Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Olha que me vieram com essa treta hoje.

Não é difícil de acreditar. Ou melhor, só é difícil porque o SC "venera" o PdC. Mas nesse aspeto o discurso do AVB tem sido sempre bastante inteligente.

Mas apoiar publicamente mensagens da viúva do Pedroto contra o estado atual do clube é um sinal claro de que não está alinhado com a Direção atual.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém consegue arranjar a crónica de hoje do MST (Record)?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

A sede será na rua de Agramonte, onde o AVB tem a colecção de carros.

Esperto. 

Aposto que subiu todos os seguros dos carros. Fica financiada a campanha 

Compartilhar este post


Link para o post

O canal de YT do AVB meteu uma serie de videos ontem à noite:

 

nada de especial

E parece que o link da campanha mudou para avb2024.pt

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Alguém consegue arranjar a crónica de hoje do MST (Record)?

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

A sede será na rua de Agramonte, onde o AVB tem a colecção de carros.

Confirma-se. Já avisei em casa que logo vou ao Lidl fazer compras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Ele ainda está a recolher assinaturas? É normal isso? 

No Porto quais são os critérios para se candidatar à presidência alguem me sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Ele ainda está a recolher assinaturas? É normal isso? 

Claro que sim. 

Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

No Porto quais são os critérios para se candidatar à presidência alguem me sabe dizer?

300 assinaturas e 10 anos de sócio, creio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Claro que sim. 

300 assinaturas e 10 anos de sócio, creio

Essas 300 assinaturas pode ser de qql categoria de socio? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

Haverá stream para o evento?

Ou será simplesmente um comunicado?

Vai haver stream para o anúncio de amanhã. Como haverá para os seguintes anúncios. Mas é fechado ao público. 

Amanhã a sede está aberta das 10:00 às 13:00. Muito porreiro, é um mini museu, cheio de camisolas de ex jogadores, fotos de vários jogadores e treinadores, uma zona para quem quiser deixar bilhetes antigos ou memórias que tenha. Isto junto com uma postura completamente simpática e tranquila do André e de todos os que por lá andam com ele. Dispostos a falar com todos, tinha uma fila para ir dar umas palavras ao André e ele lá estava tranquilo a conversar o tempo que a pessoa quisesse. Ainda ganhei um cachecol. 

Não fui falar com ele mas vou tentar ir lá amanhã outra vez e fazer lhe uma ou duas perguntinhas que tenho. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

É de mim ou no portal está muita gente pró AVB?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 6 minutos:

É de mim ou no portal está muita gente pró AVB?

Não tenho lá ido mas por altura da AGE era quase toda a gente pelo AVB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 24 minutos:

É de mim ou no portal está muita gente pró AVB?

Dos users que participam ativamente, diria que uns 90% ou mais é pró AVB e, mais que isso, é completamente contra PdC. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a "direção" é pro PDC correto? Até tem havido uma serie de críticas pela postura adoptada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 52 minutos:

Mas a "direção" é pro PDC correto? Até tem havido uma serie de críticas pela postura adoptada.

Sim. Mas os moderadores são praticamente todos anti-PdC. 

As críticas são à gestão do portal e das suas redes sociais, que servem de propaganda para o atual presidente. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...