Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Em Lisboa, alguém conhece algum restaurante que tenha Sushi baratinho?

o de Campo de Ourique é muito caro? Ali na Ferreira Borges, onde antes era o 'select' aquela loja de conveniência... sabes onde é?

É na quinta, para um aniversário que não o meu. Mas pago-vos um fino a cada icon_mrgreen.gif(boo style)

mas eu pago mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish a aniversariante marcou para outro sitio (Blasfemia eu sei). Mas há mt malta desejosa de ir ai. No fim dos exames ta prometido xD

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que chamas baratinho?

Esse do Parque das Nações deve ser o Rock n' Sushi, já ouvi falar muito bem, mas nunca lá fui.

Que não excedesse 20 € por pessoa, praí.

o de Campo de Ourique é muito caro? Ali na Ferreira Borges, onde antes era o 'select' aquela loja de conveniência... sabes onde é?

mas eu pago mesmo :lol:

Nunca lá fui. Eu não costumo comer sushi. Ela é que costuma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia ai um excel com uma porrada de restaurantes... Dava para filtrar por caracteristica, n.º de lugares e nao sei mais o que. Alguem tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Muito muito bom o tal restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou a Barcelona jantar a um restaurante self-service Japonês, por 9€ pode-se comer o que se quiser :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que tu moravas em Barcelona :mrgreen:

nop, não moro na cidade propriamente dita

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou a Barcelona jantar a um restaurante self-service Japonês, por 9€ pode-se comer o que se quiser :prayer:

Há alguns assim em Lisboa. O melhor que conheço é o Yamamoto, no final da António Augusto Aguiar, quase no cruzamento com a Fontes Pereira de Melo. Só que são 10,90€, mas é o melhor deste género que conheço em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aí em Novembro, quase de certeza que é o mesmo, até pelo preço.

Muito bom, tudo à descrição, saladas, carne, peixe, marisco, sumos... :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ouvido maravilhas sobre a francesinha do Galiza, apanhei uma desilusão do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ouvido maravilhas sobre a francesinha do Galiza, apanhei uma desilusão do caraças.

É boa, mas nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns assim em Lisboa. O melhor que conheço é o Yamamoto, no final da António Augusto Aguiar, quase no cruzamento com a Fontes Pereira de Melo. Só que são 10,90€, mas é o melhor deste género que conheço em Lisboa.

Na 5 de Outubro há o Samurai e o King Sushi, também a esse preço, buffet.

E no Saldanha, o Osaka, ao lado do Atrium, à la carte.

Destes 3, o que gosto mais é o Samurai.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Este é muito melhor que qualquer Osaka/Nagoya que já experimentei. Tenho ideia que já fui a esse Samurai da 5 de Outubro, mas sinceramente não me lembro. confuso.gif

Também há outro deste género na R. Latino Coelho, para os lados do Sheraton, e não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em japonês, a semana passada fui almoçar ao Cascais Vila. Aquilo tem lá um japonês que tem uma passadeira com os pratos a passarem. Não sei se são todos assim porque nunca fui a nenhum, mas achei piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em japonês, a semana passada fui almoçar ao Cascais Vila. Aquilo tem lá um japonês que tem uma passadeira com os pratos a passarem. Não sei se são todos assim porque nunca fui a nenhum, mas achei piada.

O único que vi cá em Portugal com essa passadeira, que já agora é muito comum em outros países, como em Inglaterra, é mesmo esse do Cascais Villa. Pelo que já percebi essas passadeiras, que nem sei se existem no Japão, são usadas principalmente em sushi bars. De qualquer das formas, e apesar de já ter sido há um par de anos, não achei esse do Cascais Villa nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui a esse do Villa e há mais desses por aí, são capazes de ser da mesma cadeia. Não é nada de especial, mas não é caro e come-se até encher. Vale a pena experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses japoneses com passadeira, também encontram pelo menos no Olivais Shopping e no Pingo Doce/Feira Nova da Bela Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses japoneses com passadeira, também encontram pelo menos no Olivais Shopping e no Pingo Doce/Feira Nova da Bela Vista.

Também há um no Vivaci das Caldas da Rainha

Compartilhar este post

Link para o post

Feupinhos francesinha naquela zona da Asprela, qual foi a melhor que comeram? Tava a pensar no Ferreira ao pé do São João, lá pa trás.

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconselham a comer num japonês? Nunca fui a um e não queria fazer figura de urso.

O restaurante é baseado no sushi/sashimi?

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconselham a comer num japonês? Nunca fui a um e não queria fazer figura de urso.

Nem me digas nada. Só fui uma vez a um, porque me convidaram e até tinha alguma curiosidade. Chego lá e só conseguia identificar o que era bago de arroz. Fui atrás daquilo que tinha melhor aspecto e rezar para ser bom. Se calhar não escolhi bem o que meti no prato ou então a culpa era mesmo do restaurante não ser grande coisa, mas prefiro comida chinesa, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...