dedicado ao Pinto da Costa. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a presidência atual. MAS AS ACÇÕES SÃO NOSSAS CRL! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: Há um tópico dedicado ao Pinto da Costa. Estes posts podiam/deviam ir para lá. Este tópico é sobre a presidência atual. Presidente dos presidentes Eterno Presidente Por aí adiante... A sério, nem me lembrei desse tópico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: Presidente dos presidentes Eterno Presidente Por aí adiante... A sério, nem me lembrei desse tópico. É só porque assim apenas aquele leva com os mesmos comentários de m*rda de sempre e deixa-se este limpo e a ser apenas sobre temas da presidência atual: alguma coisa que a direção tenha dito ou feito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2025 O filho anda a tentar colar-se a nós, a cena do funeral deve ter achado que havia chance de voltar a comer do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 Citação de Banks29, há 40 minutos: O filho anda a tentar colar-se a nós, a cena do funeral deve ter achado que havia chance de voltar a comer do clube. Ha outro topico para isso 11 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2025 Citação de Sandes., há 26 minutos: Ha outro topico para isso Não quando vai dar coisas ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Não quando vai dar coisas ao clube. Está uns posts acima: este tópico é para temas da presidência actual. Alguma coisa que a direção tenha dito ou feito. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Está uns posts acima: este tópico é para temas da presidência actual. Alguma coisa que a direção tenha dito ou feito. eu sei que é uma feud entre ti e o @HappyKing, mas o Alexandre diz que vai doar ao clube agora, logo é direção atual Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2025 Citação de RAG, há 39 minutos: eu sei que é uma feud entre ti e o @HappyKing, mas o Alexandre diz que vai doar ao clube agora, logo é direção atual as dele? e as que ele foi deserdado? (não li a notícia que está em cima) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 Citação de RAG, há 40 minutos: eu sei que é uma feud entre ti e o @HappyKing, mas o Alexandre diz que vai doar ao clube agora, logo é direção atual Isso também se aplicaria a alguém com muitas ações do clube vender ações e esconder o dinheiro, mas pronto talvez esteja errado em interpretar isso. Só queria era sublinhar o clima de "apartheid" que o Happy King parece querer implementar 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: as dele? e as que ele foi deserdado? (não li a notícia que está em cima) deixou-lhe um T1. como está o mercado da habitação, nem se pode dizer q foi deserdado! 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: deixou-lhe um T1. como está o mercado da habitação, nem se pode dizer q foi deserdado! isto de deserdanças e heranças, ou se deserda tudo ou não se herda nada, né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2025 No Porto vale para aí uns 200k? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: No Porto vale para aí uns 200k? Nem quero imaginar a reação do gajo da Remax quando o Alexandre disser que a comissão é dele. 20 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: No Porto vale para aí uns 200k? O dobro mas fácil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: No Porto vale para aí uns 200k? As tantas é na Maia, num terreno baldio Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: as dele? e as que ele foi deserdado? (não li a notícia que está em cima) Vai doar espólio que tinha, não vi nada de doar ações clube Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 200k por um T1 no porto não é impossível nem irrealista, é um preço normal em várias zonas e sem ser apartamentos a cair de podre 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: isto de deserdanças e heranças, ou se deserda tudo ou não se herda nada, né? :mrgreen: Um filho não é excluído da herança, tem direito a x% por lei. O que o PdC fez foi vender em vida para dar a quem quisesse e fugir a herança que teria de dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: 200k por um T1 no porto não é impossível nem irrealista, é um preço normal em várias zonas e sem ser apartamentos a cair de podre Já temos tópico para isso 10 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: isto de deserdanças e heranças, ou se deserda tudo ou não se herda nada, né? :mrgreen: Não. Quando há herdeiros diretos, filhos ou cônjuge, o dono dos bens só pode atribuir uma parte da herança por testamento. O resto é dos herdeiros. No caso do PdC, creio que só lhe foi possível escolher a quem deixar um terço da herança. O resto é dos filhos, pelo que usar aqui o termo "deserdar" é errado. Desse terço da herança é que ele escolheu a quem queria deixar e não deixou nada ao Alexandre. Também por isso é que em vida passou bens para o nome da mulher, bens a que ela não teria direito numa herança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 18 Março 2025 (editado) Deu tanto dos outros ao filho em vida que nem precisou de lhe dar do que era dele comprado com o dinheiro dos outros em morte. EDIT: Só comentei aqui porque como estou na ignore list não afecto o bom funcionamento do tópico. Editado 18 Março 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2025 Citação de Le God, há 17 minutos: Deu tanto dos outros ao filho em vida que nem precisou de lhe dar do que era dele comprado com o dinheiro dos outros em morte. EDIT: Só comentei aqui porque como estou na ignore list não afecto o bom funcionamento do tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2025 Citação de La Flame, Agora: A explicar as táticas assim aos jogadores, não admira que não tenha dado certo... 5 Compartilhar este post Link para o post