Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 O Jorge Costa é insubstituível, o mais parecido que teríamos seria o João Pinto que não me parece que tenha perfil para isso. Fora ele não há ninguém. O Baía não pode regressar ao clube tão cedo por muito que até se esteja a comportar desde que as eleições terminaram. E o Pepe não faz sentido também. Pela forma como a sua história com o clube acabou, pela forma como preferiu ter a sua despedida num jogo da seleção em vez de no Dragão, pelo ressabiamento que se nota que existe. Não faz sentido. O Bruno Alves menos sentido faz. Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF está apresentado e quer-se longe do clube. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2025 Parece que sinto o AVB sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Parece que sinto o AVB sozinho. Penso o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Parece que sinto o AVB sozinho. Tem o Madureira e o Michele como pessoas mais próximas só, não faço bem ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 Honestamente sinto que isto para o AVB é uma perda como foi a do Reinaldo para o PdC. Obviamente num nível diferente por vários motivos mas ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 8 minutos: O Jorge Costa é insubstituível, o mais parecido que teríamos seria o João Pinto que não me parece que tenha perfil para isso. Fora ele não há ninguém. O Baía não pode regressar ao clube tão cedo por muito que até se esteja a comportar desde que as eleições terminaram. E o Pepe não faz sentido também. Pela forma como a sua história com o clube acabou, pela forma como preferiu ter a sua despedida num jogo da seleção em vez de no Dragão, pelo ressabiamento que se nota que existe. Não faz sentido. O Bruno Alves menos sentido faz. Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF está apresentado e quer-se longe do clube. Pelo amor de Deus, o João Pinto é uma figura incontornável do clube pelo que venceu dentro de campo mas basta ouvi-lo falar para saber que não pode nunca desempenhar funções de direção num clube que se quer competente e moderno. Citação de pedritsh, há 5 minutos: Parece que sinto o AVB sozinho. Percebo, provavelmente ele e a equipa dele farão as dobras ao trabalho mais técnico que o Jorge Costa estava a fazer num futuro próximo (esta época), mas o que aí vem é pesado de mais para um homem só, neste momento o estado é de graça porque se fizeram 6 contratações e ganharam 2 amigáveis, mas amanhã a bola vai ao poste e os fantasmas do passado regressam. Tem de inventar outras figuras que o ajudem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 50 minutos: Infelizmente, as duas principais figuras do clube que se poderiam tornar importantes num cargo deste género cavaram demasiadas divergências com esta direção num passado (demasiado) recente, são eles Pepe e Vítor Baía. O Bruno Alves também estava a fazer o papel de diretor desportivo na Grécia, mas parece-me um tipo mais embrutecido no geral e também se pôs do lado de PdC aquando das eleições. O Bruno Alves nunca na vida pode ser equacionado, ainda não semana passada andou a fazer umas figurinhas tristes no Legends. Imagino o gajo no banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Mais uns dias e volta-se a falar do Antero se calhar... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 (editado) Se não existir nenhum ex-jogador com o perfil certo, terá de se ir procurar outra opção. Confio no André para o fazer. Editado 5 Agosto 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Agosto 2025 Qualquer pessoa que seja escolhida terá a sombra enorme do Jorge Costa. Diria que seria injusto até para a própria pessoa. Para esta época talvez o melhor seja não ter nenhum substituto e distribuir funções por outros elementos que já lá estejam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2025 Declaração de André Villas-Boas “Nunca serás esquecido, Capitão” 4 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 58 minutos: Declaração de André Villas-Boas “Nunca serás esquecido, Capitão” Fds 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Alonso., há 2 horas: O Bruno Alves nunca na vida pode ser equacionado, ainda não semana passada andou a fazer umas figurinhas tristes no Legends. Imagino o gajo no banco. Se o objectivo é ser o perfil mais próximo do Bicho é mesmo o Bruno Alves. Isto porque o Pepe e o Baía enfim e os outros capitães próximos do nível do Bicho não têm capacidade para desempenhar a função. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2025 Que se faça o luto e se deixem todas as considerações sobre o posto de trabalho agora livre em tempo devido. Eu não sou ninguém e consigo compreender quem pense diferente, mas parece-me tão errado isto ser uma preocupação neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Se o objectivo é ser o perfil mais próximo do Bicho é mesmo o Bruno Alves. Isto porque o Pepe e o Baía enfim e os outros capitães próximos do nível do Bicho não têm capacidade para desempenhar a função. Não faz sentido e não é por ter apoiado o PdC. É por ter apoiado o atrasado do Nuno Lobo. Não pode estar mais desalinhado do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Não faz sentido e não é por ter apoiado o PdC. É por ter apoiado o atrasado do Nuno Lobo. Não pode estar mais desalinhado do que isso. Tu sabes que o Nuno Lobo candidato à FPF não é a mesma pessoa que o Nuno Lobo candidato ao FCP, certo? 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Tu sabes que o Nuno Lobo candidato à FPF não é a mesma pessoa que o Nuno Lobo candidato ao FCP, certo? Mas o Nuno Lobo candidato ao FCP é o Nuno Lobo candidato a Ermesinde. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: Mas o Nuno Lobo candidato ao FCP é o Nuno Lobo candidato a Ermesinde. Mas nesse talvez o @Jardel_ não se importasse de votar se lá fosse residente. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Tu sabes que o Nuno Lobo candidato à FPF não é a mesma pessoa que o Nuno Lobo candidato ao FCP, certo? Claro que sei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 Existem mas claro que nem de perto com a mesma "força" e espirito do Bicho. Um deles até está num cargo parecido...Deco é o primeiro que me vem a cabeça sair do Barcelona é que deve ser mais complicado. Depois temos o Rui Barros mas não sei até que ponto estaria preparado para um cargo destes. O Ricardo Carvalho, não sei se voltaria ao clube visto que nunca o fez mas podia ser por motivos da antiga direção. Costinha talvez, Paulo Ferreira...São bons nomes e conhecidos pelo futebol, talvez o Paulo Ferreira não tanto pelo desaparecimento no Chelsea por anos. Grande parte deles esteve ligado a grandes conquistas nossas e não se meteram em confusões a disputar lado da Sad se me recordo bem. Acho que por fim...Sobra só o Senhor do meu avatar, ele dar o salto e o Farioli/AVB escolherem alguém que faça o trabalho do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 18 minutos: Claro que sei. Bem, se isso é real é pior do que o outro Nuno Lobo realmente. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Agosto 2025 (editado) Citação de Banks29, há 15 minutos: Existem mas claro que nem de perto com a mesma "força" e espirito do Bicho. Um deles até está num cargo parecido...Deco é o primeiro que me vem a cabeça sair do Barcelona é que deve ser mais complicado. Depois temos o Rui Barros mas não sei até que ponto estaria preparado para um cargo destes. O Ricardo Carvalho, não sei se voltaria ao clube visto que nunca o fez mas podia ser por motivos da antiga direção. Costinha talvez, Paulo Ferreira...São bons nomes e conhecidos pelo futebol, talvez o Paulo Ferreira não tanto pelo desaparecimento no Chelsea por anos. Grande parte deles esteve ligado a grandes conquistas nossas e não se meteram em confusões a disputar lado da Sad se me recordo bem. Acho que por fim...Sobra só o Senhor do meu avatar, ele dar o salto e o Farioli/AVB escolherem alguém que faça o trabalho do Lucho. Lembrei-me do Pedro Emanuel, não sei quem apoiou nas eleições, mas a minha opção favorita seria o Pepe. Tem a oportunidade de substituir o Jorge Costa, muita responsabilidade, mas também é uma das maiores honras que um Portista pode ter e acho que pode trazer união. Confio na escolha que o AVB fizer, ele é que sabe o perfil que procura. Editado 5 Agosto 2025 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 11 minutos: Existem mas claro que nem de perto com a mesma "força" e espirito do Bicho. Um deles até está num cargo parecido...Deco é o primeiro que me vem a cabeça sair do Barcelona é que deve ser mais complicado. Depois temos o Rui Barros mas não sei até que ponto estaria preparado para um cargo destes. O Ricardo Carvalho, não sei se voltaria ao clube visto que nunca o fez mas podia ser por motivos da antiga direção. Costinha talvez, Paulo Ferreira...São bons nomes e conhecidos pelo futebol, talvez o Paulo Ferreira não tanto pelo desaparecimento no Chelsea por anos. Grande parte deles esteve ligado a grandes conquistas nossas e não se meteram em confusões a disputar lado da Sad se me recordo bem. Acho que por fim...Sobra só o Senhor do meu avatar, ele dar o salto e o Farioli/AVB escolherem alguém que faça o trabalho do Lucho. Já agora adiciona o Daniel Sousa. Braço direito do AVB durante mais de 10 anos de carreira. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Bem, se isso é real é pior do que o outro Nuno Lobo realmente. É real, sim. Muito antigo mas real. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 O Jesualdo se fosse uns anos mais novo também podia ser uma óptima opção, mas também percebo o que diz o La Flame de que ainda não é o momento para este tipo de conjeturas. Compartilhar este post Link para o post