Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Vai ao mac e tá feito... levas uma velinha dos chineses e metes no meio da mesa :mrgreen:

Porque será que não me surpreende ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será que não me surpreende ... :mrgreen:

ahh se é para surpreender sempre podes ir ao H3 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em quanto fica, em média, um jantar no Dom Tacho? Estou a pensar ir lá sexta ou sábado.

E o que dizem duma pizzaria (ou lá como se chama :mrgreen:) que fica na zona do Saldanha chamada (penso eu) "Super Chefe"? A minha namorada quer lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

já fui la, é mto bom

O filho do dono foi colega do Eduardo no Braga. Também era redes. Quando lá foste reparaste na camisola autografada e artigos colocados nas paredes?

Compartilhar este post

Link para o post

Em quanto fica, em média, um jantar no Dom Tacho? Estou a pensar ir lá sexta ou sábado.

E o que dizem duma pizzaria (ou lá como se chama :mrgreen:) que fica na zona do Saldanha chamada (penso eu) "Super Chefe"? A minha namorada quer lá ir.

Francesinha especial + bebida uns 11€, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mais caro que no Porto?

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mais caro que no Porto?

Depende onde comeres no Porto, se comeres no capa negra II é mais barato em Lisboa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinha especial + bebida 10€, sem ser especial acho que ficava a uns 7 e pouco\8€€

Isto sem certezas, também já não me lembro bem

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a diferença da especial para a normal?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a diferença da especial para a normal?

Ali a especial é com batata e ovo, a normal não tem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Come-se bem, apesar de eu achar que valem mais a pena em pastas e bifes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Come-se bem, apesar de eu achar que valem mais a pena em pastas e bifes :mrgreen:

Fui lá ontem jantar. Comi pizza e gostei. E para um jantar a dois, nem pagámos muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Dom Tacho mas não fazia ideia que estava fechado aos sábados até ás 17h. Acabámos por ir à pizza hut . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Dom Tacho mas não fazia ideia que estava fechado aos sábados até ás 17h. Acabámos por ir à pizza hut . :mrgreen:

Da praça do campo pequeno é muito longe até lá? E aquilo é escondido ou encontra-se facilmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Da praça do campo pequeno é muito longe até lá? E aquilo é escondido ou encontra-se facilmente?

Não é muito longe,fomos de metro e entrámos dentro do Centro Comercial depois saímos e fomos dar à praça,depois perguntei a um senhor onde ficava o restaurante que fica na Rua David Sousa e fica numa avenida que é a subir,mesmo em frente à praça. É na segunda rua à direita nessa avenida.

Não sei se me fiz entender... :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. :lol: Mas não te preocupes, queria só saber se aquilo é complicado de encontrar. Se for preciso pergunto a alguém ou meto a morada no GPS e guio-me por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. :lol: Mas não te preocupes, queria só saber se aquilo é complicado de encontrar. Se for preciso pergunto a alguém ou meto a morada no GPS e guio-me por isso.

Se meteres a rua no Google Maps deves encontrar e já te situas

le pwn :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nikelodean... bota gmaps nisso... android all the way, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nikelodean... bota gmaps nisso... android all the way, :mrgreen:

A que é que achas que me estava a referir quando disse "GPS"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fui jantar ao Porto a um restaurante de francesinhas chamado Tappas Café (?). Que bom que estava. :prayer: Um bocado carote, pareceu-me, também não tenho bem noção do preço actual da francesinha, mas há uns anos já tinha comido e era 5€ e tal, ali paguei 12€ por uma francesinha, uma coca-cola e uma água.

Mas valeu a pena, estava óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...