Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

O Mira Douro? Que tem esplanada ao lado da rampa e no tabuleiro tem a porta principal?

Não, esse também é muito fixe, mas aí está, o que te falo é mesmo em frente, do outro lado da rampa da Ribeira.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao requinte hoje, com o red e curti mas o bife é muita grande. Mas o molho é bom. Contudo, o Ferreira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
fui ao requinte hoje, com o red e curti mas o bife é muita grande. Mas o molho é bom. Contudo, o Ferreira :prayer:

Tanta cena para dizer que saiu com o Red e que para variar o bife era demasiado grande, como todas as mulheres mais uma come pouco prato principal, e abastece na sobremesa. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta cena para dizer que saiu com o Red e que para variar o bife era demasiado grande, como todas as mulheres mais uma come pouco prato principal, e abastece na sobremesa. :p

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Conga :prayer: :prayer:

Ah, o Tabernix, não me pareceu grande coisa quando lá fui. Além de caro não se come por aí além

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém conhece o Tabernix? É bom?

Não é tanto um restaurante.

É mais um snack bar.

Btw, Legi, que Ferreira te referes? No Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe um restaurante bom, por Almada, e não muito caro?

Já agora, deixem por ai as recomendações de restaurantes para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

estavas bêbedo? embora tenha percebido essa construção está péssima. eu nem sobremesa comi, e bife não é coisa que eu adore por isso prefiro que me passe despercebido.

Não percebi nada.

lá está

Não é tanto um restaurante.

É mais um snack bar.

Btw, Legi, que Ferreira te referes? No Porto?

sim, já explicaram por aí onde fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, deixem por ai as recomendações de restaurantes para estes lados.

Alguém tem de começar. :mrgreen:

Gosto bastante da pizzaria, em Almada velha, ao pé do miradouro, que não me lembro do nome. Gosto do Tobi, também em Almada Velha, que se come bem e barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é no Porto Pacheco, é em S. Mamede

pormenores :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Cervejaria Trindade perto do Bairro.

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
estavas bêbedo? embora tenha percebido essa construção está péssima. eu nem sobremesa comi, e bife não é coisa que eu adore por isso prefiro que me passe despercebido.

lá está

sim, já explicaram por aí onde fica.

Sim por acaso estava. Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Cervejaria Trindade perto do Bairro.

Muito bom

Em alternativa, agora há uma Cervejaria Trindade, igualzinha, mas no Campo Pequeno. E costuma estar menos cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter uns três anos que lá fui, mas aconselho o Café Buenos Aires perto do Bairro Alto, fica na "Calçada do Duque".

Umas boas margaritas antes de degustar um bom bife argentino. É um restaurante pequeno, mas muito fixe, com muito bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fui a um Restaurante/tasquito espectacular em Leça da Palmeira, a "Tasquinha dos amigos", só abre á noite, menu variado, bom serviço e petiscos deliciosos...

Tive que fazer reserva, mas vale a pena, recomendo a quem quiser, mas se for grupo é melhor reservar, porque é pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem de começar. :mrgreen:

Gosto bastante da pizzaria, em Almada velha, ao pé do miradouro, que não me lembro do nome. Gosto do Tobi, também em Almada Velha, que se come bem e barato.

Nunca fui a nenhum desses. :lol:

Gosto do Porto Sentido no Porto Brandão mas ai deixas a nota, digamos que 15€ por pessoa mais ou menos. Pizzarias para mim aqui na zona a melhor é o Verde e Amarelo na Costa.

O Figueiredo comes muito bem e é barato tem é aspecto de tasca. É ali quando se vai para a Costa pela Vila Nova e assim já perto dos Capuchos... Fica algo escondido.

O Momenti Italiani na Costa perto do Thalasso também é bom mas não é propriamente barato.

Agora se queres comer bem e barato vais a Redentora. :lol:

Quando me lembrar de mais posto. Nunca vou assim a muitos novos, é aqui perto de casa ou então é sempre aos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor que os restaurantes de choco frito na zona dos restaurantes de setubal, não me perguntem a rua que não sei, mas ali é tudo do bom e do melhor, é com cada pitéu <3

Compartilhar este post

Link para o post

Opa em Setubal bem dita Pizzaria Cores e Sabores. :prayer: A Ritinha que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...