Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 20 minutos:

?

Tá com dois cachopos em casa, dá-lhe um desconto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

E a garrafinha de espadal

Citação de Mwangaza, há 32 minutos:

?

Citação de Sandes., há 12 minutos:

Tá com dois cachopos em casa, dá-lhe um desconto

É por beberem o espadal (e muitas vezes ser considerado vinho de mulher) 😁
Foi só uma parvoice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

É por beberem o espadal (e muitas vezes ser considerado vinho de mulher) 😁
Foi só uma parvoice.

É uma maneira de estar em contato com o lado feminino 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Bons restaurantes para grupos na zona do Chiado, em Lisboa. Para além da Cervejaria Trindade, algum outro que recomendem? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

A Trindade tornou-se num tourist trap, como a maioria dos estabelecimentos do Chiado. Casa da Índia e o Zebras ainda eram ok até há pouco tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 41 minutos:

A Trindade tornou-se num tourist trap, como a maioria dos estabelecimentos do Chiado. Casa da Índia e o Zebras ainda eram ok até há pouco tempo.

Obrigado.

Não conhecia o Zebras, parece ser porreiro. Casa da Índia conheço, o problema é que é um grupo com cerca de 40 pessoas, franceses creio eu.

Só estou mesmo a ver a Cervejaria Trindade assim para tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Boas. Bons restaurantes para grupos na zona do Chiado, em Lisboa. Para além da Cervejaria Trindade, algum outro que recomendem? Obrigado 

https://expresso.pt/sociedade/seguranca/2025-04-23-extrema-direita-realiza-concentracao-de-25-de-abril-com-porco-no-espeto-no-martim-moniz-psp-nao-ve-risco-de-desordem-publica-53032e6d

Nao sei o tamanho do grupo mas se curtem diversidade tens aqui uma boa opçao de convivio com porco no espeto perto do Chiado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zezocases, onde se come bem em Tomar, Constância, Entroncamento e áreas derivadas?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Em 24/04/2025 at 22:10:

Zezocases, onde se come bem em Tomar, Constância, Entroncamento e áreas derivadas?

Perto do Entroncamento - Vila Nova da Barquinha tens a Tasquinha da Adélia.

Tomar - Clandestino (mais para Petiscos), Restaurante Sellium(cervejaria Claustro), Siciliano, Chico Elias (+ carote)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Muralhas, nos arredores de Leiria, e recomendo bastante! Vista incrível, serviço irrepreensível, garrafeira com bastante variedade e boa relação qualidade/preço. Preço médio na ordem dos 30 €/pessoa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 54 minutos:

Fui ao Muralhas, nos arredores de Leiria, e recomendo bastante! Vista incrível, serviço irrepreensível, garrafeira com bastante variedade e boa relação qualidade/preço. Preço médio na ordem dos 30 €/pessoa.

Excelente restaurante! 👍

Recomendo também a Casa da Nora, na zona das Cortes. Adoro a Corvina grelhada com arroz  de bivalves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vigo para um grupo de 8 o que aconselham? E também um barzinho fixe para ir beber uns copos depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Em Vigo para um grupo de 8 o que aconselham? E também um barzinho fixe para ir beber uns copos depois

@Pintinho @SD1986

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 02/05/2025 at 18:20:

Na zona histórica tens uma rua só com restaurantes de marisco porreiros e a um preço decente. Vê o El Porto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 02/05/2025 at 18:20:

Se quiserem carne 

la hacienda del machado 

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha do Porto, meia Nau Matosinhos ou Porto para almoçar?

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, a melhor francesinha de Vila Real estará disponível em Lisboa (Campo de Ourique, mais especificamente) a partir de hoje. Reservas e + info aqui: https://forneria.pt/

(Não tenho ligação directa ao restaurante, só estou a partilhar por ser realmente boa comida.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 horas:

Maltinha do Porto, meia Nau Matosinhos ou Porto para almoçar?

Matosinhos é agradável, do Porto nunca fui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 18 minutos:

Matosinhos é agradável, do Porto nunca fui

Acabei por vir ao do Porto. Estes croquetes de camarão são das melhores coisinhas que me lembro de comer nos últimos tempos, coisa linda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Camaradas, a melhor francesinha de Vila Real estará disponível em Lisboa (Campo de Ourique, mais especificamente) a partir de hoje. Reservas e + info aqui: https://forneria.pt/

(Não tenho ligação directa ao restaurante, só estou a partilhar por ser realmente boa comida.)

Como comparas essa com a do Cardoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Para mim é a melhor de todas aqui. Os ingredientes são melhores, a confecção é melhor, etc.

Mas tem mais coisas, é sobretudo um restaurante italiano. Massas e pizza são bons também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Acabei por vir ao do Porto. Estes croquetes de camarão são das melhores coisinhas que me lembro de comer nos últimos tempos, coisa linda 

Travessa de Cedofeita? Estava a ver no Maps.. não era um bar de música aí?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Para mim é a melhor de todas aqui. Os ingredientes são melhores, a confecção é melhor, etc.

Mas tem mais coisas, é sobretudo um restaurante italiano. Massas e pizza são bons também.

A forneria não é em forno de lenha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...