Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Tio francesinhas de vila real é no cardoso e no amadeus, são as melhores e os restaurantes são relativamente grandes.

Já fui duas vezes ao cardoso! comi alta francesinha lá :prayer: Muuuuuito bom mesmo! aquele molho é divinal.

O restaurante do Cardoso não é assim muito grande, lá em cima aquilo é pequeno, tem é um bom espaço lá para baixo. Mas mesmo assim quando lá fui estava tudo cheio :s

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO COMER UMA FRANCESINHA

Basta escolheres o sitio que eu levo-te a comer uma francesinha.

Assim só para experimentares, há uma em Alfragide, outra em Benfica é so escolheres.

Essa do campo pequeno fica onde? Tenho de ver se passo por lá

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma, apenas costumo ir lá tomar café a seguir ao almoço algumas vezes. :|

AH, pensava que tavas la mesmo todos os dias xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para mim, estava a falar a sério contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, já me deixaste curioso em relação ao Locanda...

Btw sei que já falei dele aqui no forum, mas na Senhora da Hora há um restaurante chamado "Ponto de encontro" que é um espectáculo. Tem comida tradicional, acho que quinta-feira é sempre o dia das Tripas. O cozido tambem é muito bom. Vendem comida para fora, normalmente aos fins de semana ia sempre lá buscar.

Na Senhora da Hora há um porreirito ao lado das instalações do Porto Canal, chama-se Espadal. Não é "um espectáculo" mas é bom, o espaço é agradável e barato. Ás vezes almoço lá, antes era por 6,5€, agora com a subida do IVA passou para 7,5. Isto para o prato do dia, claro.

Depois há sempre a ementa normal, onde os preços são mais caros.

Se já tiveres visto o Porto Canal meia dúzia de vezes reconheças alguns tones que aparecem na televisão, de pivots aos gajos do programa de humor, aquilo é ao lado e almoçam lá muitas vezes

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Na Senhora da Hora há um porreirito ao lado das instalações do Porto Canal, chama-se Espadal. Não é "um espectáculo" mas é bom, o espaço é agradável e barato. Ás vezes almoço lá, antes era por 6,5€, agora com a subida do IVA passou para 7,5. Isto para o prato do dia, claro.

Depois há sempre a ementa normal, onde os preços são mais caros.

Se já tiveres visto o Porto Canal meia dúzia de vezes reconheças alguns tones que aparecem na televisão, de pivots aos gajos do programa de humor, aquilo é ao lado e almoçam lá muitas vezes

Acho que já fui a esse.

Neste que eu falei, o menú do almoço tambem ronda +/- esses preços, se calhar um bocado menos.

Fica aqui: http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Rua+de+S%C3%A3o+Gens,+Senhora+da+Hora,+Matosinhos,+Portugal&sll=41.188444,-8.644014&sspn=0.008542,0.02105&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+de+S%C3%A3o+Gens,+Sra.+da+Hora,+4460+Matosinhos,+Porto,+Portugal&ll=41.18823,-8.644202&spn=0,0.02105&t=h&z=16&layer=c&cbll=41.188364,-8.644099&panoid=5dsnp_1xsk_bI0UOJVVoTA&cbp=12,291.36,,0,-0.46

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do campo pequeno, fica numa das ruas para trás do campo pequeno (fazendo de conta que se está na avenida da república).

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui duas vezes ao cardoso! comi alta francesinha lá :prayer: Muuuuuito bom mesmo! aquele molho é divinal.

O restaurante do Cardoso não é assim muito grande, lá em cima aquilo é pequeno, tem é um bom espaço lá para baixo. Mas mesmo assim quando lá fui estava tudo cheio :s

Top :mrgreen:

Não é grande mas tem algum espaço, especialmente em baixo. Quanto ao estar cheio, é todos os dias assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui a outro Japonês.

rinkas gonna rinka

dsc0314ib.jpg

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me convidas, po crl!

Nem sabia que querias ir, contigo ainda é mais fácil visto que moras aqui ao lado :mrgreen:

Basta dizeres alguma coisa e vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é bom antifa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje fui a outro Japonês.

rinkas gonna rinka

dsc0314ib.jpg

Já tive para ir aí. Mas tenho um medo do crl de não gostar :x Tem alguma parecença com a comida chinesa? :mrgreen:

Nem sabia que querias ir, contigo ainda é mais fácil visto que moras aqui ao lado :mrgreen:

Basta dizeres alguma coisa e vamos.

Posso autoconvidar-me também? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom antifa?

Já tive para ir aí. Mas tenho um medo do crl de não gostar :x Tem alguma parecença com a comida chinesa? :mrgreen:

Eu gosto muito. Hoje fiquei-me pela zona dos sushis, dos fritos, dos noodles e depois ataquei as sobremesas. Este restaurante tem mais zonas, uma de saladas e 2 de comida quente feita no momento, tambem como é self-service não tens que ter problema nem ficar envergonhado por não saberes o que pedir, tiras só o que te apetece.

Parecenças com a comida chinesa tem algumas mas não muitas... É mais ao nível dos molhos, como usam bastante soja às vezes sabe parecido. Alguns dos fritos tambem há no chinês.

Aqueles camarões fritos em tempura omnomnomnom

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Unreal, a minha mãe costumava ir almoçar a esse.

EDIT- Tentativas de piadas são desnecessárias.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

O UnReal anda a afiambrar a tua mãe!!!!1!!11!!

Só porque pediste!

Compartilhar este post

Link para o post

pics

Compartilhar este post

Link para o post

Posso autoconvidar-me também? 8)

Por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...