Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A verdade é que o pintinho ainda da de comer a muita gente

tem que existir uma forte motivação por parte dos apoiantes do avb para ganhar isto 

Compartilhar este post


Link para o post

O espanto do SC estar ali. Devem estar a esquecer que ele também come do tacho 😂

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

O espanto do SC estar ali. Devem estar a esquecer que ele também come do tacho 😂

Ele e os filhos. Não percebo o espanto, é tudo com o crl, direção, treinador, maioria do plantel, tachistas e cadastrados do SD. Só ficam as dívidas e os calotes.

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Ele e os filhos. Não percebo o espanto, é tudo com o crl, direção, treinador, maioria do plantel, tachistas e canastrados do SD. Só ficam as dívidas e os calotes.

Arranja-me avatar, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Abuso de poder isto estar a dar no Porto Canal 

não acho. só acho que tinham de dar igual tempo de antenas às outras candidaturas. Aquilo nao é a Pinto da Costa TV.

Já a BTV era a mesma m*rda. Eu pergunto, e a ERC, não serve para nada? É admissível num país democrático, com instituições democráticas, um tal tratamento jornalístico?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Devin Booker, há 16 minutos:

Se perder estas eleições, tanto o PdC como o SC saiam pela porta dos fundos. 

a cena é que...acham que o PdC perde algumas eleições? Será ele menos mânfio que o Vieira, para organizar umas eleições transparentes e democráticas quando o prognóstico é incerto? 

Essas urnas nunca irão aparecer. As do Benfica de 2020 nunca apareceram

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que aquele palerma do ministro da saude esta ali? tambem outro que devia ganhar vergonha na cara

Compartilhar este post


Link para o post

O Pinto ganha isto. É verdade que para se ter capitais próprios positivos andou -se a antecipar receita à bruta? 

Compartilhar este post


Link para o post

Esta posição do Sérgio, só surpreende quem não queria ver o estava à vista de toda a gente. O Sérgio só ficou no Porto esta época, para estar ao lado do Pinto da Costa nestas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

a cena é que...acham que o PdC perde algumas eleições? Será ele menos mânfio que o Vieira, para organizar umas eleições transparentes e democráticas quando o prognóstico é incerto? 

Essas urnas nunca irão aparecer. As do Benfica de 2020 nunca apareceram

Aqui não há votos nas casas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 13 minutos:

O Pinto ganha isto. É verdade que para se ter capitais próprios positivos andou -se a antecipar receita à bruta? 

As listas que concorrem às eleições normalmente têm reunião com o departamento fiscal para conhecerem a realidade do clube, portanto vão acabar por saber. Pelo menos no Vitória é assim.

E também o presidente anterior a este andou a antecipar receitas, o Vitoria está sem direitos televisivos até 2025. Foram antecipados.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

Aqui não há votos nas casas. 

Pois não, mas e aquela plateia no Coliseu que mais parecia uma convenção dos amigos do chinquilho ou da sueca.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer.

Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer.

Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível.

Discordo, é dar o dito por não dito. Tanto diz que as eleições não interessam como está lá batido em todas as ações de campanha e a dar tudo. Devia sim era ter passado o dia a treinar bolas paradas, nomeadamente cantos com restante plantel e equipa técnica, ai sim estaria a defender os interesses do clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou de acordo que o Sérgio não devia ter estado presente e se devia distanciar das eleições enquanto funcionário do clube, mas a reação aqui e algumas palavras que lhe dirigiram também são completamente exageradas. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Discordo, é dar o dito por não dito. Tanto diz que as eleições não interessam como está lá batido em todas as ações de campanha e a dar tudo. Devia sim era ter passado o dia a treinar bolas paradas, nomeadamente cantos com restante plantel e equipa técnica, ai sim estaria a defender os interesses do clube.

Ele não tem nem deve falar disso nas CI

É funcionário do clube muito antes de nasceres, só teve aquele patrão, é perfeitamente normal estar-lhe grato e apoia-lo

Isto não tem que condicionar a decisão de o manter ou não caso o AVB ganhe.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. 

Menina do céu, que isso!? ⭐🐓 on X: "@antoniotabet O contorcionismo do  lambe-bota de milico chega a ser comovente. https://t.co/r9qQmtozuP" / X

Citação de Mica, há 13 minutos:

Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer.

Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível.

Desculpa Mica, a presença de qualquer funcionário do F.C.Porto não é normal e muito menos a do treinador da equipa principal que assumiu publicamente que ficaria à margem do ato eleitoral. É um boneco sem palavra, sem valores, sem escrúpulos. Um hipócrita de m*rda.

Um Pizarro ou um Oliveira, esses sim têm todo o direito do mundo de marcar presença e ninguém lhes pode apontar o dedo.

  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Ele não tem nem deve falar disso nas CI

É funcionário do clube muito antes de nasceres, só teve aquele patrão, é perfeitamente normal estar-lhe grato e apoia-lo

Isto não tem que condicionar a decisão de o manter ou não caso o AVB ganhe.

Ele é funcionário do clube, Futebol Clube do Porto e não do Família Cadastrados e Pintinho. E é por essa mesma razão que nem devia ir a nenhuma ação de campanha ou sequer comentar o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Ele é funcionário do clube, Futebol Clube do Porto e não do Família Cadastrados e Pintinho. E é por essa mesma razão que nem devia ir a nenhuma ação de campanha ou sequer comentar o assunto.

Não foi lá por ser funcionário do clube mas apesar de ser funcionário do clube. Achava que isso era relativamente simples de perceber mas pelos vistos não.

A quantidade de m*rda que dizem sobre o SC é inacreditável.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Não foi lá por ser funcionário do clube mas apesar de ser funcionário do clube. Achava que isso era relativamente simples de perceber mas pelos vistos não.

A quantidade de m*rda que dizem sobre o SC é inacreditável.

Isso para mim é o que torna ainda mais grave a situação.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...