Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Vá, matem-me lá, mas serei o único que nunca comeu uma francesinha e nem tem vontade de tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não falem em francesinhas!!!!

O que vale é que, provavelmente, na sexta vou comer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos:

Bufete Fase

Locanda

Santiago

Para os de LX saberem o aspecto de uma verdadeira Francesinha.

Se tu soubesses a vontade que me deste de comer uma francesinha agora..

Vá, matem-me lá, mas serei o único que nunca comeu uma francesinha e nem tem vontade de tal?

Provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mundo há espaço para todos os malucos, não há crise. Mas pelo menos não devias morrer sem experimentar, pode ser que gostes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já experimentei no Algarve numa tasca de um nortenho e não gostei.

Mas pode ser que dê uma segunda oportunidade num desses restaurantes que tanto falam um dia destes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca comi, apesar de ter curiosidade. Quer dizer, como é que uma sandes de carne com molho e batatas é um dos pratos mais apreciados no Norte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca comi, apesar de ter curiosidade. Quer dizer, como é que uma sandes de carne com molho e batatas é um dos pratos mais apreciados no Norte? :mrgreen:

Porque não é "carne de sandes com molho" é uma cena especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca comi, apesar de ter curiosidade. Quer dizer, como é que uma sandes de carne com molho e batatas é um dos pratos mais apreciados no Norte? icon_mrgreen.gif

Tem juízo mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

Jota quando for aí mostras-me os melhores sitios para se comer? :carinhoso:

Não :mrgreen:

:funny:

sabes, eles são mto fraquinhos gastronomicamente :mrgreen:

bricadeirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não leva pão e carnes variadas, molho e batatas?

:cadeirada:

Não :mrgreen:

És assim? :angry:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo está no molho. Fica delicioso e só dá vontade de comer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse discurso se eu fosse a ti tinha cuidado, vê lá se quando te meteres na A1 vais para cima por engano e ainda desapareces misteriosamente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não leva pão e carnes variadas, molho e batatas?

Salsichas, linguaça, fiambre, bife... hmmmmmm Tudo junto entre duas fatias de pão com queijo por cima a derreter com o molho, acompanhado com batatas é um experiência inesquecível...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que uma sandes!!!!

angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O molho é a cena mais épica. Com molho de francesinha até uma tosta mista fica óptima.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastronomicamente falando, o Norte tem uma cozinha muito rica. Não limitem o norte às francesinhas, até porque é uma coisa tipicamente portuense que se alastrou às terras circundantes. Por exemplo, em Braga, ainda não comi uma boa francesinha.

Desde a posta mirandesa, ao cabrito e borrego assado, aos mariscos e peixes das zonas costeiras, à chanfana, aos rojões, ao cozido à portuguesa com enchidos do norte, às sopas de tudo e mais alguma coisa. Até em termos de tradições da matança do porco e os seus pratos derivados, como feijoadas e papas...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma forma básica de descrever uma Francesinha mas sim é basicamente uma sandes

tal como sushi é peixe cru e arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Gastronomicamente falando, o Norte tem uma cozinha muito rica. Não limitem o norte às francesinhas, até porque é uma coisa tipicamente portuense que se alastrou às terras circundantes. Por exemplo, em Braga, ainda não comi uma boa francesinha.

Desde a posta mirandesa, ao cabrito e borrego assado, aos mariscos e peixes das zonas costeiras, à chanfana, aos rojões, ao cozido à portuguesa com enchidos do norte, às sopas de tudo e mais alguma coisa. Até em termos de tradições da matança do porco e os seus pratos derivados, como feijoadas e papas...

:angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...