Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Vou virar portista e votar neste homão da porra!

Ele não tem primos benfiquistas?

Um beto destes, achas?

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

O primeiro ponto do André foi precisamente a tecla onde bato há anos: scouting (ou a falta dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

O primeiro ponto do André foi precisamente a tecla onde bato há anos: scouting (ou a falta dele).

O villas boas era um cromo do fm. Nao esperava outra coisa. 

  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Quem não vota nisto, não quer saber do clube.

Este gajo tem dinheiro, não precisa do Porto para ter poder ou influência.

Editado por lucho^
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, há 9 minutos:

O primeiro ponto do André foi precisamente a tecla onde bato há anos: scouting (ou a falta dele).

O problema muitas vezes não é scouting. O Porto tem scouts muito competentes, o problema é que grande parte das vezes nem ouvidos são e pref€r€m contratar um jogador qualquer dum ag€nt€. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

O villas boas era um cromo do fm. Nao esperava outra coisa. 

e agora a dos "clubes mãe" e "clube satélite" 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nem uma palavra para as claques, nem os planos, ou foi impressão minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Falta a boca aos Super mamoes

Mandou-a logo quase no início do discurso: "Apresento esta candidatura para devolver o FC Porto aos sócios, para que o clube seja novamente uma fonte de alegria e vitórias, uma inspiração para os nossos jovens. Com coragem de querer cortar com o status quo existente, onde impera o medo e onde ninguém se pode exprimir livremente sem ser ameaçado ou censurado."

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Até pode não dar em nada - e eu tenho para mim que infelizmente ele não vai ganhar - mas deve ter sido dos momentos de maior felicidade que senti pelo clube nos últimos 10-15 anos. De longe.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

fds acho que não aguento até ouvir a live do Catão

Ele ultimamente tem andado calmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Este gajo ia mandar nisto tudo e íamo-nos nos impor novamente no panorama nacional. Ele sabe discursar, sabe impor-se.

Compartilhar este post


Link para o post

falou tudo bem, impressionante! muito curioso para ver a equipa dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Vou virar portista e votar neste homão da porra!

Ele não tem primos benfiquistas?

nunca me enganaste

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Calma, malta. Qualquer pessoa que respire, critique a Sad e avance íamos adorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos:

Ele ultimamente tem andado calmo.

Tem feito lives regularmente. A próxima vai ser espetacular, já tenho a garrafinha de tinto pronta para apreciar o espetáculo. 

Excelente discurso do AVB. Venha daí a constituição da equipa. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Portal nem sabe quantas mais notícias pode reciclar antes de comentar a candidatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Calma, malta. Qualquer pessoa que respire, critique a Sad e avance íamos adorar. 

Criticos há muitos, mas ainda não houve nenhum a sair e falar desta maneira

Temos que estar orgulhosos do que acabamos de ver e esperar que o homem consiga corresponder as expectativas

Muita pena não ter apresentado nomes, o sucesso dele será atingido por aqueles que o rodeiam 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...