Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Uma oportunidade para mais um equipamento sacado do caixote do lixo, venha de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Uma oportunidade para mais um equipamento sacado do caixote do lixo, venha de lá.

Que exagero, até parece que a Nike fazia equipamentos brilhantes.

Muitos dos equipamentos dos últimos 15/20 anos são feios por causa das exigências dos patrocinadores. É muito mais fácil encaixar um patrocínio num equipamento como o do Benfica, por exemplo (e mesmo assim a Adidas já fez várias vezes cagada).

Ainda no ano passado tivemos 3 equipamentos excelentes. O principal deste ano é normalíssimo, só me queixo do facto do símbolo ser estampado.

No final do dia quero o patrocinador que pague mais. Se o símbolo do Porto estiver lá, o equipamento já está 200% à frente de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nós nem nos podemos queixar muito da NB porque não temos tido equipamentos daqueles mais aberrantes e experimentais. Tirando a Puma e a Kappa, essa sim sempre 5*, o resto é só invenções de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Que exagero, até parece que a Nike fazia equipamentos brilhantes.

Muitos dos equipamentos dos últimos 15/20 anos são feios por causa das exigências dos patrocinadores. É muito mais fácil encaixar um patrocínio num equipamento como o do Benfica, por exemplo (e mesmo assim a Adidas já fez várias vezes cagada).

Ainda no ano passado tivemos 3 equipamentos excelentes. O principal deste ano é normalíssimo, só me queixo do facto do símbolo ser estampado.

No final do dia quero o patrocinador que pague mais. Se o símbolo do Porto estiver lá, o equipamento já está 200% à frente de todos os outros.

O equipamento amarelo do ano passado é cor de mijo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

O equipamento amarelo do ano passado é cor de mijo.

É amarelo. Depois cada um compara a cor ao que quer conforme se gosta do equipamento ou não. Sempre foi assim e sempre será assim.

Eu acho-o simples e bonito e nunca me passou pela cabeça comparar a cor dele a nada.

O mesmo não posso dizer daquele castanho de 2015/16, mas se calhar há quem goste.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

É amarelo. Depois cada um compara a cor ao que quer conforme se gosta do equipamento ou não. Sempre foi assim e sempre será assim.

Eu acho-o simples e bonito e nunca me passou pela cabeça comparar a cor dele a nada. Mas já o fiz com aquele castanho de 15/16(?)

Há muitos tons de amarelo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Há muitos tons de amarelo. 

Acho que o mesmo se pode dizer dos tons do mijo 😄

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 10 minutos:

O amarelo do ano passado acho que é o meu preferido dos últimos anos pro acaso 😅

Encontrei a conta do Ângelo Rodrigues. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Ele é portista, agora pensa. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Não sei quem é, por isso, a piada encontrou o destinatário correto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 minutos:

Direto Ângelo Rodrigues | Facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 12 minutos:

Mereces uma chuva dourada à custa disso. Vem a propósito e tudo.

Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Gostava muito deste

image.png

AInda por estes dias ia sendo aldrabado a comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bendita a hora em que o meu FC Porto se livrou desta gente. 

E sim, os salários dos outros 3 devem ser divulgados também. E tem zero problema se forem maiores do que os do Caldeira, Baía e companhia. Até podiam ser o dobro por mim, dado que a competência é infinitamente superior. 

Quanto ao J. Marques, que rosne para aí. A auditoria está a caminho e quando se souber os resultados suspeito que tanto ele como os que ele defende mais aflitos vão ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a criar uma conta no twitter só para o mandar de volta para a criatura que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Estou quase a criar uma conta no twitter só para o mandar de volta para a criatura que o pariu

Não te esqueças do "Cada um assina" porque vais expressar o sentimento de 21000 sócios que foram votar em abril

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Fico à espera do comentário do FJM para analisar. 

É que 17M€ da venda do Otávio como comissão é de um gajo ser bem amigo.

não consigo ler o nome desse (censurado) sem fervilhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem sao os jogadores que ele tem realmente em carteira? fiz uma pesquisa rapida e nao apareceu nada, procurei por PP sports e so me aparece PP sports management que é de um italiano.

Faz-me confusao como é tudo tao shady e ao menos tempo tao tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Mas quem sao os jogadores que ele tem realmente em carteira? fiz uma pesquisa rapida e nao apareceu nada, procurei por PP sports e so me aparece PP sports management que é de um italiano.

Faz-me confusao como é tudo tao shady e ao menos tempo tao tranquilo.

Não tem. Ele não é agente de jogadores, é, ou faz-se passar por intermediário de negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não tem. Ele não é agente de jogadores, é, ou faz-se passar por intermediário de negócios.

E é o quê de profissao? Advogado? Redige os contratos e confirma que esta tudo certo?

Basicamente é alguém que atende telefones e tem um livro de paginas amarelas com o numero de toda a gente? Vai buscar os jogadores de Uber?

é incrivel como ha tanta gente a ganhar tanto dinheiro sem ter nada de relevante como trabalho.

Isto tem de ter mais coisas por tras. Sabes se so trabalhava com o Porto ou também trabalha para outros clubes em Portugal e no estrangeiro?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...