Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 8 horas:

É só pesquisar. Muita coisa boa. 

Já sei que vão reclamar de voltar a falar de francesinha. Ainda não testei essa. Mas a do time out em Valongo é muito boa. 

Acho que foi a primeira vez que li aqui sobre recomendações em Baião. Isso ou ando distraído 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que na semana passada comi as melhores ostras de sempre na tasquinha A do Inácio no mercado de Olhão, o resto também era excelente e com preços muito aceitáveis, mas aquilo pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Só para dizer que na semana passada comi as melhores ostras de sempre na tasquinha A do Inácio no mercado de Olhão, o resto também era excelente e com preços muito aceitáveis, mas aquilo pqp. 

Que magnata.

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Acho que foi a primeira vez que li aqui sobre recomendações em Baião. Isso ou ando distraído 

Nunca leste por aqui algo sobre a Tasquinha do Fumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 15 minutos:

Nunca leste por aqui algo sobre a Tasquinha do Fumo?

Deve-me ter passado.

Mas fui ver e tem ótimo aspeto! 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Deve-me ter passado.

Mas fui ver e tem ótimo aspeto! 🤗

E aproveito para voltar a deixar aqui a Taberna Lura! Já não me lembro quem daqui me recomendou ir lá, mas adorei. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Que magnata.

Burkina a passear pela América do Sul e esse gajo a comer ostras no Algarve. CMPT irreconhecível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 minutos:

Burkina a passear pela América do Sul e esse gajo a comer ostras no Algarve. CMPT irreconhecível 

A comer ostras e a passar o ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

A comer ostras e a passar o ano!

Foi só comer mesmo, vim para cima antes da passagem de ano. Magnata do cartão verde da CP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

A esquerda caviar também já chegou ao fórum. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

A esquerda caviar também já chegou ao fórum. 

A esquerda do CMPT sempre foi caviar 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Caviar não sou grande apreciador.

Isso e trufas. Daquelas m*rda de gente rica que não valem um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 horas:

E aproveito para voltar a deixar aqui a Taberna Lura! Já não me lembro quem daqui me recomendou ir lá, mas adorei. 

Fui eu. O dono é meu amigo. Tem muita qualidade e é um moço impecável!

Visitem que não se arrependem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendações de restaurantes em Vila Real e Coimbra que fiquem perto dos respectivos centros? Ainda não me decidi onde ir no sábado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Recomendações de restaurantes em Vila Real e Coimbra que fiquem perto dos respectivos centros? Ainda não me decidi onde ir no sábado 

Vê se marcas na forneria em vila real para comer a francesinha de lá, é muito popular.

Eu não consegui mesa 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso manda-me o valor por mbway

Editado por kareca
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 37 minutos:

Vê se marcas na forneria em vila real para comer a francesinha de lá, é muito popular.

Eu não consegui mesa 😞 

Para isso era preciso saber a que horas vou. Com uma miúda de 5 meses não sou eu que decido as horas 😂

Mas vou tentar lá passar, pode ser que tenha sorte. Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Para isso era preciso saber a que horas vou. Com uma miúda de 5 meses não sou eu que decido as horas 😂

Vou tagar o @Ghelthon que ele é de vila real salvo erro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Tenho um primo meu que estudou em Vila Real e sempre que vai lá para convivio com o pessoal, vai à Adega Sr Vinho, acho que a carne lá é muito boa

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Forneria sim, mas depende de quando fores, de facto. Para jantar tens de reservar praí com 2 semanas de antecedência.

Já agora, e porque já é informação pública, estão a lançar-se no franchising, e o primeiro restaurante será em Lisboa (Rua Campo de Ourique, 171). Depois posso avisar quando abrir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Forneria sim, mas depende de quando fores, de facto. Para jantar tens de reservar praí com 2 semanas de antecedência.

Já agora, e porque já é informação pública, estão a lançar-se no franchising, e o primeiro restaurante será em Lisboa (Rua Campo de Ourique, 171). Depois posso avisar quando abrir.

Tens relação com o restaurante?

Os filhos da mãe enganam porque têm franchising sim, mas têm publicidade no campo de padel do Diogo dalot no porto...sem ter restaurante no Porto. Muito feio!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Tens relação com o restaurante?

Os filhos da mãe enganam porque têm franchising sim, mas têm publicidade no campo de padel do Diogo dalot no porto...sem ter restaurante no Porto. Muito feio!!!

Conheço o dono, curiosamente estreitando mais a relação recentemente no padel, ahah. Mas a relação principal é com a empresa que faz a comunicação deles, os donos são dos meus melhores amigos.

Mas o dono da Forneria é muito embrenhado no padel, patrocina esse, patrocina o de Chaves também, tem os filhos e sobrinhos a jogar, etc.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

E que mais há em Vila Real? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

E o Sr Vinho, Ghel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...