smashing_pumpkin Publicado 28 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Era abater tudo a tiro, incluindo o tipo responsável pela conta do Sporting que ainda não parou com esta m*rda. Sim, sou o Pavel dos temas IA 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Pegar fogo a essa m*rda toda Editado 28 Março 2025 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 Citação de TiagoFC, há 33 minutos: Podias ter postado mais cedo, mas obrigado 😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Pegar fogo a essa m*rda toda Estava no facebook e aquilo apareceu-me e lembrei-me do que tinhas dito aqui. Não resisti. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 Estou neste momento em hora e 20 do vídeo, ainda falta quase uma hora para acabar 😄 Está muito bom, mas ele não pareceu nada confiante a falar do Anselmi 😭(isto tudo com base na minha analise na sua linguagem corporal e discurso 😄) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Estou neste momento em hora e 20 do vídeo, ainda falta quase uma hora para acabar 😄 Está muito bom, mas ele não pareceu nada confiante a falar do Anselmi 😭(isto tudo com base na minha analise na sua linguagem corporal e discurso 😄) gostava de saber qual o treinador ideal do villas boas, já vimos q n gosta do sergio conceição, o treinador pragmatico e bronco, e parece q não gosta do anselmi, o ruben amorim argentino, filosófico e culto. será que era o vitor bruno? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 (editado) Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: gostava de saber qual o treinador ideal do villas boas, já vimos q n gosta do sergio conceição, o treinador pragmatico e bronco, e parece q não gosta do anselmi, o ruben amorim argentino, filosófico e culto. será que era o vitor bruno? Só para esclarecer que a minha palavra não é lei 😄 vê por ti proprio 1:03:00 Editado 28 Março 2025 por a.lopes espera, minuto errado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2025 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Só para esclarecer que a minha palavra não é lei 😄 vê por ti proprio 1:03:00 não sei, mas se calhar o perfil é mesmo o treinador poeta, o manuel machado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Março 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Podias ter postado mais cedo, mas obrigado 😁 Tinha saído à 5 min no YouTube 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: não sei, mas se calhar o perfil é mesmo o treinador poeta, o manuel machado Eu acho que o treinador ideal para o André villas boas é mesmo o André villas boas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2025 Finalmente vi tudo, tenho pena de não ter feito notas porque houve partes muito interessantes Não sei se o homem é um charlatão mas voltou a dar muitas esperanças para o próximo ano. E logo agora que pensava estar vacinado 😭 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Março 2025 Citação de a.lopes, há 3 horas: Estou neste momento em hora e 20 do vídeo, ainda falta quase uma hora para acabar 😄 Está muito bom, mas ele não pareceu nada confiante a falar do Anselmi 😭(isto tudo com base na minha analise na sua linguagem corporal e discurso 😄) Pode ser isso, como também pode ser desconforto porque (eventualmente) começaram a falar com o Anselmi semanas ou meses antes da saída do VB, e ele teve que inventar ali à pressão umas mentiras politicamente corretas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2025 "O futebol português está gravemente doente e andamo-nos a enganar uns aos outros há bastante tempo. Não basta as recentes questões entre o antigo presidente e o atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol, mas também um certo desalinhamento entre os três grandes agora e continuarmos a adiar discussões da Liga sobre a centralização, sobre o VAR, sobre a tecnologia no futebol português que continuam em atraso. Estou a aproximar-me de um ano de presidência e tentei lançar-me neste desafio com o intuito de renovar o ar do futebol português, sentar-me à mesa com os três grandes e trazer um pouco de alinhamento estratégico para o futuro. A realidade é que, passado um ano, as coisas continuam a caminhar no mau sentido. Explode um desalinhamento evidente entre dois grandes presidentes, um que era presidente da Liga e outro grande presidente desta Federação, se calhar o mais importante desta Federação, porque atingiu resultados na mesma. Constata-se finalmente que vivemos nesta paz podre há muitos anos e continuamos a atrasar-nos na nossa evolução. Quero relembrar que estamos sob a ameaça do futebol belga, o melhor ano da Holanda no coeficiente do ranking da UEFA, mas a Bélgica continua a somar pontos e a realidade é que se calhar em breve estamos mesmo destinados à Liga Conferência, que se calhar é o que merecemos. Tudo cenas lamentáveis, de conflitos de poder, que deviam ser evitados em toda a linha. É fundamental para o futebol português recuperar-se. Gostamos todos destes eventos, sentimos o seu prestígio, somos um país único que cria muito talento para a população pequena que tem, mas tardamos em sair desta zona de conflito em que ninguém sai beneficiado." 12 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2025 O AVB diz isso (e com toda a razão) porque está carregadinho de dinheiro e não precisa disto para nada. Já os restantes precisam de pagar contas e ninguém quer saber do estado do futebol porque interessa é o € que entra na conta ao fim do mês e quem vier atrás que feche a porta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 Muito bem o André. O costume. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2025 Citação de JohnyM, há 1 hora: O AVB diz isso (e com toda a razão) porque está carregadinho de dinheiro e não precisa disto para nada. Já os restantes precisam de pagar contas e ninguém quer saber do estado do futebol porque interessa é o € que entra na conta ao fim do mês e quem vier atrás que feche a porta Por falar em características portuguesas que não contribuem em nada para evoluirmos... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2025 Preso por ter cão e preso por não ter. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Março 2025 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Preso por ter cão e preso por não ter. Por favor guarda esses comentários para outros tópicos, este aqui é sobre a atual presidência e não sobre o nosso antigo presidente. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Abril 2025 Vocês estão a ficar um pouco chatos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 11 horas: Muito bem o André. O costume. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 51 minutos: Não percebi. Devia ter contratado o Kochorashvili? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não percebi. Devia ter contratado o Kochorashvili? Também, dava-vos muito jeito. Mas referia-me ao "Villas-Boas não quer Rui Costa ao lado na Tribuna" 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Também, dava-vos muito jeito. Mas referia-me ao "Villas-Boas não quer Rui Costa ao lado na Tribuna" Não tem sido prática comum dos últimos anos? (não sei mesmo, estou só a perguntar) Foi pedido pelo Rui Costa ? porque assumes logo que foi o AVB todo salty a dizer aquilo e não abola a aproveitar-se para criar tensão? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Também, dava-vos muito jeito. Mas referia-me ao "Villas-Boas não quer Rui Costa ao lado na Tribuna" Ah, ainda não tinha posto os óculos 🙂 Eu disse que era o costume ele estar bem. Não que estava sempre invariavelmente bem. De qualquer das formas, do ponto de vista politico do cargo seria estranho depois das criticas que fez na questão do falecimento do Pinto - e eu fui critico em parte dessas criticas, principalmente no comunicado que foi lançado na altura via revista ou coisa parecida - não tirar ilações disso (ainda que, pelo que percebi, o Rui se vá sentar no mesmo sitio na tribuna onde o André se sentou na Luz antes disso). Argumentar, como ele o fez, que existiu uma ferida que se abriu nas relações institucionais e depois ter um comportamento mais lisonjeiro nesse aspeto do que o que lhe deram seria estranho. Agora: o discurso do André sobre o futebol português e a importância de se remar para o mesmo lado nas decisões centrais do mesmo não é de hoje. Sempre o defendeu desde que assumiu a candidatura. Editado 1 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post