Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Epá, diria que com 15€ por pessoa já comes bem. A ementa acho que é esta. Lembro-me que comi uma pizza inteira para mim, chá caseiro para beber e café e rondou os 15€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Casanova, mas sinceramente não tenho paciência para estar três quartos de hora à espera, ou vou lá ao almoço de semana (quando o rei faz anos) ou a meio da tarde ao fim-de-semana. Depois há o Luzzo e o La Finestra (que é do mesmo dono do Lucca). Ainda há a Mercantina em Alvalade, a tal que ficou famosa com a tal história mirabolante da estrela Michelin. Já me falaram bem de uma do Lx Factory, mas não vou parar lá abaixo para comer pizza.

Os preços é tudo entre os 9€ e os 12€ por pizza.

À fatia tens o Pizza à Pezzi no Príncipe Real e o Primo Basilico em Alfama.

De qualquer forma quando estou numa de comida italiana vou ao Bella Ciao, que deve ser dos restaurantes de Lisboa com melhor relação qualidade/ preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como são os preços no Bella Ciao? E o que se come de melhor por lá?

Uns 7,5€ por prato e o ideal são três pratos para duas pessoas e sair de lá a rebolar. A ideia daquilo é ser uma tasca à italiana e acho que funciona bastante bem.

As almôndegas são estupidamente boas.

Aliás, só pelo facto de oferecerem, literalmente, o couvert/ mini-entrada dá vontade de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A do LX Factory é a Mesa, muito boa. Assim com o Simplesmente, no Bairro.

Mercantina é apenas boa e a Mezzo é má

Compartilhar este post

Link para o post

Um restaurante jeitoso máximo 15 € pessoa para grupo 10/15 pessoas na margem sul

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fusão e Koper!

Acabei por ir ao Bella Ciao, até porque já andava pela Baixa na altura.

Come-se bem e o preço é bastante em conta. O que f*deu tudo foi o Tiramisú, que foram logo quatro bombocas, mas também estava muito bom.

Tem um aspecto caseiro e acolhedor. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do tiramisu e até gosto do deles, mas com a barrigada de comida já nem tenho coragem para sobremesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Matosinhos ou Porto conhecem um restaurante razoavelmente jeitoso e razoavelmente barato (preço/qualidade) para levar a cachopa? Não é que seja furreta, mas nao quero que fique mal habituada. :compinchas:

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fusão e Koper!

Acabei por ir ao Bella Ciao, até porque já andava pela Baixa na altura.

Come-se bem e o preço é bastante em conta. O que f*deu tudo foi o Tiramisú, que foram logo quatro bombocas, mas também estava muito bom.

Tem um aspecto caseiro e acolhedor. Recomendo.

Epa no fim-de-semana 7 e 8 Junho vou até Lisboa, e estava numa onde de comida italiana. Há contacto do restaurante para fazer reserva?

Estacionar aí é perto, é fácil ou nem por isso?

Tiramisu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa no fim-de-semana 7 e 8 Junho vou até Lisboa, e estava numa onde de comida italiana. Há contacto do restaurante para fazer reserva?

Na baixa mesmo, estacionar é uma arte rara x) mas tens o parque nos restauradores, coberto, tens de pagar obviamente mas assim de repente ao fim de semana é raro encontrar lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na baixa mesmo, estacionar é uma arte rara x) mas tens o parque nos restauradores, coberto, tens de pagar obviamente mas assim de repente ao fim de semana é raro encontrar lugar.

Não vou lá há muitos anos. Resumindo: estou completamente lixado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro conselho e de longe o melhor que te posso dar acerca de Lisboa, deixa o carro ao pé de uma estação de metro onde não se pague estacionamento e anda de transportes, ou melhor ainda a pé. A não ser que sejas um masoquista com prazer em andar a fintar taxistas, motoristas assassinos da Carris e colina acima e colina abaixo à procura de lugar para estacionar, andares de carro por Lisboa em regime de férias é uma péssima ideia.

Contacto do restaurante, mas pela minha experiência marcar para a noite é complicado, de qualquer das formas gosto muito mais de lá ir ao almoço. Para jantar tens o Casanostra que é no Bairro e ficas logo em bom sítio para ir beber um copo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro conselho e de longe o melhor que te posso dar acerca de Lisboa, deixa o carro ao pé de uma estação de metro onde não se pague estacionamento e anda de transportes, ou melhor ainda a pé. A não ser que sejas um masoquista com prazer em andar a fintar taxistas, motoristas assassinos da Carris e colina acima e colina abaixo à procura de lugar para estacionar, andares de carro por Lisboa em regime de férias é uma péssima ideia.

Contacto do restaurante, mas pela minha experiência marcar para a noite é complicado, de qualquer das formas gosto muito mais de lá ir ao almoço. Para jantar tens o Casanostra que é no Bairro e ficas logo em bom sítio para ir beber um copo.

Muito obrigado pela atenção Whatever :compinchas: . Hum o Casanostra também já tinha sido referenciado por aqui, a ver se falo com a malta para organizar isto com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tens outro, este numa zona de mais fácil estacionamento que é a bellezza d'italia...na avenida da republica, já lá comi umas quantas vezes e é muito bom e não anda muito mais que os 10-15€ por pessoa com pizza e bebida(s).

Eu nao posso dizer com certeza porque nao gosto de camarão, mas as pizzas de camarão deles dizem que são de comer e chorar por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tens outro, este numa zona de mais fácil estacionamento que é a bellezza d'italia...na avenida da republica, já lá comi umas quantas vezes e é muito bom e não anda muito mais que os 10-15€ por pessoa com pizza e bebida(s).

Eu nao posso dizer com certeza porque nao gosto de camarão, mas as pizzas de camarão deles dizem que são de comer e chorar por mais.

Fica a sugestão, a ver se resolvo isto o mais rápido possível. Camarão fica para eles que eu não gosto de marisco :D Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao sábado, à hora de almoço, é fácil encontrar estacionamento na avenida da liberdade (só se paga até às 13h), principalmente na paralela do lado esquerdo de quem desce (lado do Tivoli).

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Ao sábado, à hora de almoço, é fácil encontrar estacionamento na avenida da liberdade (só se paga até às 13h), principalmente na paralela do lado esquerdo de quem desce (lado do Tivoli).

E para quem não conhece conseguir lá chegar. Andar avenida abaixo, avenida acima a tentar perceber a circulação daquilo. :medinho:

Já ouvi falar bem do Mercado da Ribeira, em especial da tartaria, mas com os relatos de magotes de gente ainda não tive coragem de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci-me de referir o Restaurante To sense , alguém costuma ir lá?

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem não conhece conseguir lá chegar. Andar avenida abaixo, avenida acima a tentar perceber a circulação daquilo. :medinho:

Sim, realmente :mrgreen:

A rua Castilho tb costuma ser tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda!

Sugestões de restaurantes em Matosinhos/Leça da Palmeira para levar a namorada!

Já ponderei naturalmente o âncora violeta, 5 oceanos, mauritânia e proa.. mas gostava de mais sugestões por favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bons restaurantes no Funchal? Onde se possa comer pratos típicos da ilha e se coma bem.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...