Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Estava a ler agora e muitíssimo bem o André ontem nas declarações que fez. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 horas:

Então a pergunta tinha de ser sobre a diferença entre uma Academia e o Olival.

Claro que é uma diferença crítica. Sobretudo porque se não temos nada, temos precisamente a vantagem de fazermos as coisas como deve ser desde o início em vez de ficarmos, a partir de agora, presos a uma obra que não vai resolver grande parte dos problemas. Só no futebol masculino temos 11 escalões. E não temos só uma equipa em cada escalão. Isto dá 16-17 equipas. Só no masculino repito. Há campos no Olival para permitir que a logística disto não seja um caos? É só contares o número de campos e tens a resposta. Com o feminino a crescer a situação só vai piorar. Os miúdos andam na escola, que é num sítio. Os miúdos têm uma casa, que é noutro sítio. Os miúdos têm treinos, que é noutro sítio. Lá no cu de judas e com uns acessos péssimos. Não temos espaço para os jogos de todas estas equipas com as consequências que isso tem.

Mas pronto, "é melhor do que o que tínhamos que era nada". É a falta de ambição que existe. Em vez de se querer fazer algo ao nível da grandeza do clube, em vez de se querer fazer algo ao nível ou superior aos rivais, vamos investir 35M no CAR, mais uns milhões no Olival e vamos continuar sem Academia porque isto não é Academia nenhuma e continuar piores do que o Braga no que diz respeito às condições que temos para a formação.

Eu não percebo nada de logística desportiva. E também não tenho dados suficientes para conseguir avaliar se mais valia esperar uns anos para fazermos um investimento mais forte, ou avançar já com a solução possível.

Uma coisa eu sei. No contexto atual, a grandeza do clube é ganhar o campeonato da época que vem. Podem ser vistas curtas, visão redutora, mas se o AVB não ganha o próximo campeonato, ou no mínimo dá luta até ao fim, fica seriamente em risco a sua continuação no clube após 2028. E se voltar a facção antiga, deixaremos de discutir a grandeza do clube, para discutirmos a existência do clube.

Digo mais, para mim não se fazia m*rda nenhuma de infraestruturas. Todo e cada cêntimo disponível seria para a equipa A. Contratações e salários de jogadores e técnicos. Quando voltarmos a ganhar títulos consistentemente no futebol senior masculino, então aí sim que se pense em infraestruturas, novas modalidades, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao tópico do rival e falaram da auditoria. Eu sei que a nossa já acabou mas não iremos avançar com processos e assim ? Ou pelo PDC ter morrido vai ficar no "esquecimento" ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Fui ao tópico do rival e falaram da auditoria. Eu sei que a nossa já acabou mas não iremos avançar com processos e assim ? Ou pelo PDC ter morrido vai ficar no "esquecimento" ? 

Os resultados da auditoria foram anexados aos processos em investigação já existentes.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 48 minutos:

Fds não vi nada no tópico do Braga

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Teve sorte de a Juíza não o prender por umas horas 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Porra, cada declaração é um sketch guardado dos prime Gato Fedorento.

O que deu na boca mas foi mamar uma francesinha com molho de desgosto.

Um médico a ir a tribunal para dizer que o seu paciente tem QI baixo.

Muito giro. Pena não ter piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões fizeram um comunicado a criticar a direção da SAD por não os apoiarem na ida ao Mundial de clubes.

Só foi pena terem bloqueado os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

Fiz scan à procura do sistema de luzes e encontrei, felizmente. Sei que é um bocado gimmick mas gostava que tivéssemos. E sim o Estádio ficou parado no tempo, era brutal para 2003 (acho que até tínhamos os maiores ecrãs LCD em Portugal), mas hoje em dia é bastante banal em termos tecnológicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal aquela questão da disponibilidade de lugares anuais para venda. Finalmente no século 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Força, Presi. Dentro de campo parece que fazem de propósito para o desajudar, mas seguimos juntos, é isto que queremos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa questão do lugar anual se confirme que é a partir desta época. Vai dar jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que é normal soa a incrível. Isso diz muito do quão parado no tempo este clube estava. Que os resultados dentro de campo apareçam. O presidente é quem mais merece.

Editado por Jardel_
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Saul ganhou o processo em que reclamava o pagamento de 80k em falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

O Saul ganhou o processo em que reclamava o pagamento de 80k em falta.

Na altura parecia me inevitável. Foi uma vingança um bocado mesquinha mas merecida. Basicamente serviu para adiar um bocadinho o prazo de pagamento e fazer sofrer o Saul enquanto girava a Operação Pretoriano em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor também acho que foi mais baixo do que era na altura, acho que se falava em 120k que lhe faltava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

O valor também acho que foi mais baixo do que era na altura, acho que se falava em 120k que lhe faltava.

120 acho que era o total e uma tranche já tinha sido paga

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Que não se fique só pela ameaça ou por meros comunicados. E que o Deco leve por tabela porque é um dos responsáveis por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...