Tio Hans Publicado 1 Março 2013 Não sei até que ponto um canal aberto pode passar a ser fechado, do nada. Imaginem alguém que aderiu na semana passada ao MEO por causa da BenficaTV e que está fidelizado por 24 meses... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Março 2013 Gostava de saber o valor deste investimento. 12 Milhões pelos direitos da Premier League até 2016 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Março 2013 12 milhões? :facepalm: então temos a razão de começar a ser pago Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Março 2013 12 milhões? :facepalm: então temos a razão de começar a ser pago É o mesmo valor que a SporTv paga :confuso: E ainda me cheira que vamos ter a liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Março 2013 Eu ainda nem tenho uma opinião bem sustentada quanto a isto, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Março 2013 Só quero saber é o preço, e espero bem que tenha desconto para sócios :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2013 Acho que o preço vai ficar á volta de 10-15 euros por mês. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Março 2013 Eu sou contra isto. Para mim, a Benfica TV é para ser sobre o Benfica e não sobre o Benfica e mais outras ligas e outros jogos. Ponto. Por isso o nome. O clube tem muitas modalidades e muitos jogos, de certeza que arranjam programação suficiente. E está descoberto o motivo da ida do Moniz para a direção do Vieira. O objetivo é fazerem um canal para rivalizar com a Sportv. Tá certo... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Março 2013 Quase de certeza q vou ter de reduzir o pacote para continuar com o canal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2013 http://veetle.com/index.php/channel/view#5130f05ca165d Era este comentador que queria para o canal. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Março 2013 Não gosto mesmo nada disto. Eu percebo que seja bastante complicado para qualquer clube português manter um plantel competitivo em todas as frentes, especialmente na Europa, muito devido à diferença de poder económico entre Portugal e as grandes potências europeias. E, de certa forma, compreendo a opção de se recorrer a outras formas de gerar €, por exemplo os fundos de investimento como o Benfica Stars Fund (ou algo do género). Também não é algo que me deixe contente, mas percebo a necessidade e acaba por ser algo que está directamente ligado ao clube (neste caso aos seus activos). Agora isto? Transmissões televisivas de outros campeonatos? Canais premium? Epá... por alguma razão o canal se chama Benfica Tv e não Barclays Premier League Tv. É algo que vai muito para além da imagem do Benfica e de todos aqueles que eu acho serem os seus valores. Não seria 1000 vezes melhor pegar nesses 12M e em todo o restante que foi e será investido e aplicá-lo na reestruturação das camadas jovens, equipa b e prospecção? Unificar o sistema de jogo de modo a facilitar a passagem do futebol jovem para o sénior usando as mesmas bases tácticas, lançando jogadores na equipa b e preparando-os para uma eventual passagem para a equipa principal, contratar pessoas que sejam mesmo competentes naquilo que fazem e que se identifiquem/adaptem facilmente à filosofia de jogo e mentalidade ganhadora do Benfica. Nem me importava de "estourar" +/- 10M por época em putos de 18/19/20 anos que tivessem de facto potencial e integrá-los na B por 2/3 épocas para ver a sua evolução e anticipar devidamente a venda de elementos chave da equipa principal. Isto é assim tão cliché e irrealista? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Março 2013 Eu acho um excelente negocio. Não sei se somos os primeiros ou não, mas está aqui uma potencial fonte de muitas receitas É algo que vai muito para além da imagem do Benfica e de todos aqueles que eu acho serem os seus valores. Uma coisa não leva à outra. Já estão a dizer que vai haver dois canais, um para os jogos e outro para se dedicar apenas ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Março 2013 Não gosto porque acho que se é o canal do clube devia ter conteúdos exclusivos do clube, mas até percebo tendo em conta o mercado e tudo isso. Mas agora fico confuso. Tenho actualmente ZON+SportTV e agora para o ano querendo ver os jogos do Benfica, Premier League e La Liga tenho de ter Benfica TV para os jogos em casa do Benfica e Premier League e SportTV para os jogos fora e La Liga? pqp Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Março 2013 Pelos vistos não vamos pagar 12 milhões como eu tinha dito aqui (tinha lido o valor numa noticia do zerozero) Citação do jornal "Record" online Luís Filipe Vieira, Domingos Soares Oliveira e José Eduardo Moniz recusaram anunciar qual o valor pago pela Benfica TV para assegurar os direitos da Premier League para as próximas três temporadas, mas ao que Record apurou o valor em causa ronda os 2,6 milhões por época, num total que não chega aos 8 milhões. Os encarnados subiram ligeiramente a parada, já que a Sport TV pagava aproximadamente 2,3 milhões por temporada. Os encarnados juntam assim aos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano, além dos jogos do campeonato doBenfica, em casa, na próxima época. “Vamos superar 111 milhões”. No que diz respeito aos direitos televisivos dos 15 jogos da Liga portuguesa, Luís Filipe Vieira mostrou-se otimista em ultrapassar a última proposta feita pela Olivedesportos, em março de 2012, que previa o pagamento de 111 milhões por 5 temporadas. “Tudo o que é feito neste clube é feito com grande ponderação e analisamos tudo ao pormenor. Não tenho dúvidas de que vamos superar esses números referentes à última proposta do sr. Joaquim Oliveira”, afirmou o líder benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2013 Se der para o torto vende-se o Matic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2013 Só falta anunciarmos uma novela em horário nobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2013 Se o Benfica TV vier para a Zon e se for dentro desse preço (10€ - 15€), a sporttv vai de crl. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Março 2013 já é de 10 a 15 euros?não era de 7 a 10? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Março 2013 Alguem consegue arranjar-me o jogo de infantis que deu hoje na Benfica TV às 10h? Foi contra o Sacavenense. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Março 2013 Foste o árbitro? :lol: Um dos. Era jogo a 2 árbitros. O jogo foi ontem mas só dava em diferido hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2013 Abel :heart: , grande BENFIQUISTA Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2013 Pelos vistos a Benfica TV vai sair dos operadores internacionais e passará à fase de negociações para o novo formato pago. Compartilhar este post Link para o post