Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Portanto, tendo em conta que devo ir almoçar quarta com o meu pai aqui no Porto que francesinha é um ultraje ainda não ter ido?

Já fui ao Capa Negra, Requinte, Santiago penso eu, Ferreira, um tasco ao pé da UFP, Bingo dos Aliados (paga-se 2€ minha gente!), Tropical (à frente do S.João) e provavelmente n foram os únicos sítios..... vou agr a qual?

Sejam os meus guias :p

Também já fui ao Cervejaria Maior <3

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te o Cunha, ali perto das discos, na zona industrial.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tendo em conta que devo ir almoçar quarta com o meu pai aqui no Porto que francesinha é um ultraje ainda não ter ido?

Já fui ao Capa Negra, Requinte, Santiago penso eu, Ferreira, um tasco ao pé da UFP, Bingo dos Aliados (paga-se 2€ minha gente!), Tropical (à frente do S.João) e provavelmente n foram os únicos sítios..... vou agr a qual?

Sejam os meus guias :p

Também já fui ao Cervejaria Maior <3

Já aprendeste a cena do Bingo :mrgreen:

A francesinha do Piolho também é muito boa e a da Cufra também é awesome (a com gambas :prayer:)

Pessoalmente, todas as semanas tenho desejo de francesinha :mrgreen: é aquele prato que não me importo nada de apanhar uma diarreia monumental desde que me tivesse sabido pela vida.

No outro dia comi uma ao pé do largo Carlos Alberto, perto do Piolho, cara e com o molho a saber a marisco/peixe :vom: (não é que não goste de marisco, mas não gosto no molho da francesinha).

Ainda têm o Ciber se quiserem uma sandes de carne com pão do dia anterior, queixo recesso e um molho com pepitas de malagueta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taberna Belga. Vai lá e depois diz alguma coisa.

Se for onde estou a pensar, já fui e comparadas com o que estou habituado são uma bela m*rda. Molho de francesinha é picante, não aquilo que me apresentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É decente até, e tem de ser durante a happy hour, hora de jantar ou das 00h às 02h da matina, ainda n percebi se temos mesmo de jogar ou podemos ir à reis morfar e ir :p eu ainda joguei quando comi lá.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhores francesinhas que eu ja comi foram na ribeira no restaurante "francesinhas" e algures no canidelo num restaurante que se chama "tapas"

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver nenhum bingo nos Aliados, deve ser esse da Trindade.

Já alguém foi ao "O Maior"? Fica na Praça das Flores. É muito frequentado pela malta universitária. Come-se (francesinhas) e bebe-se bem e é um bom sítio para javardar. O dono daquilo é mesmo O Maior!

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

qd aí for já sei ^^

O cartão lá no Bingo é 1€, e com alguma sorte podes ganhar 300€. Também podes arriscar e comprar um cartão de 3€ ou lá o que é, o prémio triplica.

Ah, e esses preços são só a partir da 1h da manhã, na "happy hour". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moras mais de 20 km abaixo do Douro? So pode

Muitos mais devem ser quase 400 km de distância.

dude, gtfo

Por isso mesmo é que eu disse que devem ter sido mal feitas. Quando for ao Norte tenho que ir comer uma francesinha como deve ser. É francesinhas e frigideiras.

Edit: Ontem vi na tv, um restaurante em Buenos Aires, onde o Dono do restaurante é que escolhe aquilo que tu vais comer. E tinha tudo muito bom aspecto. Uma boa ideia!

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

É no Bingo de Salgueiros, perto da Trindade. Numa perpendicular aos Aliados.

Bem me parecia que era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é esse, mesmo ao pé dos Aliados

O cartão lá no Bingo é 1€, e com alguma sorte podes ganhar 300€. Também podes arriscar e comprar um cartão de 3€ ou lá o que é, o prémio triplica.

Ah, e esses preços são só a partir da 1h da manhã, na "happy hour". :mrgreen:

Mentira, é das 7h30 às 9h e das 00h às 02h, give or take.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é esse, mesmo ao pé dos Aliados

Mentira, é das 7h30 às 9h e das 00h às 02h, give or take.

Ai é? Mas isso é ao fim de semana? É que eu acho que fui à semana, e há uma ligeira diferença. Mas provavelmente estás certo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...