Keef Publicado 22 Julho 2013 deveriam era de aumentar o tamanho do resultado/minutos, não consigo perceber quantos minutos estão decorridos durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2013 Não. Hoje é o jogo Benfica B - Olhanense às 18 e o Benfica - Nice às 19.45 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 29 Julho 2013 Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas. “Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo”, refere o presidente Luís Filipe Vieira. A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2013 Um milhão de euros já estão garantidos. Doze por ano. Quanto é que a Olivedesportos oferecia, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2013 Um milhão de euros já estão garantidos. Doze por ano. Quanto é que a Olivedesportos oferecia, mesmo? Atenção porque uma percentagem desse dinheiro vai para a operadora, algo que pode ir até metade do valor. A Olivedesportos oferecia algo a rondar os 22 milhões de euros, pelo que se dizia nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2013 Um milhão de euros já estão garantidos. Doze por ano. Quanto é que a Olivedesportos oferecia, mesmo? Juntando valores publicitários e novos subscritores e retirando parte para as emissoras será que chega a esse valor? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2013 Não me lembrei do pormenor das emissoras. :mrgreen: Bdani, esse valor seria por ano? Bem não sei bem qual é a estratégia do Moniz, mas se for retirar clientes à Sportv progressivamente através da disputa dos direitos de transmissão de vários campeonatos e desportos, para depois aumentar o valor da mensalidade, o que interessará nesta fase é a quantidade de subscrições. O que me preocupa, e que obviamente não me ocorreu antes, é que entretretanto a quebra nas receitas tem de ser compensada com alguma mais-valia extraordinária. E todos sabem o que isso significa... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2013 Li algures que teríamos que chegar a um numero a rondar os 250 mil. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2013 Não me lembrei do pormenor das emissoras. :mrgreen: Bdani, esse valor seria por ano? Bem não sei bem qual é a estratégia do Moniz, mas se for retirar clientes à Sportv progressivamente através da disputa dos direitos de transmissão de vários campeonatos e desportos, para depois aumentar o valor da mensalidade, o que interessará nesta fase é a quantidade de subscrições. Certo. Verdade seja dita, nunca se podia esperar valores superiores no primeiro ano, algo assim tem de ser um plano a médio prazo. 100.000 assinantes antes do mês de Agosto é sensacional, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2013 Não me lembrei do pormenor das emissoras. :mrgreen: Bdani, esse valor seria por ano? Bem não sei bem qual é a estratégia do Moniz, mas se for retirar clientes à Sportv progressivamente através da disputa dos direitos de transmissão de vários campeonatos e desportos, para depois aumentar o valor da mensalidade, o que interessará nesta fase é a quantidade de subscrições. O que me preocupa, e que obviamente não me ocorreu antes, é que entretretanto a quebra nas receitas tem de ser compensada com alguma mais-valia extraordinária. E todos sabem o que isso significa... Não te esqueças que antes disto recebíamos 8 M€ ou mais que isso. Por muito mal que corra esta exploração vamos tirar mais do que em 2011/2012. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2013 Não te esqueças que antes disto recebíamos 8 M€ ou mais que isso. Por muito mal que corra esta exploração vamos tirar mais do que em 2011/2012. Isso já é mais ou menos garantido. Ainda falta vender os direitos ao estrangeiro, publicidades e um aumento de assinantes. Eu devo aderir no dia 1 por exemplo. Não sei é se chegaremos aos 20 e poucos milhões que recusamos da última proposta dos Oliveiras. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2013 Será que sim? Seja como for, por pior que corra- tudo aponta ao contrário- e segundo esse valor, a compensação não terá de ser muito significativa. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2013 Sim, estou cada vez mais convicto que foi uma boa aposta :). O número parece-me ter potencial para duplicar ainda ou até mais. Espero é que a equipa corresponda senão pode acontecer o fenómeno de malta a desistir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2013 O desempenho da equipa e os níveis de exigência dos subscritores estão em patamares muito aproximados e seguros. Mesmo que os resultados desportivos piorem, desde que haja nota artística e aumento da oferta, o canal deverá resistir. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Julho 2013 Duvido que se fossem meter nisto à toa. Para terem avançado com este projeto para a frente é porque os resultados previstos não devem andar muito longe do que poderíamos obter com o Oliveirinha. E isto é só o início, hoje são os jogos do Benfica em casa e a EPL, amanhã poderá ser a La Liga ou a Champions. Não sei se o objetivo é derrubar a SportTv ou apertá-los tanto ao ponto de cederem futuramente às nossas pretensões mas aconteça o que acontecer não devemos sair disto a perder. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 Carlos Pereira não fecha portas à Benfica TV Admite negociar direitos televisivos Carlos Pereira admitiu esta quinta-feira a possibilidade de negociar os direitos televisivos dos jogos do Marítimo com a Benfica TV. O presidente do clube insular não fecha a porta a qualquer possibilidade, mas só depois de terminar o atual contrato com a Olivedesportos. “Um canal é um canal, não faço distinção. Tenho é que perceber a qualidade do operador, como o produto é colocado no mercado e se é situação duradoura”, afirmou Pereira à Rádio Renascença. O líder maritimista deixou ainda um recado a Pinto da Costa: “se pensarmos que a Benfica TV pode fazer mal ao operador, o Porto Canal também pode”. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2013 Finalmente assinante da BenficaTV :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Agosto 2013 Duvido que se fossem meter nisto à toa. Para terem avançado com este projeto para a frente é porque os resultados previstos não devem andar muito longe do que poderíamos obter com o Oliveirinha. E isto é só o início, hoje são os jogos do Benfica em casa e a EPL, amanhã poderá ser a La Liga ou a Champions. Não sei se o objetivo é derrubar a SportTv ou apertá-los tanto ao ponto de cederem futuramente às nossas pretensões mas aconteça o que acontecer não devemos sair disto a perder. Se fosse a ti não tinha assim tantas certezas. Já se sabe quanto é que a Benfica TV pagou pela premier league ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2013 Se fosse a ti não tinha assim tantas certezas. Já se sabe quanto é que a Benfica TV pagou pela premier league ? Mais de 7,5 milhões. Algo a considerar é ir vendendo jogos à Sport.TV, EuroSport, um canal público. Ir vendendo a quem os queira efectivamente comprar e emitir o jogo mais interessante da jornada. Garantindo assim dinheiro e audiências. Mas não sei até que ponto esta ideia é viável, claro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2013 Novas caras no canal Hélder Conduto, Luís Costa Branco e João Martins integram redacção da Benfica TV Os jornalistas Hélder Conduto e João Martins, ambos ex-RTP, e Luís Costa Branco, responsável pela delegação do jornal "Sol" em Angola, integram a redacção da Benfica TV a partir desta quinta-feira. Conduto assume a função de chefe de redacção do canal do Clube, que se reforça, assim, para os novos desafios que se avizinham. Recorde-se que a Benfica TV transmite, já a partir desta época desportiva os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio da Luz e tem o exclusivo para Portugal da Barclays Premier League. Novidade também no Canal é Valdemar Duarte, que assumirá parte das narrações e comentários de futebol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2013 Algum deles consegue atirar-se para o chão para defender uma bola em menos de meia hora? Se sim, pode ser útil noutras tarefas... :) Compartilhar este post Link para o post