Ultra Publicado 1 Outubro 2013 Em 4 jornadas sair do top 120 para o 17º :cool: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Outubro 2013 12º não está nada mal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2013 33º :( pronto, já vi que não é este ano que volto ao top 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Outubro 2013 Deu para subir uns lugares o que é sempre bom, mas a equipa está com um pensamento de jogo de jogo a ponto, ponto a ponto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Sou tipo o 3º pior jogador disto :lol: Abaixo de mim, só há outras duas pessoas que tenham jogada também todas as jornadas e estejam tão mal ou pior que eu :lol: Editado 1 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Outubro 2013 O tópico da 7ª Jornada está bloqueado mas não sei porquê. Já pedi a um moderador para o reabrir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2013 (editado) :drinkers: Aposto que foi o Mesquita que aziou com a derrota do FCP. Editado 1 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Outubro 2013 :drinkers: Aposto que foi o Mesquita que aziou com a derrota do FCP. É possível. O gajo quer vencer na EL por falta de comparência do Inkie. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2013 :mrgreen: Já está novamente aberto Scorpion. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Outubro 2013 Este ano esta dificil para obter consistencia. Posso estar errado, mas acho que este arranque de epoca tem sido melhor em termos de pontos relativamente ao ano passado ou sou mesmo eu que estou numa maré de azar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Outubro 2013 Este ano esta dificil para obter consistencia. Posso estar errado, mas acho que este arranque de epoca tem sido melhor em termos de pontos relativamente ao ano passado ou sou mesmo eu que estou numa maré de azar :mrgreen: Sim tem sido melhor em termos de pontos. Tu por exemplo no ano passado ocupavas a 61ª posição com 38 pontos à 6ª Jornada enquanto que este ano ocupas a 50ª posição com 43 pontos e um jogo a menos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2013 Estava perto dos lugares da Champions, mas com estas últimas jornadas horríveis já desci uns bons lugares... a ver se recupero. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 Estava perto dos lugares da Champions, mas com estas últimas jornadas horríveis já desci uns bons lugares... a ver se recupero. Queres uma corda para eu te puxar de novo para cima? Já que andas sempre à boleia dos outros nos jogos, mais uma não faz mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2013 Queres uma corda para eu te puxar de novo para cima? Já que andas sempre à boleia dos outros nos jogos, mais uma não faz mal nenhum. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 É possível. O gajo quer vencer na EL por falta de comparência do Inkie. Por acaso cheguei a casa ontem, vinha aqui meter o prognóstico e vi que estava fechado. Como se já não bastasse o Ozil estar à minha frente apesar da minha diferença de golos ser maior. É uma cabala! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 :handclap: O que é que tu queres marilover? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Outubro 2013 Users para os quais não foi possível enviar MP: Alhos Moles Fajo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Outubro 2013 Já deixei um post no tópico do PES a avisar o Fajo para limpar a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Outubro 2013 JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2013/2014 Users que participaram na 7ª Jornada - Edição 2013/14: 45roma 4tires Alhos Moles Argon baião Bernas Boomer BrunoTS94 Bulldozer Colateral Corppiz del9y diabo82 Diogo Miguel diogt Divanei Domi Kabuto donald Drope Duracell Ed Eliaquim_Mangapumba Eulogio Soriano Exuu@ F_Santos F_Tex FabioK Fajo FB7 FCPFORCE futmaníeco fuzileiro Hawkeye Helder HugoMLMartins Inkie Jamarcus Joaninha Joao Pedro Joao Pereira John Lennon Jonny™ Jonyh_12 jplobp Juan Mata kareca Karel Poborsky Kaz Kimi Raikkonen Klint Labyad Le Corbusier leão25 Lebohang Leonino leugim18 marte Mary Mesquita Mesut Ozil MicaelMargarido mike Mossoro Officer KO pedrituh_9 pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pesonline pete Poeira_26 portugal265 PRFA47 Quicanga R. Soares Rafa_Nadal Rei_Patricio Revolution_07 Ricardo Assunção ricky Rugido Rumpas Scorpion shadow Shark Sierra K Snoop Dogg spaceman StevieG. Sumudica by Night swagger Swarley tiago gavina Tikz TreinadorPortugues Ultra UnReal Valente06 Wiz Khalifa wolfking Nº total de Participantes: 100 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 7ª Jornada: =jOaO lUiS= AbStrActO acr_lordelo Aiden Arturo Vidal bruno_11_ Chandler chico7 Diogo Costa 94 Diogo Peixoto Fischer Floribello Grilo06 Harvey Spector hugojm Insane_GuY JoãoMoreira JôMendes K-Dot lagarto. M. Ippo Mangalho MarcoBaiao7 Mente Goleadora nmdb Nuk PeterBishop76 Pocahontas Rehab ricardo.martins RuFy ruipazevedo Tom Mason xicao.212 Nº total de Users que que não participaram na 7ª Jornada --> 34 O nº total de Participantes na Edição de 2013/14 é de 134 Boa sorte, para quem participou... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Outubro 2013 Sim tem sido melhor em termos de pontos. Tu por exemplo no ano passado ocupavas a 61ª posição com 38 pontos à 6ª Jornada enquanto que este ano ocupas a 50ª posição com 43 pontos e um jogo a menos. A diferença importante é que a concorrencia, por magia, tornou-se mais competitiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Outubro 2013 7ª Jornada - Edição 2013/14 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Académica 0x1 Rio Ave Jogos em falta: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Nacional x Braga - Arouca x Porto - Estoril x Benfica LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Belenenses x Olhanense - Sporting x V. Setúbal - Gil Vicente x P. Ferreira - V. Guimarães x Marítimo LIGA2 CABOVISÃO - Porto B x Covilhã - Penafiel x Leixões Pontuações por participante: Users com 2 pontos: Corppiz Divanei donald Ed F_Santos Joao Pereira jplobp leugim18 leão25 Pedro-SCP portugal265 Rafa_Nadal Revolution_07 Scorpion wolfking Users com 1 pontos: Argon Colateral diogt Drope Eulogio Soriano futmaníeco Jonny™ Kaz Labyad Mesquita Mesut Ozil Ricardo Assunção shadow StevieG. swagger tiago gavina TreinadorPortugues Ultra Users com 0 pontos: 45roma 4tires Alhos Moles baião Bernas Boomer BrunoTS94 Bulldozer del9y diabo82 Diogo Miguel Domi Kabuto Duracell Eliaquim_Mangapumba Exuu@ F_Tex FabioK Fajo FB7 FCPFORCE fuzileiro Hawkeye Helder HugoMLMartins Inkie Jamarcus Joaninha Joao Pedro John Lennon Jonyh_12 Juan Mata kareca Karel Poborsky Kimi Raikkonen Klint Le Corbusier Lebohang Leonino marte Mary MicaelMargarido mike Mossoro Officer KO pedrituh_9 pedropereir Pedrovsky pesonline pete Poeira_26 PRFA47 Quicanga R. Soares Rei_Patricio ricky Rugido Rumpas Shark Sierra K Snoop Dogg spaceman Sumudica by Night Swarley Tikz UnReal Valente06 Wiz Khalifa Média de pontos por participante: 0.48 Percentagem de Acerto: - Académica 0x1 Rio Ave: 24.00 Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 5 Outubro 2013 Já começou bem veremos se continua. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Outubro 2013 O Rio Ave é a equipa que me lixa sempre. Numa semana perde 3-0 em casa, na outra vai ganhar fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Outubro 2013 7ª Jornada - Edição 2013/14 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Académica 0x1 Rio Ave - Belenenses 2x0 Olhanense - Sporting 4x0 V. Setúbal LIGA2 CABOVISÃO - Porto B 1x2 Covilhã Jogos em falta: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Nacional x Braga - Arouca x Porto - Estoril x Benfica LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Gil Vicente x P. Ferreira - V. Guimarães x Marítimo LIGA2 CABOVISÃO - Penafiel x Leixões Pontuações por participante: Users com 5 pontos: diogt portugal265 Users com 4 pontos: 4tires Corppiz Divanei donald Ed FB7 Joao Pereira Jonny™ Le Corbusier leão25 Pedro-SCP Ricardo Assunção Scorpion Users com 3 pontos: Argon Bernas Boomer Colateral Diogo Miguel Drope Eulogio Soriano F_Santos futmaníeco Helder Inkie jplobp kareca Kimi Raikkonen Labyad Leonino leugim18 Mesquita Mesut Ozil Mossoro pedropereir Pedrovsky Rafa_Nadal Rei_Patricio Revolution_07 spaceman tiago gavina TreinadorPortugues UnReal wolfking Users com 2 pontos: 45roma Alhos Moles baião BrunoTS94 del9y diabo82 Duracell Exuu@ F_Tex FabioK Fajo Hawkeye HugoMLMartins Jamarcus Joao Pedro Jonyh_12 Juan Mata Kaz Klint Lebohang marte Mary MicaelMargarido mike Officer KO pesonline Poeira_26 PRFA47 Quicanga R. Soares ricky Rugido Rumpas shadow Shark Sierra K Snoop Dogg Sumudica by Night swagger Tikz Ultra Valente06 Wiz Khalifa Users com 1 pontos: Bulldozer Domi Kabuto Eliaquim_Mangapumba FCPFORCE fuzileiro Joaninha John Lennon Karel Poborsky pedrituh_9 pete StevieG. Swarley Média de pontos por participante: 2.50 Percentagem de Acerto: - Académica 0x1 Rio Ave: 24.00 - Belenenses 2x0 Olhanense: 46.50 - Sporting 4x0 V. Setúbal: 51.00 - Porto B 1x2 Covilhã: 3.50 Compartilhar este post Link para o post