Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Todos os desportivos confirmam, mas é tudo fake news. Sure…..

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca poderia ser este o nome depois do que se tem passado desde o início da campanha em relação à família do Pedroto. Um tiro no pé. Vai levar com acusações de tachismo sem necessidade nenhuma. 

Compartilhar este post


Link para o post

O homem tem CV ou é só nepotismo solidário?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

O homem tem CV ou é só nepotismo solidário?

Tem sim. Bastante relevante até.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se livra de bocas do Koehler da Costa mas tem um CV interessante e com experiência na pasta que lhe está destinada.

Compartilhar este post


Link para o post

E pensava/queria que com o André esta conversa da região norte fosse ser um bocado posta de parte. É um discurso datado, ultrapassado e presunçoso. Fazia sentido há muitos anos quando o Porto não era a segunda Lisboa do burgo ou pelo menos de forma tão visível quanto é hoje.

Já tinha incidido aí antes e hoje começou no início do discurso de apresentação por aí. 

A candidatura está em 2024 em diversas áreas. Era importante chegar a 2024 também nessa parte, coisa que as restantes candidaturas também ainda não fizeram. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pode não ser tacho. Mas vai ser muito fácil de o fazer parecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Devia ter sido o primeiro a ser apresentado. Antes até de aparecer como apoiante. Mas pronto, acho que é uma coisa menor. É para os projetos sociais e é alguém com um vasto currículo nessa área.

Não é propriamente alguém que cai ali sem saber o que vai fazer ou sem capacidade para a função. Ao contrário do António Oliveira ou do Baía que ainda há dias PdC não sabia responder o que é que iriam fazer. São vice-presidentes, pronto, o que vão fazer em concreto logo se vê. Mas obviamente será aproveitado pela outra lista.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já liguei a tv. O que é muito raro 😂

Confirma-se o zubi

Compartilhar este post


Link para o post

o Zubizarreta já tinha sido confirmado? acho que perdi esse capítulo

fds a sério que foram para o palácio de cristal fazer esta entrevista, os pavões estão sempre com o cio

  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post

O pivot antes da entrevista disse que o AVB quer o Sérgio e o Zubizarreta na entrevista não confirma nada WTF

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MacGyver, há 10 minutos:

O pivot antes da entrevista disse que o AVB quer o Sérgio e o Zubizarreta na entrevista não confirma nada WTF

Mesmo lol

Compartilhar este post


Link para o post

Houve boas perguntas mas não fiquei nada satisfeito com a "cmtv"ice da rtp

A edição da entrevista também esteve horrível e aqueles animais de fundo excitados foram a cereja no topo do bolo.

Não gostei da resposta do André em relação à segurança das eleições, não pareceu nada preocupado

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não querer confirmar antes de quinta-feira o diretor desportivo, deu para perceber que será mesmo o Zubizarreta.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me óbvio que tanto o Zubizarreta como o Jorge Costa farão parte da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Parece-me óbvio que tanto o Zubizarreta como o Jorge Costa farão parte da equipa.

Exatamente, o Jorge Costa não pode confirmar porque tem contrato com o AVS, ele referiu isso. O Zubizarreta é para não estragar a “surpresa” da apresentação, que pelos vistos será quinta-feira.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acham possível que o Zubi consiga convencer o Xavi do Barça para potencial treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Exatamente, o Jorge Costa não pode confirmar porque tem contrato com o AVS, ele referiu isso. O Zubizarreta é para não estragar a “surpresa” da apresentação, que pelos vistos será quinta-feira.

nem mais, aconteceu o mesmo no Benfica com o Servir o Benfica e o Noronha Lopes. Os nomes estavam mais que alinhados, mas nao os podiam divulgar por estarem sob contrato noutros clubes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira coisa que o André fez mal na campanha: ser entrevistado pelo hugo Gilberto 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao treinador, também me parece óbvio que ele sabe bem que o Sérgio não vai querer continuar. Assim defende-se, será o Sérgio a sair pelo seu pé.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...