Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Feupinhos francesinha naquela zona da Asprela, qual foi a melhor que comeram? Tava a pensar no Ferreira ao pé do São João, lá pa trás.

Ou ali na rua para quem vai para o Altis, pouco antes da farmacia ao lado esquerdo, tem umas optimas

Compartilhar este post

Link para o post

eu japonês prefiro a comida quente que os sushi's e companhia

e sim Lip, o melhor nessa zona é o Ferreira

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira a minha irmã fez anos, fomos a um Mexicano em Algés, acho que se chama La Siesta. Gostei bastante, nunca tinha ido a um mexicano e aquilo tinha um ambiente muito porreiro e até tinha mariachis!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o La Siesta é muito bom. Também há em Massamá, no shopping. Mas cheira-me que não deve ser tão bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Japones eh sushizada pa cima deles...

Se tiverem daqueles rodizios em que vao trazendo travessas com sortidos melhores.

Eu costumo ir ao Petisca-me/Sushi Bar, os dois em Carcavelos.

O Petisca-me nao eh so comida japonesa, mas faz enorme sushi...

Se bem feito eh divinal, mas eh refeiçao para apreciar em 2/3 horas. Ir conversando, vir ca fora fumar um cigarrito...

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira a minha irmã fez anos, fomos a um Mexicano em Algés, acho que se chama La Siesta. Gostei bastante, nunca tinha ido a um mexicano e aquilo tinha um ambiente muito porreiro e até tinha mariachis!

Ando para aí ir com a minha namorada há algum tempo. A ver se dá no fim dos exames.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ao la siesta daqui a pouco em massama vamos ver como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem jantar a um restaurante na Cruz de Pau, bem bom e os empregados super bacanos. Acho que se chamava "A Pérola" ou algo do género...

Compartilhar este post

Link para o post

vou ao la siesta daqui a pouco em massama vamos ver como é.

Bem fui lá almoçar e para começar uma coisa que eu odeio, Restaurante vazio, dá logo a sensação que não presta. Pedi uns Tacos Mixtos para mim e a minha mulher pediu Chili. A comida até nem era má, mas também não me fez fiar com vontade de voltar lá.

Melhor restaurante é o Satélite dos Bifes, humm aqueles bifes com mostarda, uma delicia. Ou então prazeres da picanha, rodízio por 8,90€ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha, Mexicano em Lisboa só há um, literalmente, Casa México.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha, Mexicano em Lisboa só há um, literalmente, Casa México.

Sempre que vou lá peço o mesmo bife e....

:prayer: :prayer: :prayer:

De realçar que tem um ambiente bem bom para levar companhia...

O de Algés também é bom, mas não está ao mesmo nível. Mais vale mesmo ficar pelo Casa México e se alguém lá quiser ir aconselho a marcar mesa que pelo menos das vezes que lá fui estava bem concorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chilis, em Telheiras?!

:prayer:

Não é mexicano. E para a qualidade da comida é caro, para além de que está sempre cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ouvido maravilhas sobre a francesinha do Galiza, apanhei uma desilusão do caraças.

Fodass, fui lá na última quarta e também apanhei uma desilusão do camandro. O molho era creme de marisco, só que sem marisco. Grosso, sem saber (até azedo) e o tamanho... lol

Ou ali na rua para quem vai para o Altis, pouco antes da farmacia ao lado esquerdo, tem umas optimas

Isso é aqui ao pé de minha casa e nunca ouvi falar :lol: de certeza que vale a pena? Na Olga dos Bolos?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um em Massamá, penso que se chama Flôr de lis, é bom. Há alguns modelos diferente de como se pode comer exemplificando:

1- Entradas à descrição, com prato fixo mas também á descrição e bebidas igualmente á descrição.

2- Tudo á descrição com grelhados, eles vão trazendo a comida e nós vamos escolhendo o que queremos consoante o que eles trazem.

Só não sei é preços porque cada vez que lá fui, foi com um grupo grande e eu não paguei nada, e não sei se fazem isso para duas ou 3 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mexicano. E para a qualidade da comida é caro, para além de que está sempre cheio.

Não disse que era mexicano, o post é que deve ter aparecido em má altura. :mrgreen:

Não é barato, é verdade, mas fui lá uma vez e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É na av. D. Carlos, muito perto de S.Bento. Tem cuidado é com o preço que acho que sai uns 20€ por pessoa.

http://www.casamexico.pt/

Filete de Res en Salsa de Chipotle

Bife de lombo banhado num delicioso molho de chiles chipotles, gratinado com queijo e acompanhado de " Frijoles Refritos".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ir a esse Chilis. Se não presta ainda bem que avisam. Tenho de experimentar esse Casa México.

whatever, é melhor que o La Sieste?

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, fui lá na última quarta e também apanhei uma desilusão do camandro. O molho era creme de marisco, só que sem marisco. Grosso, sem saber (até azedo) e o tamanho... lol

Isso é aqui ao pé de minha casa e nunca ouvi falar :lol: de certeza que vale a pena? Na Olga dos Bolos?

Opá, é porreirito. Se tiveres em conta que é numa pastelaria, e que a francesinha custa 5 euros, até sabe bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje "bota" molho do Ferreira em minha casa. venha a francesinha....

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ir a esse Chilis. Se não presta ainda bem que avisam. Tenho de experimentar esse Casa México.

whatever, é melhor que o La Sieste?

Eu como nunca ouvi falar bem do La Siesta nem nunca me atrevi em ir lá entregar o meu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu notei foi:

Pouco molho;

Poucas batatas e de muito fraca qualidade;

Francesinha a desfazer-se;

Pão duro;

Péssimo atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...