Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Foi bom mas o Angelino não o metam mais a falar 😂

Só acho que devia ter havido uma resposta concreta a questão da auditoria mas entendo que não seja a pessoa indicada ou mesmo o momento para se falar disso. 

O AVB como sempre esteve muito bem a não baixar o nível mas responder na mesma a pergunta sem precisar de fazer um ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora de ver a apresentação, super profissional como seria de esperar.

Não conheço as pessoas e apesar das suas experiências anteriores serem fantásticas não me dizem grande coisa, de qualquer forma se o André confia neles, então eu também confio.

Gostei muito da forma como o AVB respondeu à "picada" da RTP em relação às declarações do PdC.

Um dos aspetos negativos, e provavelmente é algo só na minha cabeça,  foi relacionado com as constantes referências ao Portismo e regionalismo dos membros apresentados, vai um pouco em conflito com o Porto global que está a vender na sua campanha. 

Acho fantástico a forma como ele se expressa em questões do futuro, ele podia jogar pelo seguro e dizer algo do tipo "se for eleito...' mas não, a resposta começava sempre com "quando for eleito...". Para mim a ver de casa por vezes até deu a sensação que será apenas uma formalidade 😁 adorei mesmo.

Em forma de teoria de conspiração, a maneira como falou sobre o futuro do Conceição, dá-me impressão que estão alinhados 😂 mas mais uma vez deve ser coisas da minha cabeça. 

Em geral estou muito feliz e espero que continue a trazer mais conteúdo deste.

Compartilhar este post


Link para o post

“Pk que o clube não renovou com o seu treinador tri campeão?”

Já sabemos quem vai ser o mister do André.

Sinceramente apesar dos defeitos que o SC tem  se ele ficar mas com a condição em que ele não faz de diretor desportivo durante os mercados bora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu que sou um dos maiores críticos do Pedroto 2.0 e que considero que o ciclo deve já devia ter terminado há 1 ano e meio, entenderei perfeitamente a vontade do André em continuar com ele na fase inicial do mandato.

Apesar de todos os defeitos é um sinónimo de competitividade garantida e isso é fundamental numa altura de transição. Terá que ter um papel menos importante no mercado, mentalizar-se que não há imprescindíveis nem núcleo duro e adaptar-se à nova política da direção. Se assim for acredito que o André tudo fará para renovar contrato com ele. O próprio conhecimento que ele tem do grupo é extremamente importante numa altura em que se perspetivam tantas saídas e é essencial pensar numa reformulação progressiva de um plantel banal, envelhecido e caríssimo.

É a aposta mais segura a fazer se o treinador se identificar com o novo projeto.

Compartilhar este post


Link para o post

Num cenário em que o André ganha, continuar com o Sérgio será o melhor. É o que o @Boitswana disse: é o garantir de competitividade que tão importante vai ser e é o garantir que não muda tudo de uma vez. Porque as mudanças devem ser graduais e faseadas e nunca totais e repentinas. 

Se continuar, será sinal que percebe e aceita as mudanças que vêm a caminho. Que vai ter de trabalhar com os talentos jovens que temos (Martim, Gabi, Vasco Sousa, Gonçalo Sousa, entre outros) e que vai ter de aceitar a perda de jogadores nucleares porque a gestão de um clube sustentável tem de ser assim. Obviamente com a garantia de que terá substitutos de qualidade, coisa que raramente acontece com esta direção. 

Ao contrário do que muitos pensam acho que o Sérgio com PdC não continuará. Está esgotado e sabe muito bem da incompetência que reina e não me parece que vá querer continuar. Com AVB, acho que depende se está disposto a prescindir dos poderes absurdos que tem para que tudo funcione melhor. Se sim, então acredito que possa querer ficar e que as coisas corram bem. O Sérgio sair seria um duro golpe para o André, primeiro porque não vai ser fácil ter reforços se falharmos a Champions e segundo porque em cima disso ainda tinha de fazer uma primeira decisão tão importante que é a de treinador. E correndo mal, será atacado por não ter conseguido ficar com o Sérgio e por ter escolhido mal o treinador.

Mas pronto, antes disso tudo é preciso o André ser presidente o que sinceramente estou pessimista que venha a acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Mayer, há 1 hora:

A sede do AVB só está aberta de manhã? 

Os gunoes e desempregados dos SD dormem até ao meio dia, assim poupa-se chatices. 

Editado por Phil
  • Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Os gunoes e desempregados dos SD dormem até ao meio dia, assim poupa-se chatices. 

E já agora, está aberta todos os dias? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Mayer, há 2 horas:

A sede do AVB só está aberta de manhã? 

Hoje e domingo aberta das 10 às 13.

Amanhã encerrada

Compartilhar este post


Link para o post

Eu como escrevi ontem acho que o Sérgio deve ficar mais um tempo se possível. Mas sendo impossível acho que acabou de se abrir uma boa hipótese com esta saída do Klopp.

Pep Lijnders e Vitor Matos.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem meter já no bingo do discurso a bicada da apresentação dele ser para todos e não apenas para os convidados do candidato.

Compartilhar este post


Link para o post

Um tal que ainda há uns dias disse que não ia fazer campanha. 

Se há alguma coisa que me faça melhorar um pouco o meu pessimismo relativamente à vitória do André é ver esta gente com o rabinho apertado. 

Fala-se que vão haver 3 saídas na SAD (Fernando Gomes, Caldeira e mais alguém). Infelizmente isso, junto com outras coisas que irão fazer para tentar dar ares de quase total renovação vai ser suficiente para muitos lhe darem mais um voto de confiança... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Um tal que ainda há uns dias disse que não ia fazer campanha. 

Se há alguma coisa que me faça melhorar um pouco o meu pessimismo relativamente à vitória do André é ver esta gente com o rabinho apertado. 

Fala-se que vão haver 3 saídas na SAD (Fernando Gomes, Caldeira e mais alguém). Infelizmente isso, junto com outras coisas que irão fazer para tentar dar ares de quase total renovação vai ser suficiente para muitos lhe darem mais um voto de confiança... 

Saídas e alterações na SAD? Então mas a SAD está preocupada com a situação financeira da mesma? Não querem saber só do museu que agora já tem lá uma taça da liga? Aliás até pensei que essa crise financeira fosse só inventada pela comunicação social de Lisboa. Afinal havia coisas mal? E ninguém disse ao velhote? Ai os malandros...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 35 minutos:

https://todospeloporto.pt/

Suponho que seja para o anúncio da recandidatura. 

Se é o da recandidatura está explicado porque nem abre. É tal e qual a direcção, nem funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Se é o da recandidatura está explicado porque nem abre. É tal e qual a direcção, nem funciona. 

Abre passado uns 5 segundos. 

Citação de fns, há 21 minutos:

Saídas e alterações na SAD? Então mas a SAD está preocupada com a situação financeira da mesma? Não querem saber só do museu que agora já tem lá uma taça da liga? Aliás até pensei que essa crise financeira fosse só inventada pela comunicação social de Lisboa. Afinal havia coisas mal? E ninguém disse ao velhote? Ai os malandros...

O “Todos pelo Porto” é um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o nosso espírito indomável.

😂😂

A sustentabilidade financeira já interessa? A renovação já interessa? Então não estava tudo bem e a crise do clube era uma invenção? Não iria fazer campanha porque nunca fez e agora até para o coliseu se vai fazer um evento em tudo semelhante ao que o André fez? 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...