Tio Hans Publicado 12 Maio 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: A D. Luiz é assim E bem mais estreita. Citação de Ghelthon, Agora: Porra, qual é o problema de meter uma separação aí? Esquisitices de arquitectos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 13 minutos: Olhando para a imagem, o que pergunto é até que ponto os atropelamentos não vão acontecer. Calha um gajo de bicicleta desequilibrar-se na altura errada e pronto. Não acontece porque se o esquema for como esse o metro vai a passo de caracol. No tabuleiro superior da D. Luiz já é assim, eu proprio quando passo lá de bicicleta vou entre os carris porque não dá para passar pelo lado devido às multidões de turistas a tirar fotos. Mas btw, considerando o vento f*dido que faz na Arrábida e a cota alta dessa ponte, duvido que só tenha esse gradeamento de lado. Editado 12 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Esquisitices de arquitectos. Até entendo isso, mas há certamente soluções que não estragam o visual da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Até entendo isso, mas há certamente soluções que não estragam o visual da coisa. Bastava um degrau que já mitigava muito o problema. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Bastava um degrau que já mitigava muito o problema. Sim, ou um acrílico, se o problema for tapar a visão/luz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Sim, ou um acrílico, se o problema for tapar a visão/luz. Isso fica feio num instante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Está bom assim. O Metro do Porto já é lento em todo o lado, não era na nova ponte que isso ia mudar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: 🤦♂️ quem é que escreveu isso. Começa logo bem com o sujeito no singular e predicado no plural. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de challenger, há 2 horas: quem diria que o pessoal da linha amarela ia ser comido Editado 23 Maio 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Maio 2023 ai ui tenho de mudar de comboio buahhhh buahhhh Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 18 horas: @Tio Hans anda cá. Que precisas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: Que precisas? Era para ver se querias juntar-te à sessão de bashing público da TAP e do Estado. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Era para ver se querias juntar-te à sessão de bashing público da TAP e do Estado. 😁 Eu já disse tudo o que tinha a dizer. É uma história demasiado triste. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2023 Nova ponte sobre o Douro vai chamar-se Dona Antónia Ferreira Menos mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 8 Junho 2023 Expresso Sector imobiliário diz que o programa do governo para relançar habitação gera efeito contrário e origina quebra na procura 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Junho 2023 Ontem dignei-me a ver um pouco do debate no "É ou não é" sobre a privatização da TAP. Desisti rapidamente. Uma valente peixeirada, com uns a falar por cima dos outros e o novo Pedro Marques Lopes do PS, o inenarrável Prata Roque calado com uma cara de totó, de quem não está a entender rigorosamente nada do que lhe estão a dizer. Desisti. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 16 Junho 2023 Público Medidas do Mais Habitação arriscam-se a violar regras da protecção de dados Mais Habitação: Bacelar Gouveia defende que Estado poderá ter de indemnizar proprietários Em plena crise habitacional, Lisboa aprova mais quatro grandes hotéis Projectos avançam com voto favorável do PS, que diz não poder ir contra o actual PDM. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2023 https://eco.sapo.pt/2023/06/20/joao-galamba-descarta-novo-aeroporto-em-santarem-acho-longe/ Olha, o Galamba afinal tem algum juízo ou ninguém o avisou que quem quer construir Santarém é o Barraqueiro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: https://eco.sapo.pt/2023/06/20/joao-galamba-descarta-novo-aeroporto-em-santarem-acho-longe/ Olha, o Galamba afinal tem algum juízo ou ninguém o avisou que quem quer construir Santarém é o Barraqueiro? Vai contra o que o PM disse há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: https://eco.sapo.pt/2023/06/20/joao-galamba-descarta-novo-aeroporto-em-santarem-acho-longe/ Olha, o Galamba afinal tem algum juízo ou ninguém o avisou que quem quer construir Santarém é o Barraqueiro? Então a CTI serve para quê? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://eco.sapo.pt/2023/06/20/joao-galamba-descarta-novo-aeroporto-em-santarem-acho-longe/ Olha, o Galamba afinal tem algum juízo ou ninguém o avisou que quem quer construir Santarém é o Barraqueiro? parece-me que a Rosário é Partidária por Santarém. 1 Compartilhar este post Link para o post