Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, há 3 minutos:

Malta restaurante para celebracao dos 30 anos para 30 pessoas em Lisboa?

Se fizesses 31 convidavas 31 pessoas?

O Lavrador na Estrela (prometo que não é piada com o nick ou com o avatar). 30 pessoas é capaz de ser muito, mas é bom e barato.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Se fizesses 31 convidavas 31 pessoas?

O Lavrador na Estrela (prometo que não é piada com o nick ou com o avatar). 30 pessoas é capaz de ser muito, mas é bom e barato.

Ainda é capaz de encontrar lá o Quadros para se juntar à festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

Ainda é capaz de encontrar lá o Quadros para se juntar à festa.

Foi por isso que conheci o restaurante, lol. Já fui lá 3 ou 4 vezes (inclusive nos meus anos) e encontrei-o sempre lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 16/09/2024 at 10:47:

Amigos, restaurantes bons para se comer na zona de Guimarães e Santa Cruz do Douro (não conheço bem a zona, mas ao olhar para o maps diria que coisas ali perto de Baião e assim hão-de ser perto). Aceito todo o tipo de sugestões. Vou só com a Modulora mas gostamos de comer bem e restaurantes assim meio fancy e tal não são bem a nossa cena, apesar de não desdenharmos opções que possam valer a pena também pelo sítio. 

Amigos, preciso dos vossos conselhos novamente. Tentei marcar para o Tasca do Valado, como recomendaram, mas estão fechados no período que estarei por lá. A tasquinha do fumo também está difícil de reservar, não atendem e não respondem ao email...prevejo que seja difícil, também. Têm alguma recomendação dentro do género destes dois (adorei o que vi!) ali para aqueles lados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Amigos, preciso dos vossos conselhos novamente. Tentei marcar para o Tasca do Valado, como recomendaram, mas estão fechados no período que estarei por lá. A tasquinha do fumo também está difícil de reservar, não atendem e não respondem ao email...prevejo que seja difícil, também. Têm alguma recomendação dentro do género destes dois (adorei o que vi!) ali para aqueles lados? 

Taberna da Lura é uma boa aposta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Aveiro, recomendações para essa zona ou mais próximo das praias, comida portuguesa, que agrade a pessoal com alguma idade, doses decentes e que não seja exageradamente caro. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 24/10/2024 at 13:59:

Taberna da Lura é uma boa aposta. 

Vou pegar neste comentário mas no fundo era para agradecer todas as sugestões que me deram aí para trás, comi bem mas bem graças ao cmpt ❤️ 

Tasquinha do Fumo, Tio Júlio, Taberna Trovador, Casa das Merendas, Taberna Lura. Tudo muito bom, apesar dos contextos obviamente diferentes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 horas:

Vou pegar neste comentário mas no fundo era para agradecer todas as sugestões que me deram aí para trás, comi bem mas bem graças ao cmpt ❤️ 

Tasquinha do Fumo, Tio Júlio, Taberna Trovador, Casa das Merendas, Taberna Lura. Tudo muito bom, apesar dos contextos obviamente diferentes. 

Só fico com inveja! Boa lista!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 horas:

Tio Júlio 

preguinhos que parecem bolachas, maravilha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por Évora e/ou Monsaraz, alguém conhece alguma coisa? Vou lá passar uma noite com a Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 53 minutos:

Restaurantes no Porto para um jantar romântico e sossegado? Estilo Nogueira's

Cúmplice e tokkotai tem sido os meus favoritos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 17 horas:

Por Évora e/ou Monsaraz, alguém conhece alguma coisa? Vou lá passar uma noite com a Maria

Em Monsaraz comi no Sem-Fim e gostei.

No Alandroal tens o A Maria. O atendimento não é o mais afável mas a comida é excelente 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Modulor, Em 04/11/2024 at 14:46:

Évora? Um dos melhores restaurantes a que já fui, excelente mesmo.

D. Joaquim. Maravilhoso. Falaram aí do Quarta-Feira, tem muita fama mas odiei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Évora? Um dos melhores restaurantes a que já fui, excelente mesmo.

Guimarães :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

Luar de Janeiro, muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 6 horas:

Restaurantes no Porto para um jantar romântico e sossegado? Estilo Nogueira's

Terra

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em Monsaraz tens o Sabores de Monsaraz. Já fui várias vezes a Monsaraz mas só comi lá uma vez há uns anos. A comida era excelente mas o melhor é mesmo a vista.

Também tens O Gaspacho em Monsaraz mas é mais para petiscos.

E um pouco mais longe a mítica Adega Velha em Mourão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Pinhão, Régua e zona entre ambos os sítios, alguma sugestão? 

Depende do que queres e do quanto quiseres gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Depende do que queres e do quanto quiseres gastar.

Não sou esquisito. 😄 Preços diria até aos 30 ou 35 por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Pinhão, Régua e zona entre ambos os sítios, alguma sugestão? 

Restaurante Torrão é espetacular.

Comida é muito boa, tem uma vista lindíssima e não tens de deixar lá um rim, bem barato para o serviço que oferecem!

Andas mais 20mins de carro para cima e tens o Tabua d'Aço em Tabuaço. A última vez que comi lá foi uma diária e, sou sincero, não achei grande coisa, comparado com o que já comi lá. 

É daqueles sítios que tem muita fama e não sei se estará a perder qualidade ou não. Bacalhau espiritual top

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...